conecte-se conosco


Entretenimento

Inimigo de Alberto contrata Paloma em “Bom Sucesso”

Publicado

Neste sábado (21) vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da  Globo  escrita por  Rosane Svartman e Paulo Halm. 

Leia também: Waguinho busca ajuda da religião para ficar sóbrio em “Bom Sucesso”

cena de Bom Sucesso arrow-options
Divulgação / TV Globo

cena de Bom Sucesso


Leia também: Tudo o que já sabemos sobre “Bom Sucesso”, nova novela das 19h da Globo

Após o assalto à mansão, Eric (Jonas Bloch) irá conversar com Paloma (Grazi Massafera), a protagonista de ” Bom Sucesso “. Durante o papo, o empresário dirá  que emprestou dinheiro a Alberto (Antonio Fagundes) com promessa de que ele publicaria seu livro na Prado Monteiro. Ao saber que seu ex-patrão não cumpriu com a promessa, a mocinha da novela da Globo ficará chocada. 

Leia também: Após armadilha de Diogo, Alberto demite Paloma em “Bom Sucesso”

Ainda no mesmo capítulo de ” Bom Sucesso “, Eric irá contratar Paloma como sua secretária particular, ao saber da contratação Alberto ficará chateado. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Com ajuda de Carlinhos Maia, artista consegue R$ 300 mil para voltar a andar

Publicado


source

A história do artista Rafa , pintor de quadros, vai ganhar um novo capítulo e o influenciador digital Carlinhos Maia contribuiu com isso. Há cerca de dois anos, Rafa perdeu o movimento das pernas e, agora, ele pode voltar a andar graças aos R$ 300 mil que conseguiu arrecadar com a sua arte.

Leia também: Carlinhos Maia é detonado na web após vandalizar obra de arte

Carlinhos Maia com o dentista e Rafa
Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia divulgou o trabalho de Rafa e isso ajudou o artista a arrecadar dinheiro para cirurgia


Leia também: Carlinhos Maia é criticado após comentários insensíveis sobre suicídio

O dentista Rafael Puglisi, que se tornou amigo do pintor , foi quem contou a novidade através das redes sociais. Ele disse que foram meses tentando conseguir a prótese, um hospital, e os demais recursos necessários para fazer com que Rafa consiga voltar a andar.

“Ele é um irmão que a vida me deu, durante o processo nos falamos praticamente todo os dias”, escreveu Rafael Puglisi no Instagram. “Ele perdeu o movimento da perna, ficou quase 2 anos sem poder andar, acamado, sem um norte na vida, e me deu um presente um dia, uma tela pintada por ele, com a minha foto, ficou maravilhosa, e aí dei a ideia dele começar a pintar meus amigos e conhecidos”, completou.

Leia também: Felipe Neto critica Carlinhos Maia após polêmica com obra de arte vandalizada

A ideia do dentista deu certo. Rafa começou a juntar o dinheiro e a divulgação de Carlinhos Maia,  influenciador digital  que soma 16,8 milhões de seguidores, foi fundamental nesse processo de arrecadação. “Um dos meus amigos que mais ajudou foi o Carlinhos Maia, ele postou em suas redes sociais o trabalho do Rafa, impulsionando ainda mais pessoas para fazerem uma tela com ele”, contou Rafael Puglisi.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Leo Dias deixa Uol e assume coluna no Metrópoles

Publicado


source

Na madrugada desta sexta-feira (29), Leo Dias confirmou em suas redes sociais que não faz mais parte do time de colunistas do Uol e que agora finalizou as negociações com o site Metrópoles . Na semana passada, ele já havia dito que tinha deixado o portal de notícias , após polêmica com o candomblé, mas voltou atrás.

Leo Dias
Reprodução/Instagram

Leo Dias


“Quero pedir desculpas por ter estado ausente nestes últimos dias, mas é que a gente estava em uma negociação de mudança de casa, então a gente não podia fazer tantos stories. Mas, agora, está tudo certo”, começou Leo Dias .

Leia também: Parece que os vazamentos de Leo Dias não conseguiram cancelar Anitta

Em seguida, o jornalista pediu para seus fãs continuarem acompanhado seus trabalhos no novo site. “Então é isso, minha casa nova é o Metrópoles, é um site novo que eu quero que vocês conheçam e se acostumem a entrar porque em breve eu estreio lá”, explicou.

O desafeto de Anitta também aproveitou para agradecer o período que trabalhou no Uol , mas disse que agora é tempo de mudança.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana