conecte-se conosco


Entretenimento

Ingressos para o Rock in Rio 2019 estão oficialmente esgotados

Publicado

Foram oficialmente encerradas, nesta quinta-feira (25), as vendas para o Rock in Rio 2019 , com o fim dos ingressos disponíveis para os três dias que ainda estavam disponíveis no site do festival — 5 de outubro (o de P!nk como headliner), 29 de setembro ( Bon Jovi ), e, por último, 28 de setembro ( Foo Fighters ). 

Leia também: Morte de MC Sapão causa baixa no Rock in Rio


Rock in Rio
Divulgação

Os ingressos para o Rock in Rio 2019 estão esgotados


A abertura das vendas tpara os bilhetes do Rock in Rio teve início no último dia 11 de abril. Ou seja, a carga total de 700 mil ingressos para os sete dias de evento foi esgotada em duas semanas, uma semana a menos que em 2017.

Leia também: Rock in Rio: dia do Red Hot Chili Peppers têm ingressos esgotados

Os ingressos diários para o evento custavam R$ 525 (inteira) e R$ 262,50 (meia-entrada). Em novembro, com poucas atrações confirmadas, 198 mil Rock in Rio Cards se esgotaram em menos de duas horas.

Leia Também:  Fabiana se aproxima de Virgínia em “A Dona do Pedaço”

Para esta edição, o festival ganhará cinco novas áreas — Espaço Favela ,New Dance Order , NAVE – Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta e Rota 85 —, num total de 16 ambientes. Com isso, o evento terá 385 mil m² de área útil na Cidade do Rock instalada no Parque Olímpico, 60 mil m² a mais que em 2017. Os portões de cada dia vão se abrir às 14h e se fechar às 4h.

Leia também: Venda geral de ingressos para o Rock in Rio começa nesta quinta-feira (11)

Rock in Rio  será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro. Em sete dias, o festival organizará um total de 250 shows abertos para o público nas diversas áreas do evento. As principais atrações são Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Imagine Dragons e Muse.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Missa de sétimo dia de Gugu será em igreja onde ele foi coroinha

Publicado

Gugu arrow-options
Divulgação

Gugu Liberato: apresentador durante o programa de TV “Canta Comigo”, na TV Record

A missa de sétimo dia do apresentador Gugu Liberato será na manhã deste sábado (7) na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fica no Jardim Paulistano, em São Paulo. Mas apenas família e amigos poderão participar da cerimônia onde Gugu foi coroinha quando era criança.

LEIA MAIS:  Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

 Para celebrar a missa de sétimo dia de Gugu , a família  escolheu o Padre Osmar Alves, o mesmo que esteve presente no sepultamento e no velório do apresentador que feleceu no dia 22 de novembro, nos Estados Unidos, aos 60 anos de idade, após um acidente doméstico.

 O corpo de Gugu Liberato foi velado por mais de 20 horas, na Assembléia Legislativa de São Paulo, em frente ao Parque Ibirapuera, onde o público chegou a ficar mais de três horas na fila para ver o apresentador.

LEIA MAIS: Velório de Gugu emociona famosos e anônimos; confira fotos

Entre as celebridades que estiveram no velório de Gugu estavam Sabrina Sato, Luiza Ambiel, Luciano Camargo, Roberta Miranda, Renata Banhara, Tom Cavalcante, Rodrigo Faro, Celso Portiolli, Simony e Mara Maravilha.

Leia Também:  Rockfest chega em solo Tupiniquim com grandes nomes do gênero

 O enterro de Gugu foi na sexta-feira, dia 29 de novembro, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo, aberto ao público, com muita comoção por parte dos fãs do apresentador que estiveram no local.

LEIA MAIS: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

Depois do sepultamento, a esposa de Gugu , Rose Di Matteo, falou com a imprensa mas disse apenas: “Eu quero só falar uma coisa para vocês, se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu, aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa, e agora ele vai ficar aqui [aponta para o coração] e no coração dos meus filhos”.

Continue lendo

Entretenimento

Esposa de Justus, Ana Paula Siebert mostra barriga de grávida em clique na praia

Publicado

source
mulher de chapéu e biquini arrow-options
Ana Paula Siebert / Instagram

Ana paula compartilhou clique nas redes

Pouco mais de um mês após anunciar a gravidez nas redes sociais, a modelo Ana Paula Siebert , esposa do empresário Roberto Justus, utilizou o instagram para postar mais um clique da barriga.

Aos 31 anos e grávida de quatro meses de uma menina que se chamará Vicky, ela publicou uma foto de biquíni em uma praia de Miami, na Flórida. Entre os comentários, a mensagem da enteada de Ana Paula, Fabiana Justus, de 32 anos, chamava a futura mamãe e a filha de “lindas”.

Leia também: Em chá revelação, Justus e Ana Paula Siebert anunciam sexo e nome de bebê

Roberto Justus e Ana Paula Siebert se conheceram no programa Aprendiz Universitário no ano de 2019, mas se casaram no fim de abril de 2015 em São Paulo, em uma cerimônia para 280 convidados realizada em um Buffet.

Confira registro compartilhado por Ana Paula:


Fonte: IG Gente
Leia Também:  Amizade de mais de 20 anos entre Carol Dieckmann e Maria Ribeiro chega ao fim
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana