conecte-se conosco


Mulher

Influencer é criticada após revelar que faz sexo na frente do filho

Publicado


source

A influencer Sally Mustange se viu em uma grande polêmica nas redes sociais. Ela, que é casada com Mitch Gobel e tem um filho de cinco meses de idade, o pequeno Azure Sitara, fez uma publicação dizendo que tem relações com o marido enquanto o bebê está no quarto. A blogueira foi alvo de muitas críticas e chegou a apagar a publicação, mas depois se pronunciou nos Stories. 

Sally Mustang e o filho
Reprodução/Instagram

Influencer é criticada por dizer que faz sexo com o marido quando o filho está no mesmo quarto

Segundo o tabloide britânico The Sun, Sally tinha dito que o sexo é algo natural e questionou o porquê de a sociedade não aceitar falar sobre esse assunto e considerá-lo algo depreciativo. Porém, com a enxurrada de críticas que levou, a influencer teve que deletar a publicação e depois escreveu no Stories que ela estudou muito sobre sexo e traumas sexuais para poder emitir sua opinião. 

“Quando eu digo que Azure estava presente eu quero dizer que ele estava dormindo, do outro lado da cama. Eu penso em quantos outros pais fizeram isso. Beijaram e se abraçaram quando o bebê está dormindo. Ele poderia estar brincando no tapete com os brinquedos, quando nós estamos no sofá. Nossa casa não tem cômodos que não são conectados, basicamente todos nós estamos em um grande cômodo. Nós não o colocamos sentado e fazemos ele nos assistir. O que eu quis dizer com o post de ontem a noite é que o amor deveria ser compartilhado livremente, nós deveríamos beijar e tocar quem amamos”, Sally declarou. 

A influencer também pediu desculpas às pessoas que ofendeu e machucou com o post. Ela disse que estava apenas defendendo a liberdade e não queria que seu posicionamento fizesse pessoas relembrarem traumas pelos quais passaram. “Deletei a publicação por causa da energia negativa e dos ataques a mim e a minha família”, ela concluiu.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Mulheres contam os piores momentos que viveram na hora do sexo

Publicado


source

A gente sempre escutou a história de alguma amiga que conta algum momento desastroso na vida. Pode ser no trabalho, em um primeiro encontro e até mesmo durante o sexo. As histórias são tão bizarras que parecem fazer parte de uma série e quando você escuta ou vive, você não sabe se ri ou se chora. Para você ver que não está sozinha, separamos alguns relatos de leitoras que passaram por perrengues na hora do sexo. Confira.

sexo
Pixabay

Mulheres contam ao Delas os piores momentos durante o sexo


Ele broxou e me mandou embora 

“Eu estava saindo com um menino e era incrível a química que a gente tinha. No segundo encontro, ele me chamou pra casa dele e eu topei.  A gente começou a se beijar e as coisas começaram a esquentar. Quando começamos a transar, ele parou e disse que não ia rolar mais. Eu fiquei sem entender até ver que ele tinha broxado. Como é uma coisa normal, eu disse que estava tudo bem e a gente podia ficar de boa. Ele começou a chorar e mandou eu ir embora. Até agora eu não entendi o que aconteceu” – Anna 


Tentar algo diferente 

“Teve uma vez em que eu estava com o meu ex, bêbada. Ele falou ‘vamos tentar algo diferente’ e simplesmente colocou um cinto no meu pescoço. Não que aquilo fosse diferente né, mas ok. Ele começou a puxar e eu louca estava lá pensando ‘puxa mais, tá gostoso”. Só que do nada eu desmaiei e ele entrou em choque” – Jessica 

Atentado ao pudor

“Já aconteceu de eu estar na rua também, praticando o melhor do atentado ao pudor e a polícia simplesmente me parar e perguntar se eu queria terminar ali ou na delegacia” – Anônima 

Quebrou o nariz 

“Eu estava transando com meu ex e a mãe dele entrou no quarto. Como ela me odiava, não sabia que eu estava lá no quarto do filho dela. Antes dela me ver, ele me jogou pra baixo da cama e meu nariz começou a sangrar porque eu bati a cabeça” – Beatriz 

Mirou errado 

“Estava transando com meu namorado sem camisinha (não façam isso), eu por cima. Quando ele falou que ia gozar, eu saí. Advinha? Ele gozou no meu olho” – Anônima 

Não tranque a porta do banheiro 

“Estava fazendo um striptease para o boy no motel. Como eu estava um tanto quanto alcoolizada, parei um pouco pra ir ao banheiro. De saia e sem nada por cima, tranquei a porta para poder fazer xixi. Quando f.ui sair, a porta simplesmente não abria. Eu e meu namorado tentamos de tudo. A saída foi ligar para recepção e explicar o que aconteceu. Nem eles conseguiam abrir. Como a porta era de vidro com borda de madeira, a solução foi desaparafusar o vídeo para eu soltar. Depois disso mudamos de suíte. Na saída eu ainda tive que pagar o mico de ser julgada pela recepcionista ‘que aperto ein, moça?’, falou a recepcionista antes de eu ir embora.” – Anônima 

Início de um sonho/ deu tudo errado

“Eu estava em uma viagem em Florianópolis e marquei um date pelo Tinder. Até aí tudo bem. Sai uma vez com o cara e no outro dia a gente combinou de se ver novamente. Nessa ele falou pra gente ir pra um motel. Beleza, chegamos lá e eu toda pronta pra hora H e quando tava quase ele me avisou que era virgem (o que não é um problema). Mas, o amiguinho dele não ficava ereto, não sei o que estava acontecendo com ele que não estava rolando. Eu fiquei lá parada praticamente ensinando pro cara como ele tinha que fazer. Eu fui lá na intenção de ter uma super transa e acabei virando professora de sexo no motel! No dia seguinte, a gente se viu na praia e foi mega esquisito” – Maria 

Pausa pro xixi 

“Eu e o boy tínhamos bebido muito, e depois que eu vou a primeira vez no banheiro, não paro mais! Aí já estávamos no meio do ato é simplesmente me deu vontade de ir ao banheiro DE NOVO. No meio do sexo! Como a gente tava bem alegrinho, não tive vergonha de falar ‘meu deus, preciso ir ao banheiro”. Aí eu simplesmente sai e deixei ele lá sozinho. E quando eu voltei ele já tava quase dormindo. E foi assim que eu acabei com a transa que eu tava esperando há muito tempo.” –  Isabella 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Mulher descobre traição ao cheirar cueca de namorado

Publicado


source

Até onde uma mulher vai para descobrir uma traição? a fisioterapeuta Adriana*, de 40 anos, ultrapassou o que até ela acreditava ser o seu próprio limite. Em 2014 ela conheceu Daniel, um homem 15 anos mais velho que, apesar de ter ajudado ela em sua carreira, sempre foi muito indeciso sobre a relação dos dois. Ignorar mensagens, sumir por um dia, cancelar planos em cima da hora, tudo isso fez parte da rotina de Adriana por cinco anos.


traição
Freepik / Reprodução

Ao invés de mexer no celular do companheiro, Adriana usou uma técnica mais “tradicional”


No fim de 2019, o relacionamento já estava em crise. Adriana não confiava no namorado e tinha crises de ciúmes frequentes, o que fez com que Daniel se afastasse e eles passassem a sair cada vez mais juntos. Daniel passou a sair com as colegas da aula da dança de salão, o que piorou o ciúmes de Adriana.

“Uma vez ele me disse que eu era ciumenta e possessiva demais, que se eu quisesse continuar com ele, deveria aceitar que ele saísse com as amigas da dança de salão nos fins de semana. E eu aceitei, porque estava cega de amor”, conta Adriana.

O relacionamento foi ficando tão incerto que Adriana passou a contar as camisinhas que eles mantinham guardadas para saber quando ele usasse e não fosse com ela. Diversas vezes ela foi apontar a “falta” de uma camisinha e o argumento era o mesmo: “você está louca de possessividade”.

Um dia, porém, um pacote inteiro fechado de preservativos sumiu da casa e Adriana decidiu que naquele dia ela enquadraria ele e terminaria tudo, mas mais uma vez a situação de sempre se repetiu, ele negando a qualquer custo e a acusando de estar inventando coisas. Mas, dessa vez, Adriana não se sentiu culpada nem se desculpou.

“Ele foi tomar banho e deixou a cueca no chão, eu estava tão louca que peguei e fui cheirar, era esperma puro, porque às vezes sai e ele não tomou banho depos do sexo, pelo jeito. Sabe o que ele me falou? Que ele tinha um problema na próstata que saia esperma sem ele sentir “, conta.

A resposta só intensificou o desejo de Adriana de botar um fim na história. Foi  que ela fez, nem discutiu, apenas fingiu que acreditou e foi embora. Ela diz que ainda o ama, mas que depois de 5 anos de mentiras e fingimentos, não tinha como a relação continuar. “Aquela cueca suja foi o que me libertou no fim”, desabafa.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana