conecte-se conosco


Policial

Influencer Dom Wagner é preso por assediar mulher na entrada de agência bancária em Poconé

Publicado

Conteúdo/ ODOC – O digital influencer Wagner Wilton do Carmo,  conhecido como “Dom Wagner”, de 44 anos,  foi preso na tarde de terça-feira (14) acusado de assediar uma mulher, em Poconé (104 km de Cuiabá), onde reside. Wagner teria abordado a vítima por trás, provocando desconforto ao se aproximar.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 13h20, em uma agência bancária na Praça Marechal Rondonópolis. Os policiais militares que responderam à ocorrência encontraram a vítima visivelmente abalada pela situação.

A mulher, de 34 anos, contou que estava deixando o banco enquanto falava ao telefone, quando o suspeito a abordou por trás, a “encoxando”. A vítima relatou à PM que não era a primeira vez que ele a importunava, mencionando que em situações anteriores, ele a assediava verbalmente com termos como “gatinha” ou “gostosa”. No entanto, esta foi a primeira vez que ele a tocou.

Os policiais conduziram o suspeito até a delegacia para as devidas providências legais, resultando em sua autuação pelo crime de importunação sexual.

Dom Wagner ficou conhecido por postar memes e fazer propagandas relacionadas ao comércio em Poconé. Recentemente, o nome de dele também virou notícia após a Polícia Militar fechar uma festa regada a bebidas alcoólicas e entorpecentes em sua casa, no bairro Godofredo.

Na residência onde a festa estava ocorrendo, os policiais encontraram 300 dólares e 200 mil pesos colombianos em espécie.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana