conecte-se conosco


Entretenimento

Indicada a prêmio, Luísa Sonza fala sobre falta de reconhecimento

Publicado


source
Luísa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza


Luísa Sonza foi indicada ao Prêmio Multishow 2020 na categoria ‘Cantora do ano’ e, apesar da felicidade de ser lembrada, ela desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (16). “Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso. Agora eu estou entre as cinco mulheres indicadas na categoria pelo Brasil todo”, começou Luísa,  que nos últimos dias tem sido bastante criticada por ter assumido o romance com Vitão.

“Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo”, completou.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Noivo de Gretchen faz novo procedimento estético e mudança impressiona

Publicado


source
Esdras%2C noivo de Gretchen
Reprodução

Esdras, noivo de Gretchen

O saxofonista Esdras de Souza está contando os dias para subir ao altar com a cantora Gretchen no próximo dia 30. E o músico está cuidando também do visual. Nesta segunda-feira (21), ele fez uma remoção de papada em uma clínica em Belém, sua cidade Natal.

Antes, Esdras já tinha compartilhado as transformações que passou nos últimos tempos: “Muitas mudanças boas em pouquíssimo tempo… se sentir leve e ter fé é um dos caminhos que tenho seguido com muito prazer”, escreveu o futuro marido de umas das mulheres que mais se casou no Brasil.

O músico já tinha feito implante capilar, clareamento dentário e acabou emagrecendo alguns quilos. Ele e Gretchen namoraram alguns meses no anonimato antes de revelar ao mundo a relação. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Rafa Kalimann revela nova crise de síndrome de pânico: “momento difícil”

Publicado


source
Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann teve uma nova crise de síndrome do pânico no último fim de semana. A ex-BBB contou aos seus seguidores, nesta segunda-feira (21), que já tinha sofrido com a doença no ano passado e acreditava que estava melhor.

Em momentos como o que estou passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos para fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam”, disse Rafa Kalimann .

A influencer alugou uma casa no interior de Goiás para passar alguns dias descansando e mesmo no refúgio, ela teve a crise. “Veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado para encarar e fé que ela já está passando”, explicou.




Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana