conecte-se conosco


Entretenimento

“Império”: Maria Isis apresenta novo namorado para Maria Marta e assusta a rival

Publicado


source
Império: E José Alfredo? Maria Isis se supera e apresenta seu novo namorado para a rival Maria Marta
Thais Teles

Império: E José Alfredo? Maria Isis se supera e apresenta seu novo namorado para a rival Maria Marta

E nos próximos capítulos de “Império”, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai assumir para Maria Marta (Lilia Cabral) seu novo namorado. E o eleito será Antoninho (Roberto Bonfim)! Mas, como assim? E José Alfredo (Alexandre Nero)?

Em primeiro lugar essa confusão acontece porque Maria Isis marca de se encontrar com o Comendador no barracão da Escola de Samba União de Santa Teresa. O que ela nem sonha é que está sendo seguida pela mãe de Maria Clara (Andréia Horta).

Leia Também

Cora (Marjorie Estiano) já havia dado a dica que José Alfredo anda assombrando o bairro de Santa Teresa. A dondoca só precisa de uma emboscada. Quando a milionária chega na porta do barracão é recebida por Antoninho que tenta impedir sua entrada.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Primeiros direitos sacrificados são das mulheres e das minorias”, diz Juliette

Publicado


source
Juliette participa do
Reprodução/Instagram

Juliette participa do “Altas Horas”

Juliette participou do “Altas Horas” na noite desse sábado (18). Além de cantar as músicas de seu EP , a vencedora do “BBB” também bateu um papo com os outros convidados e com Serginho Groisman. O apresentador costuma fazer para os convidados sobre temas do momento e pediu para a cantora dar a opinião dela sobre a crise no Afeganistão.

“Estava refletindo e esse assunto entre poder e religiosidade é extremamente delicado. Mas a história mostra que o extremismo em qualquer lugar do mundo só traz dor, sofrimento e caos”, começou Juliette. “Esse não é o caminho. Se a violência e a opressão fossem um bom caminho, esse seria um bom exemplo e não o que está acontecendo. Tanto sofrimento e tanta dor”, completa a ex-BBB.

Ela também compartilhou com o público uma reflexão que teve a partir deste assunto. “No mínimo indício de instabilidade política os primeiros direitos a serem sacrificados são os das mulheres e os das minorias. Isso mostra o quanto a gente precisa evoluir”, finaliza.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Imaginem o que não fez com as namoradas”, diz Duda Reis sobre Nego do Borel

Publicado


source
Duda Reis comenta surto de Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Duda Reis comenta surto de Nego do Borel

Após essa coluna publicar, em primeira mão, o comunicado da equipe de advogados do cantor Nego do Borel , Duda Reis resolveu se pronunciar em seu Twitter. “A equipe do cantor foi extremamente infeliz no seu comunicado. Além de não contarem com a verdade. Encorajo a equipe do próprio a postar os vídeos de extrema agressividade do ‘artista’ que eles representam. Seria de bom tom mostrar o comportamento agressivo ao chutar portas e jogar um balde usando de extrema força na direção de uma mulher (mais uma, né?). Também acho que seria interessante a equipe postar o vídeo no qual o cliente coloca a mão no seio da mulher (que estava completamente fora de si devido à bebida) e que ela retira a mão do mesmo. E mulheres, eu lamento muito por comportamentos machistas como esses, lamento por pessoas seguirem ainda agressores, lamento por agressores terem ‘fãs’ e lamento por termos que nos provar a cada segundo”, começou a atriz.

Após essa coluna publicar, em primeira mão, o comunicado da equipe de advogados do cantor Nego do Borel, Duda Reis resolveu se pronunciar em seu Twitter. “A equipe do cantor foi extremamente infeliz no seu comunicado. Além de não contarem com a verdade. Encorajo a equipe do próprio a postar os vídeos de extrema agressividade do ‘artista’ que eles representam. Seria de bom tom mostrar o comportamento agressivo ao chutar portas e jogar um balde usando de extrema força na direção de uma mulher (mais uma, né?). Também acho que seria interessante a equipe postar o vídeo no qual o cliente coloca a mão no seio da mulher (que estava completamente fora de si devido à bebida) e que ela retira a mão do mesmo. E mulheres, eu lamento muito por comportamentos machistas como esses, lamento por pessoas seguirem ainda agressores, lamento por agressores terem ‘fãs’ e lamento por termos que nos provar a cada segundo”, começou a atriz.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana