conecte-se conosco


Curiosidades

Imagem forte! Pássaro se choca com avião em pleno voo e é pulverizado; assista

Publicado

Gaivota arrow-options
Reprodução

Imagens fortes! Força do impacto acabou pulverizando o animal

Uma cena chocante foi flagrada por um piloto de um Boeing 737 da Rússia. Durante um voo, ele captou o exato momento em que o avião se choca com uma gaivota e pulveriza o animal, deixando apenas os restos mortais colados ao vidro da cabine.

Leia também: Joice Hasselmann critica vídeo publicado por Bolsonaro: “Burrice é ilimitada”

Nas imagens, gravadas de dentro do avião , é possível ver que o céu está limpo e claro a frente da aeronave. De repente, uma gaivota aparece no campo de visão de câmera e é atingida, sem qualquer chance de sobrevivência.

Aparentemente, o animal seguia na mesma direção do Boeing , mas com a velocidade muito menor. Após o impacto, o piloto que filmava leva um susto e acaba soltando o celular usado na filmagem, que passa a gravar o teto da aeronave antes de ser finalizado.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, colisões deste tipo ocorrem quando os aviões viajam em alturas mais baixas, cerca de 10 mil pés, o que acontece normalmente no momento logo após a decolagem ou antes das aterrissagens .

Ainda de acordo com a publicação, a maioria dos acidentes ocorre em uma altura de até 3 mil pés, a maioria das ‘vítimas’ são gaivotas , andorinhas e pombos, e o número de incidentes, segundo a Autoridade Civil de Aviação, foi de cerca de 1.600 em 2018.

Leia também: Bolsonaro pede desculpas ao STF e diz que publicação de vídeo foi um ‘erro’

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Polícia captura jiboia de dois metros na divisa entre o Maranhão e o Piauí; veja

Publicado


source
Jiboia
Divulgação / Polícia Ambiental

Cobra foi capturada e deverá ser devolvida à natureza.

Uma jiboia de quase dois metros de comprimento foi capturada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na divisa entre o Maranhão e o Piauí . O réptil estava em situação de perigo na margem de uma estrada.

Leia também: Estabelecimentos em São Paulo precisam de autorização para reabrir; entenda

No vídeo, que foi divulgado no Youtube, é possível ver um dos agentes da PRF pegando a jiboia com as mãos enquanto várias pessoas que moram no local assistem a cena. O animal foi levado pela equipe e deverá ser devolvido à natureza. Confira o registro:

Ao contrário de outras cobras, a jiboia não é venenosa e ataca suas vítimas asfixiando-as até a morte. Como a Polícia foi rápida na remoção do réptil , ninguém se feriu durante o processo. 

Continue lendo

Curiosidades

Banhista se assusta ao encontrar tubarão-elefante na Espanha; assista

Publicado


source
Tubarão elefante
Pixabay

Apesar de seu tamanho, animal é inofensivo aos seres humanos.

Um banhista que nadava na costa de Málaga, no sul da Espanha , foi surpreendido pela aparição de um tubarão-elefante, segundo maior animal da espécie. O encontro entre o homem e o tubarão aconteceu na última sexta-feira (22).

Leia também:Casa à venda por R$ 5,5 milhões vem com “brinde”: O “Pé Grande”

Relatos de moradores da região apontam que o tubarão estava nadando na região há algumas semanas. Em um vídeo do encontro, é possível ver o animal se aproximando do banhista e saindo sem interagir com o homem. Confira:

Os moradores acreditam que o animal tenha vindo para a região após a diminuição na circulação de embarcações, causada pela pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). 

Apesar do tamanho e da aparência peculiar, o tubarão-elefante é inofensivo e não oferece riscos aos seres humanos. Ele se alimenta de planctôns e vive em águas temperadas por todo o planeta.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana