conecte-se conosco


Curiosidades

Imagem de arrepiar mostra menina fantasma espiando garçonete

Publicado

Imagem da garçonete limpando a mesa arrow-options
Reprodução

Menina ficou parada à porta enquanto garçonete trabalhava

Uma menina fantasma foi vista em uma lanchonete espiando uma garçonete sozinha limpando as mesas do estabelecimento no bairro de High Petergate, no Reino Unido . As imagens de segurança do local mostram a garota se aproximando da porta, entrando e espreitando a funcionária por alguns segundos sem ela ne perceber.

A presença da menina foi notada pelo administrador assistente Lee Smith, de 32 anos, que estava olhando a imagem no momento em que ela apareceu.

Lee trabalha há quatro anos no local e diz que as imagens não foram editadas. “A câmera ica perto da área do balcão e eu estava próximo dela arrumando as coisas para o café da manhã. Eu estava olhando para ver onde minha amiga Molly já tinha limpado”, diz.

Leia também: Boneca assombrada assusta colecionador ao “ganhar vida”; assista vídeo

Logo em seguida, Lee chamou a amiga e perguntou se ela tinha visto alguém, mas ela disse que não, embora tivesse sentido uma “alguém atrás”. “Quando mostrei as imagens do arquivo ela ficou tão assustada quanto eu.”

menina fantasma arrow-options
Reprodução

Menina ficou parada à porta

Alguns clientes já relataram acontecimentos estranhos na lanchonete, incluindo sons de choros de crianças vindos do andar de cima. “Eu não acredito em fantasmas, mas as imagens são muito convincentes”, afirma Lee.

Leia também: ‘Boneco amaldiçoado’ se move em museu paranormal e choca britânicos

Ao ver o vídeo, uma internauta disse no Facebook que já trabalhou no local e que os trincos as portas se fecham sozinhos durante a noite. “Eu não tenho dúvidas de que esse lugar é assombrado”, escreveu.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Criança fica pendurada em elevador na China, veja vídeo

Publicado


source
criança
Reprodução/Youtube

A criança foi puxada do chão do elevador em direção ao teto e ficou suspensa no ar pelo braço


Uma criança foi resgatada sem ferimentos na China, depois de ficar presa por um guia de segurança na porta de um elevador. Ela ficou suspensa perigosamente no ar por mais de um minuto até ser colocada de novo no chão. 

Confira também: Mulher flagra jacarés brigando na porta da sua casa, veja o vídeo

As imagens mostram a menina parada no elevador sozinha, sem perceber que a correia de segurança estava do lado de fora. Quando o elevador começou a descer, a criança foi puxada do chão em direção ao teto e ficou presa no ar pelo braço. 


Segundo relatos, foi o sistema de emergência do elevador que parou e o impediu de descer ainda mais. O site Daily Mail citou uma agência de notícias local e disse que o incidente ocorreu em 28 de maio na cidade de Daye, na província de Hubei, na China.

Ainda de acordo com o site, foi a equipe de manutenção do edifício que libertou a menina.

Continue lendo

Curiosidades

Mulher flagra jacarés brigando na porta da sua casa, veja o vídeo

Publicado


source
jacarés
Facebook/Reprodução

Vídeo dos animais brigando já viralizou na web

Uma mulher, a caminho de tomar seu café-da-manhã, foi surpreendida com pancadas na porta da frente da sua casa causadas por dois jacarés que estavam brigando. O inusitado embate reptliano aconteceu na Flórida, EUA.

O vídeo do encontro surpreendente foi postado no Facebook por Susan Geshel, dona da casa. Quando viu os répteis pela primeira vez, antes das sete da manhã, Susan disse ao site The Fort Myers News-Press que um dos jacarés estava com o focinho preso na porta da frente. O outro estava parado a uma distância com a boca aberta.


O vídeo mostra Susan chamando seu marido, quando um dos jacarés morde o outro e o empurra contra a parede, enquanto se afasta da casa.

“Eles fizeram uma bagunça na porta da frente”, disse Susan, que nunca viu jacarés em sua propriedade. Após cerca de 20 minutos em sua casa, um dos jacarés atravessou a rua até a casa de um vizinho, enquanto o outro desapareceu da área e poderia ter ido para um lago próximo, acrescentou ela.

A porta-voz da Comissão de Conservação de Peixes e Animais Selvagens da Flórida, Melody Kilborn, disse que os jacarés estavam reagindo daquela forma por estar em um espaço confinado.

Ainda segundo Melody, os animais são mais visíveis quando o tempo está quente, e também tendem a acasalar entre os meses de maio e junho.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana