conecte-se conosco


Curiosidades

Imagem de arrepiar mostra menina fantasma espiando garçonete

Publicado

source
Imagem da garçonete limpando a mesa arrow-options
Reprodução

Menina ficou parada à porta enquanto garçonete trabalhava

Uma menina fantasma foi vista em uma lanchonete espiando uma garçonete sozinha limpando as mesas do estabelecimento no bairro de High Petergate, no Reino Unido . As imagens de segurança do local mostram a garota se aproximando da porta, entrando e espreitando a funcionária por alguns segundos sem ela ne perceber.

A presença da menina foi notada pelo administrador assistente Lee Smith, de 32 anos, que estava olhando a imagem no momento em que ela apareceu.

Lee trabalha há quatro anos no local e diz que as imagens não foram editadas. “A câmera ica perto da área do balcão e eu estava próximo dela arrumando as coisas para o café da manhã. Eu estava olhando para ver onde minha amiga Molly já tinha limpado”, diz.

Leia também: Boneca assombrada assusta colecionador ao “ganhar vida”; assista vídeo

Logo em seguida, Lee chamou a amiga e perguntou se ela tinha visto alguém, mas ela disse que não, embora tivesse sentido uma “alguém atrás”. “Quando mostrei as imagens do arquivo ela ficou tão assustada quanto eu.”

Alguns clientes já relataram acontecimentos estranhos na lanchonete, incluindo sons de choros de crianças vindos do andar de cima. “Eu não acredito em fantasmas, mas as imagens são muito convincentes”, afirma Lee.

Leia também: ‘Boneco amaldiçoado’ se move em museu paranormal e choca britânicos

Ao ver o vídeo, uma internauta disse no Facebook que já trabalhou no local e que os trincos as portas se fecham sozinhos durante a noite. “Eu não tenho dúvidas de que esse lugar é assombrado”, escreveu.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

ETs estão desligando armas nucleares, afirma especialista

Publicado

source
ETs arrow-options
Creative Commons

Para Stephen Basset, governo dos Estados Unidos está escondendo verdade sobre OVNIs

Extraterrestres têm desligado e ligado armas nucleares para provar que elas são inúteis. É o que afirmam conspiracionistas que tentam “revelar a verdade” sobre ETs e OVNIs (objetos voadores não identificados.

Leia também: Vacas que foram levadas por furacão Dorian são encontradas vivas

Stephen Bassett, físico e fundador e diretor-executivo do Grupo de Pesquisa Paradigma (PRG, na sigla em inglês), que há anos se dedica a pressionar o governo dos Estados Unidos a revelar verdades sobre o tema, afirmou ao jornal Daily Star que várias pessoas testemunharam os ETs controlando facilmente as armas nucleares construídas por humanos.

Bassett reforça, porém, que não é preciso se assustar. Para ele, o fato de os alienígenas serem capazes de ligar e desligar os equipamentos nucleares não significa uma ameaça e sim uma mensagem sobre a inutilidade sobre estas armas. A ação seria, segundo o conspiracionista, um indicativo de que eles apoiam o desarmamento nuclear. 

“Eles desligaram nossas armas nucleares repetidamente, isso significa que eles são ruins?”, questiona Basset. Ele, que usa a definição da Marinha norte-americana para se referir aos OVNIs , chamando-os de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP, na sigla original em inglês), não é o primeiro a defender esta teoria.

Leia Também:  Duplo sentido? Escola católica destrói estátua que tinha ‘pão no lugar errado’

Leia também: Imagem de arrepiar mostra menina fantasma espiando garçonete

Em 2008, o ex-tenente da Força Aérea dos Estados Unidos Bob Jacobs deu uma entrevista ao programa de Larry King, na CNN , na qual afirmou que um objeto não identificado disparou um raio de luz contra um míssil que estava sendo testado.

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Vacas que foram levadas por furacão Dorian são encontradas vivas

Publicado

source
furacão Dorian arrow-options
Reprodução/Ventusky

Furacão Dorian, em 6 de setembro de 2019~, quando atingiu a Carolina do Norte

Três vacas que viviam no estado americano da Carolina do Norte foram levadas pelo furacão Dorian quando ele atingiu a região, no dia 6 de setembro deste ano. Os animais foram encontrados vivos a cerca de 6 km de casa.

Leia também: Rinoceronte invade rodovia e apavora motoristas; assista

Segundo informações da imprensa local, as vacas foram encontradas no parque de Cape Lookout National Seashore. A primeira das vacas foi encontrada por volta de um mês depois da tempestade. Funcionários do parque acharam as outras duas nas últimas duas semanas.

A principal hipótese é que elas tenham sobrevivido à tempestade nadando da ilha de Cedar Island , onde viviam, até o local onde foram achadas. “Quem sabe exatamente, mas as vacas certamente têm uma história emocionante para compartilhar”, disse o porta-voz do parque, B.G. Horvat, ao The Charlotte Observer .

Leia também: Maior píton do mundo é criada dentro de casa; conheça a cobra de 5,4 metros

Leia Também:  Ioga, disciplina e celibato: conheça o monge indiano que diz ter 123 anos

Em condições normais, a única maneira de chegar ao Cape Lookout National Seashore é de barco. O furacão Dorian causou um “mini tsunami” que arrastou os animais que viviam na ilha de Cedar Island. Além das vacas, 28 cavalos foram levados. Estes, porém, morreram.

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana