conecte-se conosco


Entretenimento

Igual a vida real? Ilana Casoy comenta cenas de “Criminal Minds”; assista

Publicado

Criminal Minds ” é uma daquelas séries que conquistou fãs ao redor do mundo e, depois de 15 temporadas, a longa produção se prepara para chagar ao fim. A temporada final está sendo exibida no canal AXN , toda segunda-feira às 22h, e a criminóloga Ilana Casoy decidiu analisar alguns casos clássicos da série e explicar como é trabalhar na vida real investigando crismes tão bárbaros.

Leia também: Ilana Casoy comenta processo por trás de filmes sobre Suzane Von Richthofen

Criminal Minds arrow-options
Divulgação

“Criminal Minds” está na sua última temporada e é exibida pelo AXN


Além de investigar serial killer, Ilana Casoy também é escritora e já publicou vários livros de sucesso sobre crimes que chocaram o Brasil, como o Caso Isabella Nardoni e o Caso Richthofen. A criminóloga está, inclusive, dividindo o roteiro com Raphael Montes do filme “A Menina que Matou os Pais”, longa que deve estrear ainda este ano e traz a atriz Carla Diaz no papel de Suzane von Richthofen. Na série “Em Nome da Justiça” , a profissional aponta casos em que a Justiça brasileira falou e colocou inocentes na cadeia.

Ao analisar “Criminal Minds”, Ilana ressaltou como é ter que lidar com um serial killer durante uma investigação e explicou os danos psicológicos – que geralmente são ignorados – que esse tipo de crime gera nas vítimas sobreviventes e nos familiares dos assassinos, que costumam ficar estigmatizados. A criminóloga também falou como é a preparação para interrogar um criminoso desse porte. Confira a análise com exclusividade:


Leia também: Direto da Globo, Netflix escala Du Moscovis e Camila Morgado para nova série

A última temporada de “ Criminal Minds ” começou a ser exibida no dia 13 de janeiro e, ao longo de 10 episódios, os personagens principais continuarão fazendo análises comportamentais de seriais killers para tentar impedir que esses criminosos matem mais inocentes. Além disso, o conflito entre David Rossi (Joe Mantegna) e o Camaleão e a relação entre Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) e a sua mãe esquizofrênica, Diana (Jane Lynch), prometem ganhar ótimos desfechos para a despedida da série.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Marcela se choca com repercussão fora da casa e se declara para Daniel

Publicado


source

Após ser eliminada na noite da última terça-feira (7) do ” BBB 20 “, Marcela já foi atualizada pela família como andam as coisas aqui do lado de fora da casa mais vigiada do país. Ela aproveitou para falar sobre como vai ficar sua relação com Daniel.

Leia também: “BBB 20”: Semanas após ser apontada como favorita, Marcela é eliminada

Marcela arrow-options
Reprodução/Instagram

Marcela


Leia também: Ascensão e queda: Como Marcela se queimou e virou a fada insensata do “BBB 20”?

“Eu estava sendo atualizada sobre toda essa doideira que é sair da casa. Eu estou muito assustada ainda com tudo e muito triste por algumas coisas. Muito feliz também por receber tanto carinho”, disse Marcela em suas redes sociais. A loira aproveitou para agradecer os fãs que torceram por ela no jogo. “Obrigado por todo mundo que torceu, todo mundo que votou e todo mundo que mandou todo tipo de amor”.

Leia também: Acusado de estupro, Felipe Prior não é certeza na final do “BBB 20”

Logo depois de deixar o “BBB 20”, a médica falou sobre sua relação com Daniel e o que pretende fazer sobre o assunto aqui fora. “Se ele quiser, eu quero”, disparou. Marcela só não esperava que a resposta viria tão rápido do amado. “Quero, eu tô aqui te esperando”, garantiu ele.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Apresentador do SBT polemiza ao pedir campo de concentração contra Covid-19

Publicado


source

Nesta quarta-feira (08), Marcão do Povo, apresentador do SBT , gerou revolta na internet ao sugerir que o governo crie campos de concentração para abrigar todas as pessoas que contraírem o novo coronavírus (Sars-coV-2). A declaração foi feita durante o programa “Primeiro Impacto”. 

Leia também: Britney Spears muda letra de “Baby One More Time” para alertar sobre Covid-19

Marcão do Povo arrow-options
Divulgação/ SBT

Marcão do Povo

Segundo o apresentador do SBT , a China levou as pessoas infectadas para a cidade de Wuhan – epicentro inicial da Covid-19 – e cuidou delas em hospitais construídos no local. Ele, então, sugeriu a criação de um “campo de concentração” para tratar brasileiros atingidos pelo novo vírus. Marcão do Povo , inclusive, pediu a Jair Bolsonaro (sem partido) que acatasse o pedido.

Leia também: Para combater Covid-19 na Espanha, atriz volta a ser enfermeira

“Na China, na cidade de Wuhan, pessoas que estavam com sintomas, que estavam com o coronavírus foram levadas e colocadas nessa cidade. Montaram vários e vários hospitais e as pessoas foram tratadas naquele local. Não seria interessante também presidente, atenção presidente, montar um local, o Exército, Marinha, Aeronáutica… Montar um local aonde todas as pessoas que tivessem os sintomas, que tivessem o coronavírus, fossem levadas para esse local e bem cuidadas, bem tratadas ao invés de espalhar da maneira que está sendo aí?”, questionou ele.

“Todos os lugares montando, um gasto excessivo, as cidades paradas. Não seria interessante um local só para cuidar dessas pessoas? Não seria interessante pegar, por exemplo, o Exército, Marinha e Aeronáutica e montar um campo de concentração, de cuidado, com equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas, sintomas?”, continuou.

Na reflexão feita pelo jornalista, a medida acabaria com a divisão de dinheiro para os estados brasileiros. “Aí presidente acaba esse negócio de espalhar dinheiro para os estados. Vários governadores, tem estado que não teve nada, um caso que nem sequer foi comprovado, a pessoa não está nem internada e o estado decretou calamidade. Tocantins é um caso. Um caso no Tocantins, não teve uma morte. O estado tem necessidade de decretar calamidade? Não tem necessidade disso. É despesa para o povo do cidadão, do trabalhador que já está ferrado. Então, presidente é uma dica. O senhor é presidente da República. Dá um decreto, põe o Exército nas ruas, Marinha e Aeronáutica. E aí, o governador que descumprir, faz igual está fazendo com o povo: cana. Monta um campo, um local adequado e trata essas pessoas lá e o comércio abre normalmente. Quem apresentou o sintoma, leva para lá. Mantém a pessoa em isolamento, bem cuidada, bem tratada. É uma ideia que eu estou dando”, dissertou.

Leia também: Após relatarem sintomas da Covid-19, famosos são vistos circulando na rua

Na internet, os usuários do Twitter não viram as declarações do jornalista do SBT com bons olhos e, aproveitando o espaço, o criticaram. Assista ao vídeo e confira reações.





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana