conecte-se conosco


Curiosidades

Igreja dos EUA mobiliza pessoas para tentar ressuscitar criança de 2 anos

Publicado

source
Olive arrow-options
Reprodução/Instagram

Olive, de 2 anos, foi declarada como morta pelos médicos

Uma igreja dos Estados Unidos tem causado polêmica após a hashtag #WakeUpOlive (#AcordeOlive) ter viralizado nas redes sociais. No Instagram e no Twitter, fiéis da Bethel Church compartilham vídeos e mensagens pedindo a ressurreição de Olive, uma criança de 2 anos que foi declarada como morta pelos médicos após ter uma parada respiratória na cidade de Redding, na Califórnia. 

Leia também: Banhistas encontram perna que pode ser de homem que foi devorado por tubarão

Há cinco dias, os fiéis se reúnem na igreja e cantam músicas pedindo que a criança volte a viver. Os vídeos no Instagram chegaram a quase 500 mil visualizações em menos de 24 horas. Em um deles, pessoas ajoelhadas cantam e pedem “Olive, saia desta cova”. Assista: 

Leia Também:  ‘Casa mais assustadora do mundo’ paga R$ 77 mil para quem não pedir para sair


Nas redes sociais, a mãe de Olive, Kalley Heili publica mensagens afirmando que está na hora da filha “voltar a vida”. “Estamos pedindo oração. Acreditamos em um Jesus que morreu e derrotou conclusivamente todas as sepulturas, segurando as chaves do poder da ressurreição. Precisamos disso para a nossa pequena Olive Alayne, que parou de respirar ontem e foi declarada morta pelos médicos. Estamos pedindo orações ousadas e unificadas da igreja global para permanecerem conosco na crença de que Ele ressuscitará essa menininha de volta à vida. Seu tempo aqui não terminou, e é nossa hora de acreditar com ousadia, e com confiança empunhar o que o rei Jesus pagou. Está na hora de ela voltar à vida”, escreveu Kalley. 

O pastor da Bethel Church , Bill Johnson, também publicou um vídeo em que afirma que acredita no poder de Deus para ressuscitar Olive. “A razão pela qual Jesus ressuscitou dos mortos é porque nem todo mundo morre no tempo de Deus”, afirmou. 

Leia também: Homem tira tênia de 10 metros do próprio ânus ao ir ao banheiro

No Instagram, a igreja publica mensagens convocando os fiéis para orar pela ressurreição de Olive e ainda os convida para ajudar financeiramente. Uma vaquinha foi criada para arrecadar 100 mil dólares com o objetivo de “custear despesas médicas”. Já foram arrecadados 43 mil em quatro dias.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Elefantes fogem de circo na Rússia para brincar com neve; assista

Publicado

source
elefantes na neve arrow-options
Reprodução/Twitter

Os elefantes fugiram do circo para brincar com a neve

Leia também: Mosquito gigante invade casa e aterroriza família na Argentina

Dois elefantes causaram uma comoção em Yekaterinburg, na Rússia, depois de fugirem de um circo itinerante. Isso porque os animais foram encontrados brincando com a neve que cobria as ruas da cidade. 

Segundo informações do portal britânico Independent , os elefantes se chamam Carla e Roni e têm 45 e 50 anos, respectivamente. O circo italiano estava passando pela cidade a caminho de São Petersburgo. 

Vídeos e fotos dos animais andando por Yekaterinburg enquanto os treinadores tentavam domá-los tomaram conta das redes sociais. Um dos elefantes até deitou na neve; assista: 


“Os elefantes têm suas próprias personalidades e são muito inteligentes. Eles ficaram muito felizes de ver a neve, as árvores e os pedestres que ficaram assistindo. Amamos muito os nossos animais, eles são nossa família. E eles também amam o circo e ficam entediadod quando não trabalham. Os elefantes queriam ter algumas experiências novas antes da longa jornada e conseguiram”, diz Sergey Bondarchuk, diretor de arte do circo. 

Leia Também:  Outdoor eletrônico em estrada exibe filme pornô durante 20 minutos

Leia também: Bebê coala confunde cachorro com sua mãe e dá abraço bem forte; assista

Eventualmente, os cuidadores conseguiram prender cordas em uma das pernas de cada elefante – mas foi preciso cerca de 12 pessoas para levá-los de volta ao circo. 

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Vazamento de 367 mil litros de vinho deixa rio nos EUA vermelho

Publicado

source

Menu

Vinho arrow-options
Reprodução

Vazamento aconteceu em Sonoma, na Califórnia, que é uma das principais regiões produtoras de vinho dos EUA.

Um riacho em Sonoma, uma das principais regiões produtoras de vinho da Califórnia (EUA), ficou avermelhado após o vazamento de 367 mil litros de vinho tinto.

Leia também: Idoso fica ferido após ser atacado por elefante na Índia 

O acidente aconteceu por causa de uma falha em um tanque da vinícola Rodney Strong Vineyards, que abriu sozinho após uma falha mecânica, fazendo com que o vinho Cabernet Sauvignon da empresa chegasse ao Russian River.

Segundo a companhia, não foram registradas mortes de peixes e outros animais, mas é possível que a acidez da bebida interfira no ecossistema local.

Em nota, a Rodney Strong Vineyards afirmou que está cooperando com as autoridades locais para solucionar qualquer problema que possa surgir por causa do vazamento .

Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Homens capturam crocodilo de três metros usando apenas toalha e barbante
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana