conecte-se conosco


Tecnologia

iFood pode aceitar vale refeição em São Paulo

Publicado

source

Olhar Digital

ifood arrow-options
Divulgação/iFood

iFood pode passar a aceitar vale refeição


O iFood está considerando aceitar o vale refeição (VR) como forma de pagamento para os clientes que residem em São Paulo. A novidade foi anunciada na Futurecom 2019 pelo CFO da Movile Pay (proprietária do iFood ), Thomas Barth. De acordo com ele, três marcas de cartões já estão testando o pagamento digital na capital paulista. 

“Começamos os testes com alguns restaurantes na região de Pinheiros. Primeiro trabalhamos com clientes internos, usuários de cartões benefícios na Movile e três bandeiras participantes. O teste com usuários de outras companhias – que contratam esses cartões – é definido pelas bandeiras”, afirmou o CFO. 

Leia também: iFood terá robôs no processo de entrega de pedidos a partir de 2020

Barth reconhece que o VR é mais usado na hora do almoço e poderia expandir o mercado do iFood . Para o executivo, no entanto, o universo ainda é analógico, tendo em vista que os clientes não conseguem realizar compras dentro de marketplaces. Os nomes dos cartões que estão testando a forma de pagamento ainda não foram revelados.

Leia Também:  Melhor que Black Friday: Dia dos Solteiros chega ao Brasil com descontos de 70%

O vale refeição não é o único benefício popular entre os brasileiros na hora do pagamento. O CFO da Movile Play parece ter ciência disso, pois assumiu que, caso a implementação do VR seja um sucesso, pode expandir o universo do aplicativo. “A partir do momento em que o vale refeição for aceito, é natural caminharmos para aceitarmos outros meios pagamento, como vale alimentação e vale combustível ”, revelou. 

Fonte: IG Tecnologia
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Tecnologia

Sextou: confira os lançamentos da Netflix desta semana

Publicado

source

Olhar Digital

Netflix arrow-options
Reprodução/Pixabay

Confira os lançamentos da Netflix desta semana


Todas as semanas, a Netflix adiciona novas filmes e séries ao catálogo, oferecendo sempre novas opções de conteúdo para seus assinantes, e é sempre bom saber o que vem por aí no serviço. Por isso, separamos as principais estreias desta semana na plataforma de streaming .

Em uma semana bastante agitada, algumas séries populares do serviço de streaming ganham novos episódios. É o caso de O Mundo Sombrio de Sabrina , que chega à terceira temporada, assim como The Ranch , que chega ao seu fim com a oitava leva de episódios.

Leia também: Aprenda como tirar o acesso de intrusos na Netflix

Para os mais nostálgicos, o reboot do anime Cavaleiros do Zodíaco chega à segunda temporada nesta semana, com mais aventuras dos Cavaleiros de Athena.

Por fim, a atriz Larissa Manoela estrela o filme brasileiro Modo Avião , que conta a história da influenciadora digital Ana. Após bater o carro enquanto falava ao celular, ela é mandada para a fazenda do avô rabugento, onde passa por um detox digital forçado.

Leia Também:  Flopou? Facebook diz que há chances da criptomoeda Libra não ser lançada


Confira abaixo os principais lançamentos de séries, filmes e especiais desta semana na Netflix :

Séries

  • Reunião de Família – temporada 2 (20/01)
  • Pandemia – temporada 1 (22/01)
  • A Noiva Fantasma – temporada 1 (23/01)
  • October Faction – temporada 1 (23/01)
  • Ascensão: Império Otomano (24/01)
  • No Te Puedes Esconder – temporada 1 (24/01)
  • O Mundo Sombrio de Sabrina – temporada 3 (24/01)
  • The Ranch: temporada 8 (24/01)

Leia também: Para ajudar os indecisos, Netflix testa função ‘ao vivo’

Filmes


  • Modo Avião (23/01)
  • A Sun (24/01)

Animes

  • SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco – temporada 2 (23/01)

Documentários e Especiais

  • Fortune Feimster: Sweet & Salty (21/01)
  • Alex Fernández: El Mejor Comediante Del Mundo (23/01)
  • Goop Lab com Gwyneth Paltrow (24/01)

Infantil

  • Festa de Palavras – temporada 4 (21/01)

Fonte: IG Tecnologia
Continue lendo

Tecnologia

Tinder lança botão do pânico para emergências

Publicado

source

Olhar Digital

Tinder arrow-options
shutterstock

Tinder lança nova ferramenta


O Tinder anunciou novidades para proteger seus usuários e evitar situações extremas. A principal ferramenta é o “ botão de pânico ”, que vai alertar a polícia caso a pessoa esteja enfrentando perigo. O sistema de segurança vai ser de responsabilidade da empresa Noonlight , e é ela que vai alertar as autoridades se necessário.

Quando o botão é ativado, o aplicativo envia um código para o celular do usuário que, caso não o ative, receberá uma mensagem perguntando se está tudo bem. Se não obter uma resposta, a empresa ligará para o telefone antes de acionar a polícia caso não seja atendida. O Tinder vai utilizar a localização real do usuário para avisar o local do incidente.

Leia também: Usuárias do Tinder têm mais de 70 mil fotos roubadas e vendidas online

Sabe-se que o botão pode ser acionado por engano, mas a empresa está disposta a correr este risco. “Se alguém não responder, na pior das hipóteses, alguém aparecerá para bater em sua porta. Não é a pior coisa do mundo”, destacou a executiva Mandy Ginsberg.

Leia Também:  Flopou? Facebook diz que há chances da criptomoeda Libra não ser lançada

Essa é apenas uma das novidades que chegam em função da parceria. A empresa já anunciou a verificação de foto de perfil e a implementação de um sistema que sinaliza mensagens possivelmente ofensivas . As novidades devem chegar apenas para alguns usuários selecionados em um primeiro momento. Se aprovadas nos testes , as ferramentas vão ser lançadas mundialmente.

Fonte: IG Tecnologia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana