Conteúdo/ODOC - Um idoso identificado como Waldemar da Silva, de 78 anos, morreu nesta segunda-feira (3) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após três dias internado. Ele havia sido encontrado gravemente ferido dentro da própria residência, na madrugada de sexta-feira (31), na capital mato-grossense.
Segundo informações da polícia, vizinhos acionaram o socorro por volta das 4h, depois de ouvirem gritos vindos do imóvel. Uma equipe médica e policiais foram até o local, onde precisaram arrombar o portão para entrar. Nos fundos da casa, encontraram Waldemar caído e com várias perfurações pelo corpo, especialmente no rosto e no pescoço.
O idoso recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado com vida ao HMC, mas seu quadro de saúde se agravou e ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por uma mulher, ainda não identificada. Até o momento, ninguém foi preso.