IMPRUDÊNCIA

Idoso morre após ser atropelado por Corolla e motorista foge sem prestar socorro em Cuiabá

· 1 minuto de leitura
Idoso morre após ser atropelado por Corolla e  motorista foge sem prestar socorro em Cuiabá
Acidente aconteceu nas proximidades da Ponte de Ferro [Foto - Lapada Lapada]

Conteúdo/ODOC - Um idoso identificado como Elesbão Francisco dos Santos, de 67 anos, morreu após ser atropelado por um carro enquanto trafegava de bicicleta, na noite deste domingo (25), em Cuiabá. O acidente aconteceu nas proximidades da Ponte de Ferro, na região do Dr. Fábio. O motorista envolvido não parou para prestar socorro e fugiu do local.

Segundo informações preliminares, moradores que passavam pela via encontraram o corpo da vítima caído às margens da estrada, ao lado da bicicleta, que estava bastante danificada.

Uma testemunha relatou que o atropelamento foi causado por um veículo modelo Toyota Corolla, que deixou a cena logo após o impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Até o momento, não há informações sobre a identidade do motorista. O caso segue sob investigação.