INVASÃO E TIROS

Idoso é assassinado por membros de facção na frente da esposa após ser acusado de estupro

· 1 minuto de leitura
Idoso é assassinado por membros de facção na frente da esposa após ser acusado de estupro
Assassinos acusavam o alvo da execução ter ter violentado uma menor [Foto - Show da Notícia]

Conteúdo/ODOC - Um homem de 63 anos, identificado como José Carlos Barbosa do Nascimento, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (28), dentro da própria residência, no município de Juara (a 709 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 1h30. Os suspeitos seriam membros de uma facção criminosa, que acusaram a vítima de ter abusado sexualmente de uma menor de idade.

A mulher de José Carlos relatou que indivíduos encapuzados invadiram a residência, amarram o idoso e o amordaçaram. Conforme a mulher, eles diziam ser integrantes de facção criminosa.

Durante a ação, os criminosos realizaram uma chamada de vídeo, na qual uma voz masculina e outra feminina interagiam com os suspeitos e questionavam a vítima sobre uma menor de idade que teria dormido na casa por certo período de tempo, levantando suspeitas de que ela teria sido violentada sexualmente.

Durante a ligação, os criminosos tentaram estrangular José Carlos, que reagiu e entrou em luta corporal com os agressores. Em meio ao confronto, foram ouvidos disparos de arma de fogo que resultaram na morte do idoso.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local levando os celulares da vítima e da testemunha. Eles ainda não foram identificados.

A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.