HOMICÍDIO CULPOSO

Idosa de 78 anos morre após ser atropelado por motociclista sem CNH em Colíder

· 1 minuto de leitura
Idosa de 78 anos morre após ser atropelado por motociclista sem CNH em Colíder

Conteúdo/ODOC - Uma idosa identificada como Diomar Rodrigues Giovani, de 78 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista de 18 anos na tarde de sexta-feira (24) na Avenida Isabel Martins Simone, em Colíder (a 650 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 17h. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão, inconsciente e com múltiplas fraturas pelo corpo. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a idosa ao Hospital Regional de Colíder, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O condutor da motocicleta, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), permaneceu no local do acidente. Ele estava com ferimentos no braço, ombro e pé, além de dores nas costas, mas recusou atendimento médico. O jovem foi encaminhado à delegacia da cidade acompanhado da mãe.

Segundo a polícia, o motociclista estava muito nervoso e não soube explicar como o acidente aconteceu. O veículo, danificado com o impacto, ficou no local e a chave foi entregue aos familiares do suspeito.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e será investigado pela Polícia Civil.