TRAGÉDIA EM VG

Idosa de 72 anos tem corpo partido ao meio em grave acidente na Avenida da FEB; vídeos

· 1 minuto de leitura
Idosa de 72 anos tem corpo partido ao meio em grave acidente na Avenida da FEB; vídeos
Trânsito no local ficou congestionado nas duas pistas

Conteúdo/ODOC - Uma idosa de 72 anos morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (20), na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Ela foi identificada como Dalmes Mendes da Conceição.

Conforme informações preliminares da Guarda Municipal, o acidente envolveu dois carros.

A vítima foi atingida inicialmente por um veículo Fiat Toro que trafegava no sentido Zero Quilômetro. Com o impacto, ela foi arremessada para o outro lado da avenida e acabou sendo atingida por um segundo veículo, uma Fiat Estrada.

O corpo da mulher se partiu ao meio, ficando as pernas para um lado e o tronco para o outro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, realizando os procedimentos necessários, resguardando o corpo da vítima.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Em razão do ocorrido, o trânsito na Avenida da FEB ficou bastante lento e congestionado nos dois sentidos, tanto para quem segue em direção a Cuiabá quanto para quem trafega no sentido zero quilômetro.

0:00
/0:44
0:00
/0:04