conecte-se conosco


Entretenimento

Humorista diz que “pobre de direita é imbecil” e ataca Danilo Gentili

Publicado

source

Conhecido por interpretar a ex-presidente Dilma Roussef, o humorista Gustavo Mendes comentou sobre a polêmica envolvendo um grupo de pessoas que o atacou durante seu show de stand up, em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. 

Leia também: Humorista que imita Dilma é hostilizado ao criticar Bolsonaro em show

Gustavo Mendes arrow-options
Reprodução/Youtube

Gustavo Mendes


Tudo aconteceu na última sexta-feira (30), quando Gustavo Mendes fez uma piada sobre a discussão entre Jair Bolsonaro e o presidente francês Emmanuel Macron. Depois da confusão, cerca de 30 pessoas saíram do local do espetáculo. “Fascista não tem lugar no meu show”, disse. Nesta quarta (04) ele falou do assunto em entrevista ao à rádio  Jovem Pan.

Leia também: Humorista do “Agora é Tarde” terá reality para emagrecer: “Topei e me arrependi”

“Articularam via internet. Pobre de direita é o meu grande problema. O que é ser de direita e o que é ser de esquerda?! Vou explicar para o ouvinte da Jovem Pan . O cara que é pobre, e é de direita, é um imbecil. Você pode ser de direita se você é dono do meio de produção. Eu sou pobre, ganho mais do que muitas pessoas… Mas eu sou empregado. A direita quer empurrar seu modelo goela abaixo”, declarou.

Leia Também:  Ex-apresentadora de telejornal desafia traficante com seu programa antidrogas

Ainda no papo, o humorista pediu para que as pessoas “ficassem do lado certo economicamente da história”. “O Brasil tem vergonha de ser classe trabalhadora. A gente quer ser de classe média. O pobre não precisa ser de esquerda. Ele pode até não ter viés político. O que ele não pode é ser de extrema-direita, neofascista… O que ele não pode é achar que vai entrar em um show de humor achando que vai calar a boca de um comediante, de um artista”, afirmou antes de ser questionado sobre a censura sofrida por Danilo Gentili.

Leia também: Humorista do “Agora é Tarde” é agredido em Búzios por chefe de gabinete


“O Danilo Gentili a chamou de p***. Ele não foi censurado. Ele foi um babaca. Ele fez piada com a filha dela, a chamou de p***. Foi processado e perdeu. O comediante não tem o direito de chamar ninguém de p***”, encerrou Gustavo Mendes.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Luiza Ambiel posa só de lingerie e faz discurso empoderado

Publicado

source

A musa da banheira do Gugu aproveitou um ensaio de uma marca de lingerie para fazer um discurso empoderado em sua conta no Instagram. Com uma lingerie para lá de sexy, a morena protestou contra o padrão de beleza imposto às mulheres hoje em dia e disse que ser mulher está cada vez mais difícil.

“Ser mulher é uma missão muito difícil né meninas?! São muitos julgamentos que são apontados todos os dias… Mas hoje em dia, aprendi a lidar muito bem com tudo isso”, escreveu em uma das legendas.

Em outra publicação do mesmo ensaio, Luiza afirmou que mulheres não são Princesas da Disney para ficarem ‘perfeitas’ o tempo inteiro, que todas têm suas vidas e famílias e que podem sim, andar sem maquiagem sem serem julgadas.

“Temos que ter o corpo PERFEITO, cabelo impecável todos os dias, ser mãe, atriz, empresária e ainda dar atenção aos nossos fãs. Somos mulheres e não Princesas da Disney, somos mulheres reais que podemos sim sair sem maquiagem quando a gente quiser”, escreveu na legenda de outra foto.

Ela ainda completou dizendo que está vivendo a melhor fase de sua vida e acredita que o tempo só traz coisas boas. “Hoje eu vivo uma das minhas melhores fases como mulher. A gente tem aquele receio do tempo, mas acredito que o tempo só traz coisas maravilhosas pra gente, além de muita experiência e bagagem pra viver cada minuto com muita intensidade“, disse Luiza.

A modelo disse que todas as mulheres são sensuais, basta querer. “Sensualidade é algo que todas nós mulheres devemos descobrir. Independente da nossa idade, cor, peso e tamanho… Todas nós podemos sim ser sensuais e muito ousadas”, afirmou a morena.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Filha de Gugu Liberato faz pronunciamento após morte do apresentador
Continue lendo

Entretenimento

Bruna Marquezine sensualiza de biquíni em vídeo no Instagram

Publicado

source
bruna marquezine arrow-options
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine publicou o vídeo em seu Instagram neste domingo (8)

Bruna Marquezine chamou a atenção dos fãs neste domingo. A atriz aproveitou o dia de sol para publicar um vídeo mostrando “frente e verso” de um biquíni.

Leia também: Fátima Bernardes posa ao lado de Bonner e atual esposa

Enquanto se filma em um espelho, Bruna Marquezine ajusta a parte de baixo do traje de banho. Logo em seguida, vira de costas para mostrar a parte de trás do biquíni .

Veja o vídeo:

Parece que a atriz estava mesmo com saudade do sol carioca. Após três semanas viajando pelo exterior, Marquezine publicou ontem (7) uma foto de biquíni curtindo a piscina.

Leia também: Ivete posa com Ludmilla e indica parceria: “Aguardem”

bruna marquezine arrow-options
Reprodução/Instagram

Atriz publicou ontem um stories curtindo a piscina


Fonte: IG Gente
Leia Também:  Jerônimo usará Vanessa para reconquistar espaço em “Verão 90”
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana