conecte-se conosco


Entretenimento

Humorista diz que “pobre de direita é imbecil” e ataca Danilo Gentili

Publicado

Conhecido por interpretar a ex-presidente Dilma Roussef, o humorista Gustavo Mendes comentou sobre a polêmica envolvendo um grupo de pessoas que o atacou durante seu show de stand up, em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. 

Leia também: Humorista que imita Dilma é hostilizado ao criticar Bolsonaro em show

Gustavo Mendes arrow-options
Reprodução/Youtube

Gustavo Mendes


Tudo aconteceu na última sexta-feira (30), quando Gustavo Mendes fez uma piada sobre a discussão entre Jair Bolsonaro e o presidente francês Emmanuel Macron. Depois da confusão, cerca de 30 pessoas saíram do local do espetáculo. “Fascista não tem lugar no meu show”, disse. Nesta quarta (04) ele falou do assunto em entrevista ao à rádio  Jovem Pan.

Leia também: Humorista do “Agora é Tarde” terá reality para emagrecer: “Topei e me arrependi”

“Articularam via internet. Pobre de direita é o meu grande problema. O que é ser de direita e o que é ser de esquerda?! Vou explicar para o ouvinte da Jovem Pan . O cara que é pobre, e é de direita, é um imbecil. Você pode ser de direita se você é dono do meio de produção. Eu sou pobre, ganho mais do que muitas pessoas… Mas eu sou empregado. A direita quer empurrar seu modelo goela abaixo”, declarou.

Ainda no papo, o humorista pediu para que as pessoas “ficassem do lado certo economicamente da história”. “O Brasil tem vergonha de ser classe trabalhadora. A gente quer ser de classe média. O pobre não precisa ser de esquerda. Ele pode até não ter viés político. O que ele não pode é ser de extrema-direita, neofascista… O que ele não pode é achar que vai entrar em um show de humor achando que vai calar a boca de um comediante, de um artista”, afirmou antes de ser questionado sobre a censura sofrida por Danilo Gentili.

Leia também: Humorista do “Agora é Tarde” é agredido em Búzios por chefe de gabinete


“O Danilo Gentili a chamou de p***. Ele não foi censurado. Ele foi um babaca. Ele fez piada com a filha dela, a chamou de p***. Foi processado e perdeu. O comediante não tem o direito de chamar ninguém de p***”, encerrou Gustavo Mendes.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Angela Ro Ro termina namoro e desabafa: “Usada e traída”

Publicado


source
Angela Ro Ro
Divulgação

Angela Ro Ro


A cantora Angela Ro Ro revelou que não está mais namorando a produtora cultural Veronica Menezes. Em desabafo feito em seu Instagram, ela disse que foi “usada e traída” pela ex. Recentemente, a cantora também usou as redes para  pedir ajuda, pois estava passando por dificuldades financeiras. Na ocasião, ela estava passando a quarentena com Veronica.

“Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto”, escreveu a cantora na tarde desta terça-feira (30), sem citar nomes.

Ver essa foto no Instagram

APESAR DE TANTOS ORGASMOS MÚLTIPLOS QUE A PROPORCIONEI_

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em 30 de Jun, 2020 às 1:04 PDT


Ao fim do texto, ela disse: “O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão”. Na legenda da postagem, ela ainda revelou momentos íntimos com a ex-namorada em tom de ironia: “Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei”, escreveu.

Pouco depois, em outra postagem, Ro Ro surgiu fazendo uma brincadeira: publicou uma imagem com a frase: “Estado civil: evitando problemas”.

Ver essa foto no Instagram

!!SIGAMOS!!HUMOR+AMOR=$AUDE!!

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em 30 de Jun, 2020 às 2:16 PDT


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ator venezuelano critica atuação Wagner Moura por causa de sotaque

Publicado


source
Wagner Moura no Festival de Veneza 2019
Reprodução/Instagram/@labiennale

Wagner Moura no Festival de Veneza 2019


O ator venezuelano Guillermo Garcia fez duras críticas à atuação de Wagner Moura em produções estrangeiras. De acordo com a publicação de Garcia em suas redes sociais, ele não consegue entender o que o brasileiro fala. “Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um ‘carajo'”.

“Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português”, disse em seu Twitter. “Os atores precisam de humildade para reconhecer qual personagem não podemos interpretar. Você sabe, você sente isso e deve ser respeitoso com o nome desse personagem. Desejo que outro ator faça justiça e beneficie a história”, acrescentou.


Guillermo Garcia é conhecido por trabalhos no cinema e em novelas na Venezuela. O artista ganhou grande reconhecimento quando estrelou o filme “Azul e Não Tão Rosa”, de 2012. Garcia também teve destaque em “A Casa do Fim dos Tempos”, em 2013.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana