conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo: previsão dos signos de 27 de junho a 03 de julho de 2022

Publicado

source
Horóscopo: previsão dos signos de 27 de junho a 03 de julho de 2022
Redação EdiCase

Horóscopo: previsão dos signos de 27 de junho a 03 de julho de 2022

Confira a previsão para cada um dos signos nos próximos dias

O Sol está em Câncer e continua em quadratura com o planeta Júpiter, indicando uma energia de vários tipos de excesso: comida, bebida, festas, afazeres e trabalho. Tudo isso poderá levar à exaustão, se não houver autoconhecimento e cuidado com os impulsos. Será necessário que cada um esteja atento a si mesmo.

Veja como cada signo se comporta no amor

Período de fortes energias

Outro aspecto importante que pede atenção é a quadratura que Marte faz com Plutão. Ela indica um momento de tensão que pode gerar energia destrutiva, mas também uma forte energia de transformação. Porém, isso se dará dependendo de cada um. O acesso às profundezas poderá ser mais intenso, mas haverá também mais coragem para enfrentá-lo.

Bom momento para as relações

Mercúrio está em aspecto tenso com Netuno. Isso indica uma comunicação um tanto confusa e conflituosa. Porém, a meditação e outras práticas espirituais podem ajudar a trazer equilíbrio. Vênus faz bom aspecto com Júpiter e trará um pouco de leveza para este período e a possibilidade de um bom momento para as relações. Fase de prosperidade e autocuidado. Lembre-se que cada pessoa vai sentir essa energia de acordo com a forma como ela interage com o Mapa Astral de cada indivíduo.

ÁRIES

Nesta semana, você continua com a atenção voltada para sua família. A tendência é que você tenha dificuldade para colocar limites saudáveis nessas relações. Estará com uma visão extremamente otimista do que está acontecendo e poderá agir de forma irracional. Tende a acreditar que tudo dará certo, mesmo sem se empenhar para isso.

Conheça os famosos do signos de Áries

Se você estiver em algum processo de justiça que envolva familiares ou seu lar, pode ser um momento desfavorável. Existe a possibilidade de que ocorra interpretações distorcidas sobre o que você diz. Para equilibrar tudo isso, busque se conectar com as suas verdades por meio do autoconhecimento. Procure ter clareza e responsabilidade sobre suas ações.

TOURO

Você está em uma fase mais movimentada, porém, será necessário ter cautela para não exagerar na quantidade de atividades que se propõe a fazer. Você tende a ultrapassar os seus limites e a criar muita expectativa. Isso poderá te frustrar caso algo não aconteça como você deseja. O desafio será regular o que você espera e a realidade que se apresenta.

Precisará desenvolver a capacidade de compreender que tudo é um aprendizado, independentemente de como acontece. Já no campo financeiro, poderá ser um período favorável. Poderá fazer contatos que te tragam prosperidade. Será um momento também para valorizar tudo que você já possui, tanto no campo material como nos valores internos.

GÊMEOS

Boa fase para cuidar da sua autoestima e do autoconhecimento. Aproveite para se olhar de forma mais amorosa e para se dedicar ao caminho que esteja mais conectado com seus valores. Pode ser um bom momento para iniciar algum estudo e para atividades que você gosta e que te dão prazer.

Contudo, procure ter cautela com seu dinheiro. Você tende a gastar em excesso e sem muita consciência para suprir necessidades emocionais. Procure investigar as reais razões que te levam a adquirir algo. Busque organizar melhor a sua vida financeira.

Conheça o lado sombra do signo de Gêmeos

CÂNCER

Com a Lua Nova no seu signo no dia 28 de junho, você sentirá com mais intensidade a importância que as pessoas que ama têm em sua vida. Será um momento importante também para se conectar com a própria essência e com os caminhos que deseja seguir.

Contudo, o excesso de sensibilidade poderá te trazer mais instabilidade emocional. Procure se acolher e acolher as suas emoções. Você está em um período de fechamento de ciclo e pode ser que tudo pareça um pouco confuso. Poderá sentir a necessidade de finalizar relações ou situações dentro de seu relacionamento, para que tenha mais clareza sobre a forma de agir. Procure silenciar e buscar as respostas dentro de si.

LEÃO

Símbolo do signo de Leão
Signo de Leão (Imagem: Shutterstock)

Um novo período começa em sua vida. Poderá criar uma rede de amor e harmonia com pessoas em sintonia com seus ideais e propósitos. Pode ser um ótimo momento para trabalhar em equipe e para se conectar mais com o que você ama. Será uma forma de trazer mais amor para o mundo.

Leão: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Entretanto, nesta semana, pode ser que você não consiga se comunicar com muita clareza e que aconteçam algumas confusões em negociações. Para equilibrar isso, faça acordos e escreva o que deseja expressar em um papel, assim conseguirá organizar melhor suas ideias e comunicá-las de forma mais eficaz. O autoconhecimento e o desenvolvimento espiritual podem ser de grande ajuda neste momento.

VIRGEM

Você está em um período mais movimentado em sua vida profissional. Contudo, será necessário ter cautela com as negociações e viagens curtas. Existe a tendência a cometer enganos e a não conseguir pensar e se expressar com clareza. Apesar disso, haverá maior possibilidade de ajustar as relações de trabalho e de se harmonizar com a sua carreira.

Poderá se dedicar a algo que você realmente gosta. Terá a possibilidade de obter maior crescimento e prosperidade nestes dias. Você está também em uma fase que favorece os movimentos em grupo e poderá contribuir com a sociedade. Contudo, tenha cuidado para não se envolver em atividades em excesso e desrespeitar os próprios limites.

LIBRA

Bom momento para viajar e para fazer atividades fora da rotina. Isso te ajudará a expandir seus horizontes e contribuirá no processo de autoconhecimento. Você poderá se apaixonar por uma cultura diferente da sua ou por alguém de outro lugar. Além disso, é um período favorável para iniciar algum estudo.

Na vida profissional, você continua em um momento de maior possibilidade de reconhecimento de seus superiores. Sua energia estará mais voltada para as realizações em sua carreira. Contudo, existe a tendência de que você tenha dificuldade em perceber os próprios limites e se comprometa com muitas atividades. Isso poderá te causar grande desgaste e pouca produtividade. Tenha cuidado.

ESCORPIÃO

Você se dedicará mais à sua vida afetiva. Poderá ter mais disposição para conquistar alguém ou para encontrar o equilíbrio na relação. Contudo, a tendência é de que você venha a criar conflitos por um excesso de possessividade e por querer que tudo seja da forma como você quer.

Escorpião: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Poderá existir algum movimento de manipulação vindo de você, do outro ou de ambos. Isso poderá desestabilizar a relação. Estes conflitos podem ser sintomas de traumas internos vindo à tona e trazendo a falsa necessidade de que precisa controlar o outro para estar em segurança. Ao mesmo tempo, você terá mais energia, coragem e disposição para lidar com essas questões.

SAGITÁRIO

Símbolo do signo de Sagitário
Signo de Sagitário (Imagem: Shutterstock)

Você está em um período de maior contato com o lado obscuro da sua alma, mas terá a possibilidade de trazer luz para suas dores e traumas e, assim, ressignificá-las. Nesta semana, tente compreender os seus sentimentos e ações.

Procure seguir por caminhos sérios, confiáveis e que realmente possam te auxiliar no processo de autoconhecimento. As viagens para retiro espiritual ou para fazer algum curso neste sentido não estarão muito favorecidas. Já no campo afetivo, é um bom período. Você terá mais facilidade para harmonizar a relação ou sua forma de se relacionar. Será uma fase de sorte neste setor. Aproveite!

Sagitário: confira as características desse signo do zodíaco

CAPRICÓRNIO

Bom período para organizar a sua rotina de forma mais amorosa e que te permita também o autocuidado. As relações com os colegas de trabalho poderão estar harmônicas e equilibradas. Você levará mais leveza aos ambientes de sua vida cotidiana.

Já no campo afetivo, a semana pede atenção. Por mais que você esteja em um período de equilíbrio no seu relacionamento , a tendência é de que aconteçam desentendimentos, distorções dos fatos e que você aja de forma exagerada. Portanto, tenha cautela e procure regular o seu ego e ter maturidade para conseguir encontrar este caminho mais justo que está buscando. Isso será importante tanto para o relacionamento atual quanto para sua forma de se relacionar.

AQUÁRIO

Esta semana pede atenção e cautela nas questões ligadas ao seu lar e às suas relações familiares. Existe a tendência de que seja um período desafiador. As discussões e desentendimentos podem acontecer com mais frequência e de forma mais intensa, podendo causar separações e contato com traumas antigos. A chave será buscar agir com muita consciência e responsabilidade nesses assuntos.

Ao se deparar com sentimentos e sensações desafiadoras e incômodas, procure compreendê-las melhor antes de criar atrito com os familiares. Apesar disso, pode ser uma semana favorável para a relação com crianças e para fazer algo que lhe dê prazer.

PEIXES

Você está entrando em um período em que haverá muita necessidade de se movimentar, conhecer pessoas e lugares, viajar e se aventurar. Boa fase também para se informar mais sobre diferentes assuntos. Contudo, toda essa energia pode te levar a ficar mais impaciente e gerar, inclusive, reações agressivas, especialmente com irmãos, parentes próximos ou vizinhos.

Será ainda mais importante ter cautela nessas relações se elas envolverem traumas do passado, pois poderão estar mais aflorados e te levar a atitudes impulsivas. Você está em um momento de maior conexão com você, com seu brilho e dons. Mas tenha atenção para não cair em armadilhas do seu ego e se tornar arrogante.

Veja mais conteúdos sobre astrologia.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher

Novo estudo identifica três tipos de orgasmo feminino

Publicado

Os orgasmos receberam o nome de
Ana Melo

Os orgasmos receberam o nome de “onda”, “avalanche” e “vulcão”

Um estudo feito por pesquisadores da Universidade Charles em Praga, na República Tcheca, e do Centro de Saúde Genital e Educação, identificou três tipos de orgasmo feminino: “onda”, “avalanche” e “vulcão”. A descoberta foi publicada na revista científica Journal of Sexual Medicine.

Os nomes se referem à maneira como os movimentos do assoalho pélvico ocorreram durante a preparação para o orgasmo e a liberação da tensão no orgasmo.

Os cientistas caracterizaram como “onda” quando o assoalho pélvico apresenta ondulações ou contrações sucessivas de tensão e liberação no orgasmo. Já a “avalanche” ocorre quando há uma tensão mais elevada do assoalho pélvico com contrações que diminuem a tensão durante o orgasmo. Já o “vulcão” é caracterizado pelo assoalho pélvico permanecendo em uma tensão mais baixa antes de aumentar drasticamente no clímax.

Para o estudo, 54 mulheres usaram um vibrador conectado por Bluetooth, chamado Lioness, detecta a força das contrações do assoalho pélvico em dois sensores laterais, para que esses padrões possam ser analisados.

As mulheres, que realizavam as tarefas em casa, foram instruídas a se masturbarem até chegarem ao orgasmo e desligar o aparelho dois minutos após alcançarem o clímax. As voluntárias repetiram as ações por vários dias. Elas também foram solicitadas a realizar um teste de controle, no qual inseriam o vibrador, mas não se estimularam.

Os resultados apontaram que quase 50% das mulheres (26) tiveram orgasmos de “onda”, enquanto 17 tiveram “avalanches” e 11 tiveram “vulcões”.

Uma descoberta importante foi que cada mulher experimentou consistentemente apenas um dos três tipos. Alguém que tem um padrão de orgasmo provavelmente não será capaz de experimentar nenhum dos outros, embora não tenha sido estabelecido se isso é ou não possível ter outros movimentos do assoalho pélvico ou se isso é apenas menos comum.

“Estamos fazendo um estudo de longo prazo de mulheres usando o Lioness para ver como esses diferentes padrões de orgamos são experimentados, quais são os níveis de prazer e de onde vem a estimulação que os induz”, disse James Pfaus, professor de neurociência da Universidade Charles e principal autor do estudo, em comunicado.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Empresária transforma experiência com depressão em negócio lucrativo

Publicado

Tatiana Pimenta usou sua experiência com a depressão para criar a Vittude
Divulgação

Tatiana Pimenta usou sua experiência com a depressão para criar a Vittude

Foi de sua experiência pessoal com a depressão que a engenheira civil Tatiana Pimenta tirou a ideia de construir um negócio até então inédito no mercado: uma healthtech para unir psicólogos a pacientes. A Vittude, fundada em parceria com Everton Höpner (COO), está completando 6 anos com números expressivos. São mais de 500 mil consultas realizadas em sua plataforma, que somam 30 milhões de minutos de terapia.

A Vittude gerou mais de R$32 milhões de renda a cerca de 2900 psicólogos ao longo da sua história. Com clientes como Grupo Boticário, Banco do Brasil, SAP e Telhanorte Tumelero em seu portfólio, ao todo são mais de 170 empresas que confiam na Vittude para levar saúde mental aos seus colaboradores.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais! 

“Eu tive uma experiência péssima quando sofri de depressão, a gente não quer falar do assunto, não tem vontade de levantar, quando decidi buscar ajuda tentei o plano de saúde, mas foram vivências muito ruins. Decidi criar algo que pudesse facilitar o acesso a um profissional de saúde mental”, lembra a empresária.

A plataforma chegou oferecendo suporte aos psicólogos, com agenda online, consultório virtual, prontuário eletrônico, serviços pelos quais eles pagam para usar. Na outra ponta, vieram as empresas, com as demandas de seus funcionários.

“A pandamia chegou em março de 2020 e a gente tinha sete clientes. A necessidade de cuidar da saúde mental surgiu, ganhou urgência, as pessoas estavam morrendo, muitos em trabalho remoto e isolamento social, convivendo com a ansiedade, cansaço, exaustão. A demanda explodiu. De 7 passamos para 170 clientes. As coisas aconteciam em uma velocidade muito rápida, foi um furacão”, lembra. Sair para captar recursos foi um percurso natural e ela conseguiu uma injeção de grana.

Durante sua trajetória, a Vittude teve grandes marcos de reconhecimento como os aportes recebidos pela Redpoint eventures, pelo Scale Up Ventures da Endeavor e também pela Crescera Capital que, juntos, somam mais de R$ 40 milhões.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

“A Vittude foi pioneira no segmento de psicologia online no Brasil e uma das grandes articuladoras da regulamentação do serviço em 2018, dois anos antes da pandemia. Construir uma empresa em um setor rodeado de estigma é desafiador, mas ao mesmo tempo gratificante, especialmente para uma pessoa que já conviveu com um quadro de depressão”, explica.

Pimenta esclarece que o trabalho sempre foi pautado na curadoria dos profissionais de psicologia, de modo a garantir à população uma experiência diferenciada e positiva no momento da consulta. “A mente humana é sofisticada, demanda conhecimento especializado e competência técnica para seu manejo. Por essa razão, sempre investimos em ter profissionais experientes e muito bem capacitados junto conosco”, afirma.

tatiana pimenta vittue
Divulgação

Tatiana Pimenta é a CEO da Vittude

Para as empresas, passou a oferecer soluções corporativas para os interessados em investir na saúde mental de seus funcionários. Pimenta garante que esse movimento vai explodir quando entrar em vigor a determinação da OMS (Organização Mundial de Saúde) que classifica o bornout como uma doença ocupacional. A Vittude faz todo um diagnóstico da situação e avaliação de segurança psicológica.

“É mais barato subsidiar a sessão de terapia do funcionário do que arcar com os danos de um problema de saúde mental. A gente monta um projeto e há empresas que subsidiam integralmente o atendimento aos colaboradores, com 4 consultas por mês (como faz o Banco do Brasil, por exemplo). O sinistro médico reduz, a empresa economiza”, explica a empresária. 

“Queremos nos consolidar como a empresa parceira dos nossos clientes no âmbito de saúde mental, que oferece suporte e serviços de alta qualidade para empresas e seus funcionários”, conclui Tatiana Pimenta.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana