conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 9 de julho de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A harmonia entre Lua e Urano promete uma manhã dinâmica e criativa, você fica mais disposto a fugir da rotina e a interagir com o mundo. Aproveite para atualizar informações, em clima de liberdade. Boas ideias podem surgir. A Lua segue em Peixes: todos ficam mais sensíveis, receptivos e inspirados. Mercúrio e Marte seguem em tensão, procure expressar-se mais amorosa. Assim fica muito mais fácil promover o entendimento. Bom período para alimentar a alma com música, poesia ou a arte que preferir. 

TOURO 

Pela manhã com a harmonia entre Lua e Urano os condicionamentos ficam mais baixos, você pode sentir a vida com mais liberdade. Vênus segue em Gêmeos indicando um período de mais comunicação e sociabilidade. A Lua caminha em Peixes, vale dar rédeas à fantasia e à imaginação. Sensibilidade, intuição e interiorização ganham destaque. Bom período para terapias, transformações, renovações e sensibilidade nas relações. Fica mais fácil cultivar empatia e solidariedade para compreender os sentimentos alheios.

GÊMEOS 

Com Vênus em seu signo, você tem um bom período para cuidar da sua imagem, mostrar-se mais belo e sedutor. Esteja aberto e disposto para atualizar informações e fazer novos amigos. Evite discussões agressivas! Procure interessar-se por boas notícias, para que possa ficar mais inspirado. A Lua segue em Peixes e Mercúrio está retrógrado, pedindo cuidado com a desatenção. Evite acumular muitas tarefas, pois você fica mais aéreo e dispersivo. Ao mesmo tempo, fica mais fácil de se adaptar às situações e às pessoas. 

CÂNCER 

Manhã ideal para cultivar independência, ousadia e liberdade. A Lua ingressa em Peixes e se combina com Urano, indicando mais sensibilidade. Fica mais fácil se colocar no lugar do outro, compreender suas razões e sentimentos. Aproveite para alimentar seus sonhos, suas habilidades psíquicas e artísticas estão favorecidas. Fica mais fácil também se conectar com dimensões mais sutis da consciência. Vale praticar a visualização criativa: imaginar seus planos e projetos como se já estivessem acontecendo.

LEÃO

O Sol segue em Câncer e a Lua ingressa em Peixes: a intuição, a sensibilidade e a imaginação e a capacidade de sonhar ganham destaque. Aproveite para fazer um balanço do quanto avançou e alimentar novos planos. Este tem sido um período de muitos aprendizados, bom para transformações. Lembre-se de respirar fundo para relaxar a mente, buscar inspiração, praticar mantras e afirmações positivas. Em momentos de meditação e relaxamento pode ter novas ideias e compreensões.

VIRGEM 

Cuidado com a agressividade, tudo se resolve com o diálogo amoroso. Vênus segue em Gêmeos, favorecendo conversas prazerosas e agradáveis. Você pode encontrar pessoas e conversar sobre diversos assuntos. Bom período para investir em atividades artísticas e aprender algo novo também. A Lua segue em Peixes, signo oposto, pedindo momentos de recolhimento e introspecção. Procure fazer algo que possa trazer inspiração, alimentar sua alma e seus sonhos. Vale fazer uma lista de coisas que deseja conquistar. 

LIBRA 

É tempo de investir em tudo o que promova inspiração. Procure refletir e se inteirar sobre as questões mais elevadas da vida. A humanidade enfrenta um período importante na história e a grande maioria das pessoas ainda não entendeu que vivemos um período de profundas transformações coletivas. A Lua segue em Peixes e o Sol se combina com Netuno, despertando a sensibilidade. Em meio a um período de intensos contatos sociais, procure também reservar tempo para ficar sozinho, sonhar e meditar. 

ESCORPIÃO 

Os desafios podem ser enfrentados com mais amor, compreensão, tolerância, empatia e diplomacia. A Lua segue em Peixes, fica mais fácil agir conectado com a intuição. Atividades artísticas e de cunho mais introspectivo também ficam favorecidas. Fica mais fácil se conectar com dimensões mais sutis da consciência. Ao cultivar sensibilidade e compaixão, mágoas ou desentendimentos são dissolvidos. Você pode esclarecer assuntos, mas esteja aberto para compreender as motivações dos outros também.

SAGITÁRIO  

Que tal dar asas à imaginação e programar algo diferente e inusitado para fazer hoje? A energia é de inspiração e criatividade, que cresce com a harmonia entre Lua e Urano. A intuição fica afiada. Encantamento, arte, romantismo e sensibilidade são os ingredientes para trazer magia à vida. É importante também cultivar suas habilidades sociais.Procure ouvir mais o outro, deixar de lado posturas rígidas e dogmáticas. Vale cultivar mais compaixão e uma visão mais ampliada da vida. 

CAPRICÓRNIO 

Procure manter-se aberto e receptivo. Observe, contemple mais, deixe a vida fluir. A Lua segue em Peixes, sua intuição pode indicar o caminho certo a seguir. É tempo de elevar a consciência para além do mundo da matéria, com mais empatia, sensibilidade e compaixão. Mercúrio e Marte continuam em tensão, procure relaxar e evitar disputas. Você só tem a ganhar se souber respeitar o ponto de vista alheio e aceitar as pessoas como elas são, sem cobranças. Perde se alimentar rancores, der asas pessimismo, às críticas e à teimosia. 

AQUÁRIO 

Pela manhã, a Lua combina forças com Urano, aproveite para desembaraçar negócios e intercâmbios com improviso, espontaneidade criatividade e bom humor. Vale cultivar flexibilidade, espalhar mais leveza e desprendimento ao seu redor. Vale também soltar a imaginação. A Lua segue em Peixes, indicando que não e hora de forçar situações, mas de deixar a vida fluir, confiar, cultivar fé e inspiração. Evite a pressa! Ao respirar fundo e meditar, pode conectar-se com a intuição e obter importantes compreensões.

PEIXES 

A Lua segue em seu signo, ativando a sensibilidade. Inspiração, empatia e compaixão devem predominar. Procure canalizar sua sensibilidade e criatividade em atividades artísticas. Uma imaginação rica pode ser grande aliada para uma vida mais agradável e produtiva. Sua intuição fica afiada, sua consciência se expande para compreender a vida através de panorama mais abrangente. Romance, arte, magia e encantamento ficam favorecidos. Estes são os ingredientes essenciais para tornar a vida mais colorida.


Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Mulher Melancia revela por que escondeu sua gravidez

Publicado


source

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Maravilha, contou nas redes sociais por meio de um vídeo por que decidiu esconder a gravidez do seu primeiro filho, Arthur, cujo pai é o jogador de futebol do Corinthians, Michel Macedo.

Mulher Melancia, filho, marido
Reprodução/Instagram

Mulher Melancia com o marido e o filho


“Todo mundo quer saber porque escondi, mas na verdade não escondi porque ‘ah não quero que ninguém saiba’. Decidimos esperar os três primeiros meses. Sempre fui muito discreta na minha vida pessoal. Eu iria postar uma fotinha grávida, mas ano passado tive uma gestação que foi interrompida um pouco depois dos três meses. Perdi o neném”, contou Andressa.


A perda do bebê a abalou muito e ela decidiu se reservar para lidar com o luto. “Algumas famílias e mamães sabem como é ruim”, declarou. Logo, a  Mulher Melancia ficou grávida novamente e quem acabou percebendo foi o maridão, que notou que o rosto dela estava um pouco inchado. O casal ficou super feliz, mas essa felicidade veio acompanhada de muita insegurança.

“Foi aquele medo por tudo que já tinha acontecido, vamos esperar os três meses, mas aí veio o coronavírus e fiquei com mais medo ainda”, contou Andressa, que passou a gestação inteira desesperada com medo de que algo pudesse acontecer com o filho. “A gente fica querendo proteger o tempo inteiro a gravidez. Depois dos três meses esperei mais ainda esperando passar o coronavírus e o coronavírus está aí até hoje”, concluiu a mãe do pequeno Arthur.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Jovem viraliza no TikTok ao mostrar resultado de procedimento estético no queixo

Publicado


source

A jovem australiana Sofia Marroquin, de 19 anos, impressionou ao mostrar o resultado de um procedimento estético que fez no queixo. Ela compartilhou um vídeo no TikTok, que já tem mais de 500 mil visualizações, no qual conta como conseguiu mudar sua aparência.

antes e depois do procedimento
Reprodução/TikTok

Jovem impressiona com mudança no visual após procedimento no queixo

Sofia antes tinha um queixo quadrado e mostrou no vídeo comentários que as pessoas faziam sobre ela, como comparações com Bob Esponja e Buzz Lightyear, por exemplo. Depois, ela compartilhou o resultado após 7 semanas do procedimento, quando ela já estava com um queijo fino e as mandíbulas marcadas. 

Segundo o jornal The Sun, a jovem usou um procedimento conhecido popularmente como  Kybella. É um método não cirúrgico que consiste na aplicação de ácido deoxicólico para eliminar a gordura na região do maxilar, muito usado por pessoas que têm queixo duplo.

“Muitas pessoas estão me perguntando porque o meu rosto se parece com um retângulo. Eu não fiz com que meu rosto propositalmente ficasse assim”, Sofia disse no TikTok. “Eu fiz o procedimento nas minhas mandíbulas. Elas tinham muita gordura e cobriam meu rosto, então eu só queria retirar isso de lá”, a jovem explicou, mas disse que ainda está com o rosto um pouco dolorido.

@sof.marroquin

week 7 update – 1 more week until absolute final results, then i’ll do a before and after?? ##update ##injectables ##BeautyTutorial

♬ Breathe – What’s That’s Supposed To Be About Baby – Years & Years


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana