conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 9 de dezembro de 2021

Publicado


source
A previsão para o seu signo no dia 09 de dezembro de 2021
Foto: Marcelo Dalla

A previsão para o seu signo no dia 09 de dezembro de 2021

ÁRIES

Deixe de lado as disputas de poder e os antagonismos, sorrisos e amabilidade fazem toda a diferença. Marte desafia Júpiter, mas se alinha com Plutão, você leva vantagem se souber cultivar paz e tranquilidade, procure evitar situações arriscadas e conflitos. Aproveite para libertar-se de vícios ou situações aprisionadoras. A Lua segue em Peixes, favorecendo assuntos transcendentais, meditação, atividades artísticas e contemplativas: música, cinema ou o contato com a água. Procure inspirar-se com tudo o que é bom, belo e do bem.

TOURO

Você pode atualizar informações, investir em contatos, estudos e divulgações. A Lua segue em Peixes, favorecendo a intuição, a sensibilidade e a imaginação. Além disso, Sol e Mercúrio seguem em Sagitário: aproveite para ler, estudar e expandir conhecimentos. Assim pode ganhar novo estímulo para seguir adiante. Assuntos ligados à magia, filosofia, metafísica ou ocultismo ganham destaque. Vale programar terapias e atividades relaxantes, meditar, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza.

GÊMEOS

Continue aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. Sócios, clientes, investidores e colaboradores continuam em primeiro plano. Mercúrio segue junto com o Sol em Sagitário: bom período para cultivar a clareza de propósitos, investir em parcerias consistentes e duradouras. Com a Lua em Peixes, o período é bom também para ouvir a intuição e obter respostas. O que estava escondido pode vir à tona. Vale investir em atividades de cunho mais elevado, artístico ou transcendental.

CÂNCER

O clima é de sonho, empatia e compaixão. A Lua nova ingressa em Peixes para trazer mais inspiração, sensibilidade e criatividade. Aproveite para renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Período propício para tudo o que traga encantamento, que eleve a alma, amplie a fé e a confiança numa Força Maior que nos guia. Meditação, dança, música, poesia, ensinamentos elevados, o contato com a natureza, principalmente com a água, pode alimentar a alma.

LEÃO

Cuidado com a impulsividade: não decida nada sem antes refletir e ponderar. Espere para poder raciocinar melhor e decidir o que deve fazer. Marte desafia Júpiter, o aprendizado é equilibrar os seus direitos com o direito dos outros. É importante também estar aberto e disposto a ouvir, equilibrar acordos, mudar de ideia e de opinião se for necessário. Vale aproveitar o período para inspirar-se com as artes, os ensinamentos elevados, programar terapias e atividades culturais. Você pode também ampliar seu círculo social com novas amizades.

VIRGEM

Leia Também

Leia Também

Marte desafia Júpiter e pede cuidado com disputas. Fique atento para não alimentar críticas, reclamações ou pensamentos negativos. Com a Lua em Peixes, vale dedicar-se aos assuntos mais transcendentais da vida, programar terapias e atividades relaxantes, meditar, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza. Vale investir em novos projetos e novos assuntos, fazer algo diferente, renovar velhos sentimentos, livrar-se de velhas mágoas e culpas. Assim espaço para novas experiências emocionais.

LIBRA

Atenção redobrada com os relacionamentos. Marte e Júpiter pedem cuidado com agressividade, que pode trazer prejuízos. Procure também manter-se à margem dos mal-entendidos ou das disputas. A gentileza é sua melhor aliada, evite maledicências, discussões e confrontos, ou pode haver rupturas. É bom lembrar-se de respirar devagar e profundamente, alongar-se, relaxar e fazer tudo com calma, sem ansiedade. Com a Lua em Peixes, vale investir nas práticas espirituais ou nas atividades artísticas.

ESCORPIÃO

Esteja flexível e acessível. Marte e Júpiter pedem que desacelere, que evite ações precipitadas ou impulsos imediatistas. Evite também debater sobre assuntos polêmicos, ou pode ser mal compreendido. A Lua ingressa no transcendental Peixes: a ideia é buscar inspiração, fugir da rotina, fazer algo diferente e se abrir para novas oportunidades que estão prestes a chegar. Lembre-se que a energia que doa é como um bumerangue, sempre volta. Aproveite para cultivar inspiração e fé, com conversas sensíveis e profundas.

SAGITÁRIO

Novas oportunidades à vista! Júpiter segue em Aquário, é hora de olhar pra frente, traçar metas e estratégias. Aproveite para conectar-se com as correntes vanguardistas de pensamento. O aprendizado é levar em conta interesses coletivos, mas com respeito às diferenças e às liberdades individuais. Porém, cuidado com a ansiedade e a agressividade. Os acontecimentos mostram até que ponto suas relações são livres, fluentes e respeitosas. Marte desafia Júpiter: há tendência para inquietação, prefira um passeio tranquilo ao ar livre para refletir.

CAPRICÓRNIO

Continue a investir terapias, investigações, análises e compreensões mais profundas. Seu dia-a-dia pode se tornar mais saudável e equilibrado. Mas este equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora, é importante evitar conflitos e disputas. Procure cultivar a harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo, em suas relações. Vale reservar momentos para ficar sozinho para ler, pensar na vida, analisar o quanto avançou e quais serão os novos projetos, que serão ativados após seu aniversário.

AQUÁRIO

Com a Lua em Peixes, vale também dedicar-se às artes e aos assuntos mais transcendentais da vida. Júpiter segue em seu signo, trazendo mais entusiasmo e prometendo mais oportunidades. É tempo de programar estudos, ampliar o olhar sobre a vida e refletir sobre como pode expandir seus horizontes. É tempo de espaço e independência também. O comprometimento nas relações deve ser harmonizado com a liberdade individual. Procure dar às pessoas que ama o tempo, o respeito e o espaço que merecem.

PEIXES

Sua capacidade de observar, compreender e formular diagnósticos fica favorecida. A Lua nova ingressa em seu signo: cresce sua criatividade, a intuição fica afiada. Bom dia para pesquisas, exames, terapias e diagnósticos. Evite ambientes tóxicos. Pelo contrário, procure elevar-se com a beleza, a arte e os assuntos edificantes. Você pode analisar, investigar, descobrir e perceber o que estava confuso ou escondido. Atividades ligadas à restauração, artes, reciclagem, reformas e reabilitação ficam favorecidas.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Golpe ou gado: os signos que são desapegados ou emocionados

Publicado


source
Golpe ou gado: os signos que são desapegados ou emocionados
Redação João Bidu

Golpe ou gado: os signos que são desapegados ou emocionados

Já ouviu a expressão que alguém é “gado” ou “golpe”, quando se trata de interesses amorosos? São gírias que tentam expressar quem são os emocionados ou desapegados nos relacionamentos. Ou seja, quem se ilude ou abala corações. E a personalidade dos signos se encaixa perfeitamente nisso, viu? 

Sabemos que a pessoa é golpe quando ela é mais de farra, tem vários contatinhos e prefere algo mais casual. Desapego é a palavra que define. Os emocionados são chamados de gado. Sabe aquele tipo que se apega rápido, mesmo sabendo que o outro não quer um relacionamento sério? Sim, é o tipo que cria várias fantasias com o amor impossível .

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Entendeu? Agora, veja se o seu signo se comporta como Golpe ou Gado.

Áries – Golpe

Esse signo ama viver o momento! Áries gosta de sair, conhecer novas pessoas e não pensa duas vezes antes de tentar um lance com alguém. Mas nem tudo são flores. É bem seletivo e não gosta de parceiros apegados ou controladores . Para entrar em um romance, esse precisa estar muito apaixonado.

Touro – Gado

Tudo que Touro mais quer é um relacionamento sério, seguro e estável. Precisa sentir segurança em suas relações e um amor tranquilo é tudo que deseja. Por isso, acaba insistindo mais do que deveria em relacionamentos que não vão pra frente, por sonhar que um dia pode virar algo.

Gêmeos – Golpe

Totalmente desapegado e muito sociável, tem diversos contatinhos e gosta de uma vida mais agitada. Sortudo é quem conquista o seu coração e faz com que Gêmeos esqueça todos os outros pela pessoa amada. Porém, não é uma missão fácil chamar atenção desse signo em meio à tanta concorrência. 

Câncer – Gado

Um romance de filme faz os olhos desse signo brilharem! Câncer quer estabilidade e um amor brega, o que faz ele se jogar de corpo e alma quando se apaixona. A consequência é que, às vezes, acaba não vendo os sinais de que está caindo em uma cilada. Esse signo fica absurdamente apaixonado pela ideia de um romance, mesmo que não esteja acontecendo algo de fato.

Leão – Golpe

É difícil resistir aos encantos deste signo. É só ele piscar que seu coração é fisgado pelo seu charme. Porém, os leoninos são extremamente exigentes e seletivos, com um padrão altíssimo para se apaixonar, além de fugirem de romances que caiam na rotina. 

Virgem – Golpe

Apesar de ser um signo que prefere relacionamentos estáveis e seguros, Virgem é altamente exigente, além de ser muito autocrítico. Esse signo só vai apostar em relacionamento sério se entender que a relação é promissora. Tudo vai depender da outra pessoa, para trazer confiança e segurança para essa relação..

Libra – Gado

Leia Também

Sonham com um amor, um doguinho e dois filhos. São pessoas românticas e não gostam de perder tempo com lances duvidosos. Apesar da busca por um relacionamento sério, as inseguranças pesam. Afinal, Libra prefere, sempre, evitar conflitos.

Escorpião – Golpe e Gado

Esse signo é o único que pode ser considerado gado e golpe. Tudo depende de quem do par eleito. Escorpião pode ter vários lances paralelos, mas só uma pessoa realmente atrai seu olhar e foco para algo mais sério. Esquece rápido quando não gosta de alguém, mas insiste demais em quem é golpe quando está apaixonado. Enfim, carrega os dois lados da moeda.

Sagitário – Golpe

De espírito livre, Sagitário ama seguir a vida sem rumo. Esse signo é muito de momento e ama uma aventura . É do tipo que adora um lance de uma noite ou de fim de semana. Para entrar em um relacionamento sério, precisa encontrar alguém com o mesmo ritmo e companheiro.

Capricórnio – Gado

Nada de joguinhos com esse signo, sem tempo, irmão! Caprica gosta de algo direto e reto, que seja tranquilo e estável, e são pessoas bastante dedicadas ao romance. Podem até não estar entre os mais carinhosos, mas demonstra seu amor de maneira diferente e faz de tudo para o lance virar namoro. É do tipo que não conversa com mais ninguém quando se apaixona. 

Aquário – Golpe

Chamar a atenção de Aquário pode até ser fácil. O difícil mesmo é conquistar esse signo! Ele precisa de estímulos mentais e de sentir que o par compartilha os mesmo ideais. Um amor livre e que respeite a sua independência é tudo que busca. Por isso, acaba caindo fora quando sente que há muito ciúmes e possessividade.

Peixes – Gado

Para conquistar Peixes, não precisa de muito! Esse signo se ilude facilmente com suas expectativas amorosas e seu sonho de viver um “felizes para sempre”. O problema é que eles acabam se submetendo a situações desfavoráveis pelo desejo de estar com quem ama. Cuidado com o coração frágil, Peixes!

Quer saber sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Nasce o primeiro filho de Priyanka Chopra e Nick Jonas

Publicado


source
Priyanka e Nick celebrando o Natal
Reprodução/Instagram

Priyanka e Nick celebrando o Natal

A atriz Priyanka Chopra, 39, e o cantor Nick Jonas, 29, anunciaram por meio de suas redes sociais o nascimento do primeiro filho do casal. O casal pegou todos de surpresa ao anunciar o nascimento do bebê, que aconteceu por barriga de aluguel. Ninguém sabia que os artistas seriam pais. 

“Estamos muito felizes em confirmar que recebemos um bebê por meio de barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente privacidade durante este momento especial enquanto nos concentramos em nossa família. Muito obrigado”, diz o post feito em conjunto pelo casal no Instagram. 

Ao TMZ, fontes próximas ao casal disseram que o bebê é uma menina que veio ao mundo no sábado (14), no sul da Califórnia. O nome e imagens do bebê ainda não foram divulgados. Em entrevista recente à Marie Claire, Priyanka chegou a citar a vontade que o casal tinha de construir uma família e ter filhos, mas sem deixar pistas de que seria mãe em breve. 

O casal está junto desde 2018 e noivaram com dois meses de namoro. Nos últimos tempos, eles haviam passado por alguns boatos de crise, mas Priyanka negou que haveria uma separação.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana