conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 8 de agosto de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A Lua segue em seu signo e combina forças com o Sol: conte com mais disposição, invista em atividades ligadas com muito movimento, aquelas que você pode realizar com autonomia. Marte desafia Júpiter e Plutão: deixe de lado disputas de poder, invista na cordialidade, na gentileza e na maturidade. Liberdade e responsabilidade caminham juntas. Atenção para a intolerância e a agressividade. Evite competitividades desnecessárias, procure relevar. Um pouco mais de paciência se faz necessário. 

TOURO 

Atividades mais independentes ganham preferência. A Lua segue no acelerado Áries, combina forças com o Sol, favorecendo o bem estar emocional e a confiança. Vale investir na expressão criativa de suas ideias, já que o Sol segue em Leão e todos ficam mais expansivos.Mas atenção: Marte desafia Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder, controle e cobranças. Use e abuse da diplomacia, da gentileza e do bom humor. Invista nas transformações em si mesmo, ao invés de tentar mudar os outros.

GÊMEOS  

Tudo pode ser resolvido de forma mais rápida. A Lua segue em Áries, indicando gás e garra. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos intercâmbios, contatos, em suas ideias e empreendimentos. É tempo de olhar pra frente e tomar providências, clarear e encaminhar situações. Mas atenção para a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas e agressivas. É importante tranquilizar a mente e refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões.

CÂNCER 

Vale caprichar no visual e na capacidade de sedução. A Lua segue em Áries e Vênus segue em seu signo, prometendo um sábado mais movimentado. Conte com energia para iniciativas independentes. Dedique momentos para si mesmo também, para permitir-se mimos e agrados, cuidar de sua autoestima e de seu bem estar. Marte desafia Plutão, o cuidado deve ser com a impaciência e a agressividade. Discussões e reações emocionais podem se tornar mais exaltadas. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. 

LEÃO

Vale investir na auto confiança, em bons aprendizados, em caminhos alternativos. Hoje a Lua combina forças com o Sol, que segue em seu signo, indicando mais clareza para decisões. Você pode planejar maneiras de ganhar mais, de ampliar seus lucros. Invista em sua imagem, em sua capacidade de brilhar e seduzir. Com a Lua em Áries, dá mais certo agir espontaneamente, com uma postura mais independente, sem cobranças. A boa comunicação também pode ser usada para sanar desentendimentos. 

VIRGEM 

Com a Lua em Áries vale programar algo que traga a sensação de autonomia, independência e novidade. Aproveite para colocar-se em movimento com atividades físicas, assim pode descarregar e transmutar energias. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Marte e Plutão pedem cuidado com conflitos. O entendimento pode ser promovido com palavras amorosas, sensíveis e compreensivas. Vale também reservar momentos para ficar sozinho e analisar resultados.

LIBRA 

A Lua segue em Áries, dinamizando o período. Mas não há necessidade de forçar situações, procure deixar tudo fluir naturalmente. Vale dedicar mais tempo para quem ama. Vênus segue em Câncer, favorecendo o prazer, as artes e a colaboração em casa. Programe atividades que promovam paz de espírito e conforto. Os momentos mais íntimos, o acolhimento e a família podem trazer contentamento. É tempo de entender mais sobre o amor, sobre o quanto é importante cultivá-lo para melhorar o mundo e as relações.

ESCORPIÃO 

Com a Lua em Áries tem um período bom para cuidar da saúde e iniciar um programa de atividades físicas. Aproveite para cultivar dedicação, aquela sensação de deveres cumpridos, de que deu o melhor de si e fez tudo da melhor maneira possível. Assim fica em paz com sua consciência. Energia, garra, coragem e poder de iniciativa estão em destaque. Porém, atenção: Marte desafia Júpiter e Plutão. A autoconfiança deve vir junto com a gentileza. Deixe de lado disputas, invista no poder pessoal para transformações em si mesmo.

SAGITÁRIO 

O período pede liberdade, movimento e espaço. A Lua segue em Áries, indicando um sábado mais dinâmico. Porém, não deixe de lado a responsabilidade, a prudência, o comprometimento e a maturidade. É preciso cuidado com a agressividade e as expectativas exageradas. Posturas rudes, ciumentas, possessivas e dominadoras ficam mais evidentes. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia, sem disputas de poder ou cobranças. 

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua em Áries, é pra frente que se anda. Perde quem fica parado, há muita energia disponível para atividades independentes. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Mas é preciso atenção para não bater de frente com ninguém. Marte desafia Júpiter e Plutão: quanto mais diplomacia, melhor. Não é hora de comprar briga com ninguém, as consequências podem ser maiores. Procure conter a impaciência, manter-se acessível e flexível. 

AQUÁRIO 

Vale programar algo que traga a sensação de novidade, experimentar novos temperos e sabores. Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Prefira agir com liberdade, independência e autonomia, sem depender de ninguém. Soluções criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Evite também ficar parado, há energia de sobra que deve ser gasta com movimento.

PEIXES 

A Lua segue em Áries, bom também para atividades físicas, como a dança, por exemplo. Em passeios, esportes e movimento, pode ter novas ideias e importantes percepções. Porém, cuidado com expectativas mirabolantes, desconfie de promessas grandiosas demais. O período dinâmico, mas é preciso cuidado para não exagerar no individualismo, a prepotência, no orgulho ou na agressividade. Aproveite para agir com mais soltura e autonomia, dando espaço para si mesmo e os outros. 


Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Jessika Alves fala sobre a realidade por trás das fotos do feed do Instagram

Publicado


source
Jessika Alves faz uma live com o iG nesta segunda-feira
Divulgação

Jessika Alves faz uma live com o iG nesta segunda-feira


Jessika Alves começou na carreira na temporada de “Malhação” de 2009. Atualmente, ela está na Record TV, onde já atuou em “Os Dez Mandamentos”, fará parte do elenco de “Gênesis” e está no ar como Maria de Betânia na reprise de “Jesus”. Além de atriz, ela tem usado suas redes sociais para produzir conteúdos sobre autoaceitação.

Recentemente, Jessika fez um vídeo para mostrar como a pressão estética afeta, principalmente, as mulheres. “Depois de algumas fotos de biquíni e muitos comentários sobre perfeição, achei que seria bom colocar esse vídeo onde apareço como sou, sem edição, pose, melhor ângulo, etc…”, escreveu a atriz na legenda, com o intuito de empoderar suas seguidoras e seguidores.


Em live para o iG, ela, que é adepta da boa alimentação e exercícios físicos, disse que se empenhou em seguir treinando dentro de casa na pandemia, mas que entendeu o seu limite. “Teve períodos que disse: ‘não tô conseguindo, não tô a fim de malhar'”, admite. 

“Eu sempre abordei um pouco isso. Eu vendo um padrão estético e trabalho com a minha imagem. Mas, ao mesmo tempo, sei o quanto isso faz mal para outras pessoas e o quanto isso faz mal para mim mesma”, conta. Jessika ainda revela que já sofreu com dietas malucas porque a pressão estética tinha um peso muito grande para ela.

Ela conta que assim que começou a sua carreira, aos 18 anos, não tinha tantos cuidados com o corpo. Na rotina agitada de gravação para “Malhação”, ela acabou engordando um pouco e um comentário de que ela estaria “bochechuda” a afetou profundamente. Por isso, a atriz acabou desenvolvendo bulimia e ficou muito magra. “Eu só recebia elogios, mas por dentro estava acabada”, admite.

“Deixei de ter esse disturbio, mas tive carbofobia”, conta ela, que desenvolveu uma espécie de fobia de alimentos que pudessem a engordar. Jessika conta que sua relação com a comida tem ficado melhor mais recentemente, mas tudo faz parte de um processo. “Só entendi isso quando parei de buscar essa perfeição. Não preciso do corpo perfeito, preciso de um corpo com o qual eu me sinta bem”, conta, explicando que esse é um exercício diário que leva para a vida.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Toque de estilo: Confira os calçados que serão sucesso no verão!

Publicado


source

Bem vinda primavera! O início da temporada mais colorida e cheia de vitalidade começou, e com ela as tendências que prometem bombar na estação calçados, acessórios, vestidos e muito mais.

Depois de todos os aprendizados e até mesmo do desgaste emocional que a pandemia do Covid-19 trouxe, chegou a hora de florescer junto com a estação e entrar em um novo ciclo com muita energia e alto astral, e claro, respeitando todas as normas da organização da saúde. 

Desta vez vamos apresentar 3 calçados para você entrar na temporada com o pé direito. Confira todas as dicas agora mesmo!

Leia tambémtendências para atualizar o seu visual!

Sandália com tiras coloridas

Na primavera verão 2021, as cores estarão presentes para todos os lados, e não será diferente com as rasteirinha s. As queridinhas da temporada aparecem em acabamentos metalizados, candy colors e tons vibrantes, com tiras que criam diversas amarrações. 

O calçado dá match com vestido estampado de comprimento midi ou longo, trazendo ainda mais informação de moda. Para turbinar o visual aposte nos acessórios: colar de miçangas coloridas e uma bolsa com tramas naturais. O look é ideal para dar uma volta no final da tarde a beira mar ou ir ao parque curtir a natureza. Para uma proposta urbana a calça mom jeans com cropped de babado e a sandália de tiras coloridas é a escolha certa!

Leia tambémsandália Birken – o calçado da temporada!

Tramas naturais

Crochê, macrame, cortiça, palha e detalhes rústicos são a cara do verão! As plataformas e anabelas são revestidas com a textura, e claro, com muito jogo de cores! As sandálias são perfeitas para trazer o ar praiano ao visual,  seja com camisa e calça de alfaiataria ou macacão midi para passear aos finais de semana. 

Os detalhes feito a mão podem ir desde os calçados anabela , plataformas, rasteirinhas até nas mules e tênis: todos os modelos ganham ares caiçaras para levar o mood  beira mar até o as cidades urbanas. 

Leia também: descubra quais os vestidos indispensáveis do verão 2021!

Sandálias esportivas

Não é de hoje que o sportwear invadiu as passarelas e se tornou referência para diversos estilos. Já foi o tempo que peças de atividades físicas pertenciam apenas as academias e ambientes esportivos.  As polêmicas sandálias esportivas como papetes e birken – tem quem as ame e as odeie – foram repaginadas e aparecem com plataformas, plástico pva, diversos estilos de estampas e em diversas cores. 

Invista em um visual criativo e cheio de personalidade: opte pela pantacourt de cintura alta off white com a parte de cima do biquíni estampado e nos pés as papetes coloridas para um look nada óbvio. Para uma versão mais básica, aposte no vestido jeans longo com babados e não esqueça os acessórios divertidos para finalizar a produção! 

Os calçados tem o poder de renovar qualquer look básico com maestria, conferindo um toque de estilo e de muita atitude. Neste verão, deixe os sentimentos de ansiedade e desgaste emocional de lado e se aproprie das energias das cores e estampas para deixar seus dias mais divertidos na estação mais quente do ano! Gostou das dicas? Deixe nos comentários qual o seu calçado favorito para o verão!

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana