conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 7 de julho de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Vale sim pensar no futuro, olhar pra frente, encontrar caminhos de realização para ideias inovadoras. Mas hoje a Lua segue fora de curso em Aquário, é bom evitar decisões apressadas. Evite a velocidade também, pois Marte se desentende com Mercúrio, que segue retrógrado. Liberdade e independência são as palavras de ordem, fica mais fácil romper com algo que o prende. Excelente momento para praticar o desapego e livrar-se de algo que não quer mais. Porém, sem passar por cima dos outros!

TOURO  

Cultivar liberdade, mas com responsabilidade. Sem negligenciar os compromissos ou abandonar as pessoas que ama. O bem-estar individual deve ser levado em consideração, tanto quanto o bem estar da coletividade. Uma reflexão importante para a Lua fora de curso em Aquário. É tempo de liberar velhas mágoas e promover limpezas emocionais. Há disposição para seguir em busca do que deseja, apenas cuidado a distração. Há tendência para indefinições, mal entendidos e enganos.

GÊMEOS  

Muitas situações continuam chegando ao clímax e ao limite. É hora de decidir: o que é preciso ser deixado para trás? Hoje a Lua segue fora de curso em Aquário, é importante repensar projetos e pesquisar melhor, antes de fechar negócios ou fazer contratos importantes. Evite críticas rígidas, não dê margem para o desânimo, a descrença ou o pessimismo. Evite também acumular muitos compromissos ou acelerar demais. A prudência, a calma, a atenção e a diplomacia é que garantem o avanço em seus projetos. 

CÂNCER

O último eclipse inspira libertações. Pode ser que seja preciso mudar a rota, encontrar novos caminhos, abandonar velhos vícios e apegos. O período revela sua maturidade nos intercâmbios, a verdade, a cumplicidade e o comprometimento em suas relações. Hoje a Lua segue fora de curso, procure ganhar tempo para refletir antes de tomar decisões importantes. A quantas anda sua fé? Até a que ponto é capaz de trazer magia, arte, sensibilidade e encantamento para a sua rotina, seu serviço aqui e agora?

LEÃO

Com a Lua fora de curso em Aquário vale tomar mais cuidado com os relacionamentos. Evite pecar pela agressividade, prefiro promover limpezas e mudanças em hábitos e comportamentos. Preste atenção para não idealizar uma pessoa ou situação, nem intoxicar-se com relações negativas. Mercúrio desafia Marte, é importante equilibrar a autonomia com o respeito. Abrir-se para a ternura, a imaginação, o romantismo e a compaixão, sem atitudes agressivas, tanto nos assuntos profissionais quanto na vida amorosa.

VIRGEM 

Você pode agir com autonomia, com cuidado para não parecer muito crítico. Com a Lua cheia em Aquário, todos ficam mais sensíveis e avessos às restrições de qualquer espécie. É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência ao se relacionar. Mercúrio desafia Marte: esteja atento para evitar erros e confusões. O desafio é lidar com as demandas práticas, as responsabilidades e o ritmo acelerado dos acontecimentos, ao mesmo tempo em que evita a impaciência, a intolerância e a imprudência.

LIBRA 

Época ideal para se desfazer de tudo o que impede seu crescimento. Qual é seu objetivo no trabalho? Quais são suas metas e seus projetos de longo prazo? O que é preciso finalizar de vez e já não condiz com sua consciência e maturidade? Hoje a Lua segue fora de curso: é importante refletir, cultivar momentos de introspecção, analisar melhor propostas e negociações para evitar enganos. Cultivar compreensão, alegria e gratidão acima de tudo. Vale prestar mais atenção à sua intuição também.

ESCORPIÃO 

Evite cobranças: a Lua fora de curso em Aquário pede liberdade, independência e autonomia. Com o coração aberto, você pode esclarecer mal-entendidos e dissolver desconfianças. Muitas situações chegam ao limite. Mercúrio segue retrógrado e desafia Marte, pedindo um cuidado maior para avaliar informações confusas. Atenção para não embarcar numa mentira ou ilusão, nem perca tempo com conflitos improdutivos. É importante se mais diplomático, cordial e profissional, menos passional. 

SAGITÁRIO 

A Lua em Aquário beneficia as mudanças e a quebra de velhos condicionamentos. Mas é importante ganhar tempo para esclarecer questões confusas. Mercúrio e Marte se desentendem: cuidado com especulações financeiras, não tome grandes decisões em compras e negócios sem antes pesquisar. Invista numa comunicação competente, não acredite na primeira impressão. Com a última Lua cheia e o eclipse lunar, não é hora de provocar ninguém. É bom desacelerar e cultivar mais independência.

CAPRICÓRNIO  

Vale fazer algo diferente e deixar velhos hábitos para trás com a Lua em Aquário. Se suas relações estão desgastadas, você pode fazer um convite original, mostrar-se mais aberto. Cuidado para não incomodar as pessoas com críticas e reclamações! Mercúrio desafia Marte, pedindo cuidado com a pressa, a impaciência e a intolerância. Procure não se estressar inutilmente e mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. Ensinamentos elevados são antídotos para o pessimismo. 

AQUÁRIO 

A Lua segue fora de curso em seu signo, procure desacelerar e refletir antes de tomar grandes decisões. O cuidado deve ser com a inquietação, pois fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Procure colocar-se em movimento. Cuidado para não bater de frente com parceiros e colegas de trabalho. Você pode rearranjar situações que se arrastam, transformar ou libertar relações que se tornaram difíceis ou emperradas. Tudo o que favorece a quebra de velhos hábitos e padrões está favorecido.

PEIXES

Cultive a independência emocional com a Lua fora de curso em Aquário. Perceba agora o que já não condiz com sua consciência e deve ser deixado para trás. É importante dialogar, consultar diversas opiniões, buscar clareza antes de tomar decisões. O senso crítico está comprometido pela desarmonia entre Mercúrio e Marte. Vale redobrar o cuidado ao lidar com informações importantes. O desafio é equilibrar os compromissos e responsabilidades com a vontade de se recolher, fantasiar e viajar para outras realidades. 

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Deborah Secco diz que precisamos falar sobre prostituição: “Elas sofrem”

Publicado


source
Deborah Secco
Reprodução Instagram

Deborah Secco

Na última quinta-feira (06), Deborah Secco concedeu uma entrevista à coluna OtaLab. Durante o papo, a atriz da Globo destacou a necessidade de se falar sobre prostituição no Brasil. O assunto foi abordado após o filme ” Bruna Surfistinha ” ser citado.

“Eu não acho que o sexo deva ser um tabu. Acho que nós mulheres cada vez mais precisamos falar sobre sexo”, iniciou Deborah Secco .

“O fato dele [o filme] retratar uma garota de programa, para mim é de extrema importância. Eu acho que é um assunto que a gente precisa falar. Todo mundo sabe que isso existe, mas todo mundo finge que não. Enquanto a gente não falar sobre isso, enquanto não debater esses temas, não vamos resolver. Quanto mais difíceis os assuntos, mais a gente precisa debater”, completou. 

Deborah acrescentou ainda que interpretar a personagem Raquel Pacheco “transformou a sua vida” e que se sente uma “lutadora” por mulheres que vivem essa realidade.

“Essas mulheres sofrem abusos diariamente. Elas não fazem mal a ninguém, a não ser a elas. A Bruna transformou a minha vida por me mostrar esse universo de perto, que eu não conhecia. Hoje eu me sinto uma lutadora, eu luto por essas mulheres. Preciso que essas mulheres sejam vistas e que a realidade dessas mulheres seja transformada. Espero muito que o filme ajude isso de alguma maneira”, deliberou a atriz da Globo

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Nathalia Dill diz que marido não entende seu cansaço na gestação

Publicado


source
Nathalia Dill
Reprodução/Instagram

Nathalia Dill

Mãe de primeira viagem, a atriz Nathalia Dill tem compartilhado os frutos e dores da gestação com seus seguidores no Instagram . Na última sexta-feira (07), ela relatou – durante uma live – que por ter uma barriga pequenas as pessoas, incluindo seu marido, Pedro Curvello, têm dificuldade para entender seu mal-estar.

“Esses dias fiquei muito cansada e como não tem barriga, ninguém acredita. O Pedro não entendia”, contou a atriz  da Globo , que está com o parto previsto para 31 de dezembro.

Nathalia também contou que descobriu a gravidez ao fazer um teste de farmácia ao lado do marido e que após a descoberta ambos ficaram em silêncio.

“Eu não consegui fazer surpresa, não. Falei: ‘Você vai passar por isso junto comigo’. Pedi o teste na farmácia e a gente descobriu junto. É um choque por mais que seja planejado. Nas novelas, a gente sabe como fazer, mas na vida real foi tão diferente. Já tive várias cenas em que descobria que estava grávida. Mas na vida real, a gente ficou quieto, ninguém falou nada… A gente deitou e ficou olhando para o teto, os dois em silêncio”. 

A atriz ainda revelou que a família do marido queria que ela estivesse grávida de uma menina, pois fazia “muito tempo que não tinha uma na família”. 

“Eles queriam muito uma menina porque faz tempo que eles não têm uma na família. Três gerações tentando ter meninas. Queriam muito uma menina. Para eles fez muita diferença, mas para mim e para a minha família não teve diferença”, finalizou Nathalia Dill

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana