conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 5 de julho de 2020

Publicado


source
mandala
Reprodução/Marcelo Dalla

Veja a previsão para o seu signo no horóscopo do dia

ÁRIES 

Você conta agora com a renovação energética de Marte em seu signo, é hora de sair da estagnação. Tomar providências, iniciativas e atitudes com autonomia, priorizar aquelas tarefas que dependam só de você. Com a Lua cheia, é importante evitar confrontos e embates! Procure elaborar estratégias com mais planejamento e menos impulsividade. Invista na determinação, na disciplina, na dedicação ao trabalho e aos novos projetos. Bom período também para um novo programa de atividades físicas.

TOURO

Nesta noite tivemos um eclipse lunar em Capricórnio, favorecendo uma postura madura, responsável e comprometida. Aproveite para dosar expectativas com mais realismo e senso prático. Velhas questões podem vir à tona para que sejam transformadas e resolvidas. Revisões continuam em pauta. Ainda bem que Vênus segue no signo de Gêmeos, para favorecer o prazer nos estudos, as conversas agradáveis e prazerosas. Esteja aberto para novos aprendizados, novas visões e novos conceitos!

GÊMEOS

Projetos e ideias criativos e arrojados ficam favorecidos pela combinação de Sol, Lua e Urano. Bom período para libertar-se de velhas ideias e crenças limitantes. A produtividade e a determinação podem crescer na medida em que investe no que realmente gosta de fazer. Aproveite o período para atividades criativas. Vênus segue em seu signo, favorecendo uma atitude mais carismática e sedutora, para que possa atrair oportunidades nas finanças e no amor. É hora de investir em sua imagem também!

CÂNCER

Libertações estão em pauta! Nesta noite tivemos um eclipse lunar em Capricórnio: aproveite para organizar ideias e sentimentos, cultivar uma visão mais objetiva da vida. Estratégias, planejamentos, revisões e aperfeiçoamentos de técnicas estão em destaque. Este é um período com potencial criativo, bom para inovações. Tempo de resolver velhas questões e abrir espaço para novos caminhos. Procure cuidar bem de suas emoções, cercar-se coisas que ama, para que possa atravessar bem a fase de mudanças.

LEÃO 

Podem surgir novas ideias com a harmonia de Sol e Urano. Mas é bom aguardar seu aniversário para iniciar projetos. Invista no amadurecimento dos projetos, na revisão de velhas questões, na limpeza de coisas que não servem mais. Neste período, rever o ciclo que passou e traçar novas metas é importante. Não espere resultados imediatos, seja perseverante e disciplinado para alcançar seus objetivos. Nesta noite tivemos um eclipse lunar, inspirando a abertura para novos caminhos e possibilidades.

VIRGEM

Aperfeiçoamentos, revisões, correções e soluções criativas estão em evidência. Com seu olhar clínico, analise, pesquise e observe para perceber tudo com mais clareza. Dedique-se a oferecer um serviço ou produto impecável. Você pode também caprichar em sua imagem, mostrar-se mais belo e cordial. A apresentação pessoal, a preocupação com a credibilidade e a estética são importantes e podem abrir portas. Bom período também para praticar afirmações positivas, pensar diferente, inovar. 

LIBRA

Vênus segue em Gêmeos, favorecendo a capacidade de promover intercâmbios e usar a palavra com sedução. Bom período para engatilhar projetos, negócios e acordos com parceiros e colaboradores. Mas evite assumir muitos compromissos, pois mal entendidos continuam em pauta. Continue também a evitar desperdícios, grandes gastos e expectativas mirabolantes. Aproveite para cultivar sua credibilidade com uma postura mais madura, ao mesmo tempo mais criativa e independente. 

ESCORPIÃO

Vale cultivar uma postura mais objetiva, porém, mais independente também. É tempo de abrir a mente, pensar diferente, ampliar a visão, investir em conhecimentos libertadores e originais. Procure também cultivar a generosidade e o espírito comunitário para somar forças, ao invés de dividir. É tempo de Lua cheia com eclipse: algo que tem lhe incomodado pode ser transformado, através de uma profunda análise de suas causas. Basta voltar o olhar para si mesmo, ao invés de projetar culpados.

SAGITÁRIO

Vale fazer algo diferente, novo e original. Vale também investir na produtividade, perseverar em seu trabalho e encaminhar assuntos profissionais. O encontro de Júpiter e Plutão em Capricórnio ensina que os esforços são reconhecidos com o tempo, a determinação e a disciplina. As tarefas criativas também estão favorecidas. Você pode harmonizar as relações com mais disposição, clareza e abertura para compreender o outro. Mantenha-se aberto e disposto para esclarecer dúvidas e pensar diferente.

CAPRICÓRNIO

Você pode cultivar mais foco, organização e objetividade com a Lua cheia em seu signo. Porém, evite impor sua opinião, seja gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. Disputas e controle podem trazer prejuízos. Planos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade, profissionalismo e abertura para inovações. Outra dica importante: respeitar a liberdade de pensamento, conectar-se com soluções originais, novas tecnologias e correntes vanguardistas.

AQUÁRIO

A Lua cheia ocorre em harmonia com Urano para favorecer ideias originais e criativas! Mas é importante ser cuidadoso em relação aos compromissos e honrar sua palavra. Saturno retornou ao compenetrado Capricórnio: aproveite a próxima semana para pôr em dia trabalhos atrasados e atender seus compromissos com agilidade. Concentre-se agora em completar uma série de pequenos afazeres, passo a passo, um assunto de cada vez. Justamente com eles é que chegará no grande caminho almejado.

PEIXES

Mais gentileza e independência. Menos controle, cobranças e discussões. Ao interagir com leveza, pode encontrar respostas criativas, seguir em frente mais confiante e atrair oportunidades. Ao demonstrar competência e dedicação, você pode angariar colaboradores e abrir novas portas no trabalho. Com senso prático e objetividade, comprometa-se com seus sonhos! Aproveite para esclarecer dúvidas, pesquisar melhor, rever velhos conceitos e encontrar soluções inovadoras para velhas questões.


Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Laura Keller mostra barriga 9 dias após o parto: “Estou bem assim”

Publicado


source

“Maternidade real. Sem filtro, sem photoshop, sem edição, só na luz, tanto interna quanto externa”, escreveu Laura Keller sobre como seu corpo ficou poucos dias após dar à luz. A atriz, que atuou em “Pé na Cova” e ganhou o “Power Couple”, postou algumas fotos de calcinha e sutiã 9 dias após dar à luz o primeiro filho, Jorge Emanuel. Ela refletiu sobre as mudanças na aparência e garantiu que está “plena e feliz”. 

Laura Keller
Reprodução/Instagram

Laura Keller fala sobre o corpo após dar à luz

“Barriguinha ainda temos, linha nigra ainda marca, celulite já diminuiu consideravelmente, estrias nem sinal e meus peitões enormes que só aumentam meu orgulho a cada mamada”, Laura escreveu no Instagram. A atriz também disse que ainda não usou cintas ou calcinhas compressoras e está preferindo deixar o corpo voltar à forma naturalmente. “Não digo dessa água jamais beberei, caso ache necessário usar para algum evento, algum tipo de roupa ou se estiver afim, vou usar. Mas por enquanto estou bem assim”, completa. 

Laura revelou que engordou 23 quilos ao longo da gestação e falou que não está fazendo nenhuma dieta. A atriz explicou que está amamentando e precisa de energia para isso, portanto não está restringindo a alimentação, mas conta que o desejo por pães e doces passou. Sobre os exercícios físicos, ela também está dando uma pausa na academia. “Sempre malhei e acredito em memória muscular Vou dar meu resguardo e assim que estiver bem voltarei aos meus treinos”, contou.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Mulher descobre traição do namorado por meio de relógio que monitora exercícios

Publicado


source

A jornalista estadunidense Jane Slater descobriu que estava sendo traída de uma forma bem inusitada. Segundo o tabloide The Sun, a repórter ficou sabendo da traição por meio do FitBit, um relógio que monitora o nível de atividade física das pessoas. “Um ex-namorado uma vez me deu um FitBit de Natal. Eu amei, nós sincronizamos nossos aparelhemos para motivar um ao outro”, ela escreveu no Twitter. 

Jane Slater
Reprodução/Instagram

A jornalista Jane Slater descobriu que o namorado a traía por meio do FitBit

Estava tudo indo bem e Jane gostava do aparelho, até que um dia percebeu algo que a deixou intrigada. “Inexplicavelmente, os níveis de atividade física dele começaram a subir às 4 da manhã. Eu queria que essa história não fosse real”, ela continuou contando. A jornalista também garantiu que o ex não tinha nenhum compromisso durante as madrugadas. 

Muitas pessoas se impressionaram com o relato da jornalista. “De todos os jeitos de ser pego em uma traição, esse é um dos cinco mais inusitados”, escreveu um usuária do Twitter. “Toda mulher que ler isso vai comprar um FitBit para seu homem”, brincou uma segunda.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana