conecte-se conosco


Horóscopo do dia: previsões para 28 de junho de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de intimidade, criatividade e novos assuntos. Sol em Câncer, Lua em Libra: bom período para atividades diferentes, criativas e inovadoras junto com que ama. Mercúrio se combina com Urano: bom período também para expandir seus contatos, conhecer novos lugares, fazer algo que nunca fez antes. Além disso, Marte se combina com Saturno: você pode também esclarecer dúvidas, checar informações, estabelecer metas e organizar a agenda da semana.

TOURO 

Domingo bom para atividades criativas. Você pode interagir com leveza, dialogar com flexibilidade, distribuir carinho. Mercúrio se combina  com Urano, inspirando o desejo por novos aprendizados. Introduzir novidades em casa é boa pedida. Leituras, filmes, novos pratos, roupas ou acessórios. Tudo isso pode nutrir sua alma e trazer estímulo para novas aventuras. Marte sorri para Saturno, favorecendo o equilíbrio, a ponderação e o critério. Você pode também fortalecer os laços de afeto com quem ama.

GÊMEOS 

Novas ideias, novos assuntos e desejos em pauta. Vênus segue agora em rota direta no seu signo, prometendo oportunidades. Bom domingo para fazer novos amigos. Em meio a tantas possibilidades, vale traçar metas e escolher as mais consistentes para que a próxima semana seja ainda mais produtiva. Porém, atenção à tarde: Lua e Mercúrio indicam risco de mal entendidos. Com cuidado, atenção e empenho você pode corrigir erros e esclarecer dúvidas. Esteja aberto para pensar diferente, caso seja preciso.

CÂNCER 

Período de integração e sociabilidade, com a Lua em Libra. Assuntos ligados à decoração, design e beleza estão favorecidos. Atividades em parceria também. Cresce o desejo de mudanças, novidade e a vontade de gastar energia. Marte combina forças com Saturno: fica mais fácil estabilizar as emoções, cultivar harmonia e equilíbrio em casa, nas relações ou nos sentimentos. Porém, no período da tarde, a Lua desafia Mercúrio: é bom redobrar o cuidado ao trocar informações, procure pesquisar melhor.

LEÃO 

Bom período para  investir no equilíbrio emocional. O Sol segue em Câncer, enquanto a Lua segue em Libra, favorecendo os assuntos ligados às artes, beleza e estética. Vale ampliar sua consciência com novos estudos também. Até seu aniversário, assuntos mais transcendentais, terapias que promovem relaxamento, meditação e atividades que estimulam a imaginação continuarão em evidência. Marte segue em Áries: conte com mais energia, garra e coragem para tomar iniciativas e encaminhar o que for necessário.

VIRGEM 

Conversas agradáveis estimulam novas ideias. Vênus segue em Gêmeos para favorecer os intercâmbios e estimular a curiosidade. Assuntos ligados às artes e à estética ganham evidência com a Lua em Libra. Bom período para fazer planos, rever o quanto avançou até agora e o que pretende fazer no futuro. Cultivar seu equilíbrio emocional num ambiente de paz é importante, a preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de cordialidade e compreensão. Porém, continue atento para evitar mal entendidos!

LIBRA 

Fica mais fácil cultivar harmonia, maturidade e bom senso: a Lua segue em seu signo, enquanto Marte se combina com Saturno. Você pode passar momentos agradáveis com quem ama. Além disso, tudo o que tenha sabor de novidade está favorecido. Mercúrio se combina com Urano, é importante também respeitar a individualidade e a liberdade de pensamento. Vale programar atividades  criativas, investir nas rede sociais, colocar-se em movimento para evitar a inquietação. Bom período para renovar sua imagem.

ESCORPIÃO 

Você tem vivido grandes aprendizados. Continua a se desligar velhos assuntos, a rever metas profissionais e a curar dores do passado. O Sol segue em Câncer, favorecendo iniciativas mais sensíveis e providências domésticas. Você fica mais intimista também, é bom selecionar melhor suas companhias. Ainda bem que Marte se combina com Saturno para favorecer o discernimento, o planejamento e as estratégias. Bom período para elaborar estratégias e alinhar interesses com parceiros.

SAGITÁRIO 

O clima é de mais acolhimento e gentileza. Lua em Libra, Sol em Câncer: carinho, afeto, equilíbrio e intimidade ganham destaque. Bom período para atividades em parceria, bom também para conhecer pessoas e fazer novos contatos. Seu natural entusiasmo, alto astral e otimismo pode contagiar amigos e pessoas mais queridas. Aproveite enquanto Júpiter está retrógrado para promover reestruturações e um bom planejamento financeiro. Num futuro próximo sentirá que valeu a pena.

CAPRICÓRNIO 

Marte segue em Áries e sorri para Saturno, favorecendo iniciativas determinadas e comprometidas. Você pode planejar a semana e alinhar interesses. Mas reserve tempo também para si mesmo, mesmo que seja só um pouco. Saturno continua retrógrado, o excesso de responsabilidades pode exaurir suas energias. Com a Lua em Libra, invista no equilíbrio emocional. Aproveite o domingo para permitir-se descanso e atividades de lazer, de preferência em contato com a natureza. 

AQUÁRIO 

Período de mais diversão e prazeres juntos aos amigos e às pessoas queridas. A Lua segue em Libra e o convida a cultivar leveza, diplomacia, cordialidade e gentileza. Tratamentos de beleza, cura e rejuvenescimento também estão favorecidos. Com a harmonia de Mercúrio  e Urano, tem um bom período para surpreender a todos com convites originais, ou uma bela renovação em seu visual. Desafio: equilibrar a inquietação, o desejo de autonomia e liberdade com os compromissos e as responsabilidades.

PEIXES 

Você fica mais versátil e adaptável com a Lua em Libra. Mal entendidos e confusões podem ser esclarecidos e amenizados, tudo ganha mais imparcialidade e leveza. Novos assuntos e novas propostas estão em pauta. Aproveite para ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos ou aprender algo novo. Os estudos se tornam ainda mais estimulantes. Porém procure cultivar mais na parte da tarde: é preciso cuidado com erros, enganos, esquecimentos, confusões e distrações.

Para além do  horóscopo do dia:

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Remo vence no primeiro confronto da semifinal do Parazão

Publicado


.

Os estaduais ainda não chegaram ao fim. No Pará, o Remo venceu o Castanhal por 1 a 0 nesta quinta-feira (13) no Mangueirão, pelo primeiro duelo da semifinal do campeonato local. O gol do Leão saiu logo aos 3 minutos da etapa inicial e foi contra. Gélson é lançado na área e Lucão exagera na marcação e manda a bola para as próprias redes. A vitória garante a vantagem do empate para os azulinos chegarem à final na busca pelo tricampeonato paraense.

As duas equipes voltam ao mesmo estádio, na próxima quinta (20), para saber quem vai à decisão. O Castanhal, se devolver o resultado de hoje, força a disputa dos pênaltis, mas caso vença por diferença de mais de um gol, avança na competição. Além do primeiro título estadual da história, o Aurinegro também está de olho numa vaga para a Copa do Brasil.

Disputando simultaneamente o Brasileirão da Série C, o Remo, que conta com 46 campeonatos, pode-se igualar ao Paysandu em número de títulos estaduais caso leve a taça para casa este ano. O Papão está na outra semifinal e perdeu a primeira partida, na última quarta (12), para o Paragominas por 3 a 2.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Paraense.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Esportes

São Paulo e Vasco estreiam com vitória. Inter vence segunda seguida

Publicado


.

Noite de vitória dos mandantes no Campeonato Brasileiro. O Internacional chegou a seis pontos na classificação ao vencer o Santos por 2 a 0, no Beira-Rio. O São Paulo contou com Daniel Alves para superar o Fortaleza por 1 a 0, no Morumbi. Já o Vasco passou pelo Sport com grande atuação do volante Fellipe Bastos, que marcou os dois gols da partida, em São Januário.

No Rio de Janeiro, o Vasco construiu o placar ainda no primeiro tempo. Pressionando desde o apito inicial do árbitro, o Gigante da Colina não demorou para abrir o placar. Aos 8 minutos, Benítez fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para a área. O goleiro Mailson rebateu nos pés de Fellipe Bastos, que, de primeira, finalizou para o fundo da rede. Aos 29 minutos, os donos da casa quase ampliaram em uma cobrança de falta de Fellipe Bastos que explodiu no travessão. Dois minutos depois, o volante fez o segundo gol da partida. Nova falta, desta vez pela esquerda, e Bastos bateu com perfeição, no ângulo direito do goleiro, para fechar o placar.

Na próxima rodada, o Sport vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO, domingo às 19h no Estádio Olímpico. No mesmo dia o Vasco encara o São Paulo, às 16h em São Januário.

O próximo adversário do Cruzmaltino também estreou no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (13). O São Paulo não apresentou o futebol que a torcida espera, mas o desempenho foi suficiente para derrotar o Fortaleza por 1 a 0, com gol de Daniel Alves. O time do técnico Rogério Ceni teve mais posse de bola e chegou com perigo ao gol de Tiago Volpi em alguns momentos, mas esbarrou nos próprios erros. O São Paulo deixou o adversário jogar e usou muito o lado esquerdo com Reinaldo para atacar em velocidade.

O gol da vitória saiu de uma investida de Reinaldo até a linha de fundo. Ele cruzou na segunda trave e Daniel Alves apareceu para arrematar, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa o Fortaleza chegou a empatar, aos 4 minutos, mas a arbitragem anulou o gol após consulta ao VAR (árbitro de vídeo), que acusou o toque no braço de Juninho. Os visitantes tentaram pressionar no fim da partida, mas não tiveram sucesso. Após a segunda derrota, o Fortaleza tenta pontuar pela primeira vez no Brasileirão contra o Botafogo, no Castelão, no domingo, às 19h30.

Em Porto Alegre, o Internacional conquistou a segunda vitória consecutiva e acabou com um tabu de 12 anos sem derrotar o Santos no Beira-Rio. O primeiro gol da partida foi marcado por Paolo Guerrero, aos 11 minutos do segundo tempo. Apesar de ter sido melhor durante quase todo o confronto, a equipe do técnico Eduardo Coudet tomou um susto aos 21 minutos da etapa complementar. Após boa jogada de Soteldo, Kaio Jorge fez o gol de empate, mas o VAR anulou, marcando toque de mão do atacante do Peixe.

O Inter confirmou vitória e a boa atuação com um golaço. Aos 42 minutos, Edenílson tocou para Guerrero, que devolveu de calcanhar. O volante viu Vladimir adiantado e encobriu o goleiro para fechar o placar no Beira-Rio. O próximo compromisso do Internacional é contra o Fluminense, domingo, às 18h, no Maracanã. No mesmo dia, o Santos tenta a primeira vitória sob o comando do técnico Cuca contra o Athletico-PR, às 19h45, na Vila Belmiro.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana