conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 25 de novembro de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Período movimentado! A Lua crescente segue em seu signo e encontra Marte, garantindo energia. Vale tomar iniciativas, partir para a ação, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável. Vale também cultivar tudo o que é novo, alternativo, original e criativo. Cuidado com a impaciência, está mais difícil ficar parado por muito tempo num mesmo assunto ou num mesmo lugar. Principalmente no final da tarde! Uma caminhada ou exercícios físicos são muito bem vindos.

TOURO 

Tudo fica mais acelerado com a Lua em Áries, todos ficam mais competitivos e autossuficientes. Vênus segue em Escorpião, período de mais intensidade e paixão. Você pode estreitar a sintonia com parceiros e colaboradores. Porém, cuidado para não exagerar nas cobranças, nas dependências e no ciúme. É bom evitar confrontos, pois rompimentos também estão em pauta. Você pode também encaminhar seus projetos, tomar iniciativas, programar atividades físicas ou um passeio no fim da tarde. 

GÊMEOS 

O ritmo da vida se acelera. A Lua segue no veloz Áries, aproveite para fazer contatos e tomar diversas iniciativas importantes. É bom evitar longas filas de espera e serviços demorados. Mercúrio segue com belas harmonias: você pode delinear estratégias, enquanto se comunica com mais sensibilidade. Momento bom também para libertar-se de crenças e padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento.Bom período para ativar novas ideias, projetos, cursos e aprendizados. Prepare movimentos importantes. 

CÂNCER 

Período ideal para tomar todo o tipo de iniciativas. A Lua segue mais acelerada em Áries e encontra Marte: conte com energia e dinamismo para dedicar-se a tarefas e atividades mais arrojadas. Mas é importante planejar intervalos para evitar o estresse e o esgotamento. Autonomia e independência devem falar mais alto. Porém, doses de paciência e prudência são necessárias. Procure afastar-se de pessoas conflituosas. Vale também dosar as expectativas com realismo, para não contar com o ovo antes da galinha.


LEÃO  

Procure planejar seus horários e delegar funções para não se sobrecarregar. A Lua segue em Áries: iniciativa, pioneirismo, coragem e liderança são as qualidades que ganham destaque. O Sol segue em Sagitário, inspirando crescimento e expansão. Fique atento para novas ideias e possibilidades. O que está em desuso fica para trás, novas pessoas, convites e oportunidades surgem. Procure abrir espaço para que as novidades possam chegar. Você pode também agilizar o que estava parado, encaminhar planos e projetos.

VIRGEM  

Bom período para avançar com contatos, negociações, transações comerciais e atividades ligadas à comunicação. Mercúrio segue com poderosas alianças essa semana, fica mais fácil combinar razão e intuição. De tempos em tempos, lembre-se de esticar as pernas, respirar fundo, alongar o corpo e relaxar. Ideias, negociações e muitos compromissos em pauta: perceba até onde pode chegar para evitar a exaustão e afetar sua saúde. Com a Lua em Áries, cuidado com a impaciência, para evitar conflitos. Invista na autonomia.

LIBRA 

É tempo de movimento, ação, autonomia, inquietação, flexibilidade e criatividade. A Lua segue em Áries, prefira atividades que possa exercer com liberdade. Melhor fugir de posturas autoritárias, de quem impõe regras e opiniões. Não pressione ninguém e não permita ser pressionado, para que possa cultivar independência. Na medida em que se torna mais consciente, você pode perceber o que deve ser transformado em si mesmo para uma vida mais harmoniosa. Pode compreender melhor os outros também, para reforçar os laços com quem ama.

ESCORPIÃO 

Sua alma anseia por coisas novas, o desafio introduzir novidades ao mesmo tempo em que honra os compromissos assumidos. Vênus segue em seu signo e confronta Urano, estimulando o desejo de liberdade. Cultive independência, atitudes controladoras são menos toleradas. Vale cultivar criatividade e fazer algo diferente. Atitudes controladoras nas relações podem ficar mais evidentes, cuidado pra não exagerar. É bom revisar seus valores, os sentimentos exagerados de orgulho, ambição ou vaidade.

SAGITÁRIO 

Com clareza de objetivos você pode chegar longe. Júpiter segue junto com Saturno: período oportuno para ações realistas, para tomar decisões que favoreçam sua vida profissional. Mas não queira abarcar mais do que consegue sustentar. Nas relações, procure evitar situações tensas, disputas de poder e cobranças. Algumas situações ou pessoas talvez saiam de sua vida, o que está velho, desgastado e já não condiz com seu crescimento pode ser deixado para trás. Já sabe quais os projetos a serem ativados após seu aniversário?

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua em Áries você pode tomar iniciativas e produzir mais, Porém, neste período mais finalizações, aproveite também para meditar e idealizar seu futuro. Através das técnicas de visualização criativa, você pode construir imagens positivas e construtivas. O que deseja para sua vida e para a humanidade? A visão inspiradora sempre antecede o ato da criação e sua manifestação na realidade. Outro aprendizado importante: equilibrar parcerias, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um, dialogar e buscar o entendimento.

AQUÁRIO 

Momento ideal para planejamento e visão estratégica. A Lua segue em Áries enquanto Mercúrios faz belas harmonias: as iniciativas se tornam mais organizadas e assertivas. Vale seguir em busca de aprendizados e novas oportunidades. A criatividade fica ainda mais estimulada. O desejo de revolucionar também. Mas a impulsividade exagerada pode ser prejudicial. É importante cultivar prudência, responsabilidade e diplomacia também. Assim pode buscar novas soluções com mais planejamento, profissionalismo e eficácia.

PEIXES

Aproveite para arregaçar as mangas e fazer o dia render, com bons contatos e diversas iniciativas. Você pode encaminhar o que estava empacado, conte com mais fluidez nos intercâmbios. A Lua cresce em Áries: vale programar atividades ao ar livre, cultivar autonomia e movimento. É importante controlar impulsividade, a impaciência e as decisões precipitadas. É bom também cultivar criatividade, flexibilidade e diplomacia para não criar atritos com as pessoas. Momentos para cuidar do corpo e da saúde também são bem vindos.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Confira os signos mais teimosos do zodíaco

Publicado


source

João Bidu

Confira os signos mais teimosos do zodíaco
Ana Melo

Confira os signos mais teimosos do zodíaco

Existem signos que todo mundo sabe que são bastantes teimosos, mesmo que seja para perdoar alguém, admitir que errou, mudar de ideia sobre determinado assunto etc. São os signos que mais estão envolvidos em brigas e conflitos por jamais admitirem que também erraram na situação e, dificilmente, se colocar no lugar do outro para perdoar. Alguns deles esquecem a situação e outros conseguem contornar para nunca mais tocarem no assunto. Consegue imaginar quem são? A seguir, os signos mais teimosos do zodíaco.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Confira os signos mais teimosos do zodíaco:

ÁRIES

É muito difícil um filho de Marte reconhecer uma derrota, ainda mais admitir que errou. Áries é o tipo de pessoa que pede desculpa por ter feito a outra pessoa se sentir mal, mas não se desculpam por suas palavras e nem como disse mesmo que saibam que exageraram na situação. Áries sabe que é um pouco agressivo quando está de cabeça cheia e, mesmo assim, não vai reconhecer que foi grosso com alguém.

TOURO

Se a terra dos teimosos tivesse um rei, seria Touro com toda certeza. Conhecido por seu charme e teimosia, Touro não abre mão de suas decisões e ideais, pois são pessoas que demoram muito tempo para consolidar seus pensamentos e tomarem uma decisão e, quando isso acontece, dificilmente mudam de ideia. E isso serve para tudo.

Você viu?

CÂNCER

Não é surpresa nenhuma ver Câncer nessa lista, logo o signo mais rancoroso do zodíaco. A pessoa de Câncer é bastante emocional e se deixa levar por suas emoções, ainda mais quando se trata de mágoas e rancor. Pode passar anos e Câncer ainda vai guardar rancor, não vai reconhecer que as pessoas mudam e melhoram e, também, não vai admitir que errou na situação como qualquer outro ser humano.

CAPRICÓRNIO

Ter controle da situação é bastante importante para a pessoa de Capricórnio, e admitir um erro não é com ele. A pessoa capricorniana vai fazer de tudo para consertar a situação, mas não vai reconhecer que errou, pelo contrário, irá formular várias justificativas para explicar o que ocorreu para manter a sua pose de pessoa perfeita (que não existe). A inteligência e persistência de Capricórnio sempre conseguem desviar a atenção da situação. Capricórnio jamais vai dar o braço a torcer.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Nathalia Dill posa com a filha, Eva: “Quase um mês que sou mãe”

Publicado


source
Nathalia Dill
Reprodução Instagram

Nathalia Dill

Nathalia Dill atualizou seu perfil no Instagram, na terça-feira (26), com um registro ao lado da filha, Eva, que nasceu dia 28 de dezembro. 

“Quase completando 1 mês do nascimento da Eva. Quase um mês que sou mãe”, escreveu a atriz na legenda da publicação. 

“Acho que essa foi a única foto meio descente que eu consegui tirar. Uma breve pausa entre mamadas, trocas de fraldas e o interminável ninar. PS: Acho que tá na hora de trocar a capa do celular”, completou Nathalia Dill, que mostrou uma capinha gasta de uso.

Você viu?

A primogênita da atriz é fruto do relacionamento com o compositor musical Pedro Curvello. Os artistas assumiram o namoro em fevereiro de 2018.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana