conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 23 de fevereiro de 2021

Publicado


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para cada signo do zodíaco

ÁRIES

A compreensão, a consciência e a conexão com os mundos sutis estão ampliadas. A Lua segue no emotivo Câncer e combina forças com Netuno, prometendo mais inspiração e refinamento. Você pode dialogar com amor e oferecer atenção a quem ama. Bom período para encontros íntimos com família e amigos, também para atividades artísticas e transcendentais. Você pode canalizar sua imaginação para seu mundo interior, meditar, cultivar mais conexão com os mundos sutis e tornar sua vida mais harmoniosa.

TOURO

Período de ideias inspiradas, sensibilidade e muita arte. A Lua segue em Câncer e combina forças com Netuno, que segue em Peixes: aproveite para cuidar de suas emoções com carinho e demonstrar afeto para quem ama. Busque alimentar-se com poesia, música, cinema, literatura, fotografia, imagens que elevam o espírito. Além disso, Marte combina forças com Plutão para favorecer a força de vontade. Conte com mais garra e determinação. Vale investir em atividades físicas para ter mais força e saúde.

GÊMEOS

As emoções podem ser renovadas com mais sensibilidade e criatividade. Antigas mágoas, culpas e ressentimentos já não fazem mais sentido, podem ser deixados para trás. Conte com mais capacidade de compreensão e compaixão. Com o Sol em Peixes, a dica é meditar mais, contemplar a natureza, programar atividades de cunho espiritual, transcender as questões do ego, meditar, sonhar, soltar as rédeas da imaginação. Aproveite para ouvir muita música, inspirar-se com as artes e expressar-se com Poesia.

CÂNCER

Bom período para cultivar gentileza, inspiração, carinho, sentimentos elevados e refinados. A Lua segue em seu signo e combina forças com Netuno: o mundo das emoções, a intuição e a sensibilidade ganham destaque. Aproveite para passar mais tempo com quem ama, cultivar bem-estar emocional. Principalmente no período da tarde. Vale também dialogar, alinhar interesses, refinar as emoções com sentimentos elevados, cultivar solidariedade, oferecer colo e aconchego. Com mais inspiração, as atividades artísticas ficam favorecidas.

LEÃO

Sua visão do mundo pode ser ampliada. A intuição, o coração e os sentimentos podem falar mais alto. A Lua segue em harmonia com Netuno, favorecendo a criatividade, a imaginação e a capacidade de abrir a mente para novas ideias. Atenção para os insights que podem surgir. Mas não busque resultados imediatos. Siga passo a passo, com determinação. Oportunidades, mudanças e reflexões continuam surgindo através dos intercâmbios. O contato com a natureza e com a água fica especialmente favorecido.

VIRGEM

Questões amorosas, parcerias e investimentos continuam pedindo mais atenção e responsabilidade. O Sol segue em Peixes, signo oposto ao seu, e pergunta: como busca satisfazer suas carências? A Lua crescente segue agora em Câncer, bom período para passar mais tempo em casa e se fortalecer emocionalmente. O período é muito criativo também. Lua e Netuno combinam forças para ativar a imaginação. Fica mais fácil expressar-se com arte, beleza, sensibilidade e poesia.

Você viu?

LIBRA

Agora é importante alinhar interesses nas questões amorosas e nas finanças. Vênus ainda se desalinha com Marte, pedindo cuidado com as imprudências, a agressividade e a impulsividade. Fique atento aos temas e situações que surgem no período, servem para mostrar o que deve ser aperfeiçoado. O que já não faz mais sentido pode ser deixado para trás. Procure desacelerar para que possa se sintonizar com tudo o que traz inspiração. Bom período para as artes e as práticas de cunho espiritual.

ESCORPIÃO

Cuidado para não se indispor com quem ama ou levar prejuízos financeiros. É importante cultivar consciência e maturidade nas questões do amor e dos valores. A Lua crescente segue em Câncer, você pode promover o equilíbrio emocional, a segurança e o bem estar em sua casa. Aproveite para cultivar comprometimento em suas iniciativas. A harmonia entre Marte e Plutão favorece o foco e a determinação para que possa seguir em frente com metas e objetivos bem delineados. Vale investir em atividades físicas também!

SAGITÁRIO

A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Câncer, promover harmonia e segurança para sua casa e para os seus é a tônica do período. Conte com seu bom gosto tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação. Continue a refletir sobre situações e atitudes que envolvem excessos, exageros e desperdícios. É tempo de cultivar boa administração financeira.

CAPRICÓRNIO

Sol e Netuno seguem em Peixes, enquanto a Lua crescente segue em Câncer: é tempo de cultivar amor, carinho e sensibilidade. Tempo de buscar uma visão mais abrangente da vida e de abrir o coração. Conte com mais força e determinação, mas sem deixar de lado a leveza, a diplomacia, o charme e a sedução para contornar situações tensas. Marte e Plutão se combinam para favorecer a disposição física. Vale também investir em terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo.

AQUÁRIO

Lua e Netuno se combinam para favorecer a inspiração, a intuição e a criatividade. Dá vontade de criar algo novo. Porém, procure acalmar-se, respirar fundo, desacelerar a mente para que essas inspirações possam ser canalizadas. As novidades devem ser introduzidas com bom planejamento, de forma mais consciente e consistente. Vale refletir também sobre questões ligadas à família, ao lar e às carências afetivas. Atividades relaxantes, música suave e meditação podem promover o equilíbrio emocional.

PEIXES

Tudo o que possa preencher sua vida com cor, magia e encantamento está favorecido. A Lua sorri para Sol e Netuno, que seguem juntos em seu signo. A inspiração e a intuição continuam afiadas. Este é um período em que pode obter clareza sobre muitas situações. Pode perceber onde pode investir sua energia, sua fé e seu comprometimento. Pode perceber também o que já não vale mais a pena, o que era ilusão e deve ser deixado para trás. Siga confiante, toda limpeza e toda mudança é para melhor.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 7 de maio de 2021

Publicado


source
Mandala
Marcelo Dalla

A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Com a Lua minguante, vale repor as energias e deixar a vida seguir seu curso natural, sem grandes expectativas. A preferência vai para atividades que possa fazer sozinho, com autonomia. A Lua ingressa em seu signo pela manhã, favorecendo iniciativas conclusivas. Mesmo com a Lua minguante, o ritmo da vida se acelera. A Lua se combina com Mercúrio para favorecer contatos, intercâmbios, negociações e reuniões de pauta. Vale lembrar que, com a Lua minguante, não é bom inaugurar projetos. Prefira concluir os assuntos possíveis. 


TOURO 

Boas conversas podem trazer inspiração e novas ideias. A Lua ingressa em Áries e tudo fica mais acelerado. Lua e Mercúrio favorecem bons contatos e boas conversas. Mas é bom também reservar momentos para recarregar baterias, dar rédeas soltas para a imaginação. A Lua segue na fase minguante, que pede também mais reflexão, revisões e conclusões. Vênus ainda se desalinha com Júpiter, cuidado com excessos na busca de prazeres, ou expectativas exageradas. Vale também cultivar prudência em gastos e investimentos.

GÊMEOS 

A Lua ingressa em Áries, favorecendo atividades que possa realizar com independência, espaço e autonomia. Vale investir nas atividades prazerosas, criativas e originais. Mas atenção para a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas. Em tempos de Lua minguante, vale diminuir o ritmo, ganhar tempo para refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões. Procure cultivar paz e gratidão, pois é a partir dessas qualidades que conseguirá atrair o sucesso. 

CÂNCER 

Finalização é a palavra de ordem para o período da Lua minguante, que pela manhã ingressa em Áries: cuidado com a impaciência e a agressividade. Não é hora de cobranças, nem de começar algo novo. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. Vale gastar energia para evitar a ansiedade. Lua e Mercúrio favorecem tarefas práticas e intercâmbios, Aproveite para falar com quem for preciso e tornar a sexta-feira mais produtiva. Lembre-se que o amor e a dedicação se demonstram mais com gestos e atitudes.

LEÃO 

Período bom para finalizações, balanços, fechamentos, arrumações e organizações. Com a Lua minguante em Áries, a inquietação pode aumentar, dá mais certo agir espontaneamente. Utilize-a de forma produtiva. Procure colocar-se em movimento, aproveite para tomar iniciativas e providências conclusivas. Procure também não radicalizar opiniões e atos para não causar conflitos. A comunicação está favorecida, mas doses de recolhimento e receptividade também são importantes. Não convém forçar situações.

VIRGEM 

Você viu?

É tempo de tomar providências e iniciativas para finalizar pendências, com a Lua minguante em Áries. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Cuidado com a ansiedade, o entendimento pode ser promovido com palavras amorosas, sensíveis e compreensivas. Esteja aberto para corrigir posturas rígidas e exercitar sua capacidade de compreensão. A fluidez acontece com o uso da delicadeza, da intuição e da sensibilidade. O período pode render mais: Lua e Mercúrio favorecem contatos e providências práticas.

LIBRA 

O desafio é lidar com as demandas práticas e o ritmo acelerado dos acontecimentos, ao mesmo tempo em que dá asas para a inspiração e a sensibilidade. Continue a ter cuidado com a carência, a insatisfação e as ilusões. Não é uma boa hora para grandes gastos! Tolerância, generosidade e paciência são os antídotos. Aproveite para finalizar questões e visualizar mentalmente suas novas conquistas. Procure também refletir sobre como pode crescer, ampliar conhecimentos, atrair mais oportunidades e conquistas. 

ESCORPIÃO 

Cresce a energia para iniciativas com a Lua em Áries. Porém, cuidado com os extremos com a imprudência e a impulsividade. Evite também cobranças e exigências excessivas. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia. Vale cultivar leveza e criatividade para encontrar caminhos alternativos. Prefira atividades que possa realizar com autonomia e independência. Bom período também para falar com as pessoas, concluir assuntos, cumprir prazos e finalizar pendências.

SAGITÁRIO 

É tempo de ampliar a visão, buscar inspiração em ensinamentos elevados, encantar-se com a natureza ou com obras artísticas. Continue a investir nos estudos e na expansão da consciência. A mente está estimulada, bom período também para valorizar seus potenciais criativos, suas qualidades inatas. A Lua minguante ingressa em Áries e o ritmo da vida se acelera. A dica é usar a palavra com gentileza e consciência, para aprofundar assuntos. Cuidado com exageros nos gastos. Avalie, pondere, investigue, converse com as pessoas. 

CAPRICÓRNIO 

É bom agir com independência, evite serviços demorados e longas esperas. A Lua minguante ingressa em Áries pela manhã, muitos assuntos podem ser ativados e concluídos. Evite o contato com notícias e pessoas que o puxam para baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e elevados. Lua e Mercúrio favorecem conversas esclarecedoras, bom período para concluir negociações. Boas ideias podem surgir, vale anotá-las para ativar novos projetos a partir do dia 11, com a Lua nova.

AQUÁRIO 

Seja diplomático e cordial para que possa resolver os assuntos possíveis. Aproveite para pensar melhor sobre seus projetos, meditar. A Lua ingressa em Áries, e tudo fica mais rápido. Mas cuidado para não acelerar demais, mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. Confie em sua criatividade e flexibilidade para superar desafios. Com a Lua na fase minguante, vale cultivar mais análise e introspecção. Reserve tempo para digerir e assimilar as experiências desta lunação.

PEIXES 

Interiorização e reflexão são importantes agora. Cada vez mais, fica visível a modificação do que está velho para dar início a algo novo. A Lua minguante segue em Áries, bom também para atividades físicas, como a dança, por exemplo. Ao colocar-se em movimento pode ter novas ideias e importantes percepções. Sua sensibilidade está estimulada pela combinação de Vênus com Júpiter e Plutão. Mas cuidado com excessos, exageros e insatisfações. Desconfie de promessas grandiosas demais. Procure pesquisar, refletir, elaborar planos e estratégias.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

5 simpatias com erva-doce para resolver definitivamente seus problemas

Publicado


source

Alto Astral

5 simpatias com erva-doce para resolver definitivamente seus problemas
Reprodução: Alto Astral

5 simpatias com erva-doce para resolver definitivamente seus problemas

No dicionário popular, simpatia significa ritual ou ato supersticioso que se faz com o objetivo de obter aquilo que se deseja. É exatamente por isso que, vez ou outra, recorremos ao mundo místico por ajuda .

Seja por um problema que aparenta não ter resolução, uma situação incômoda ou para realizar um desejo, esses ritos podem ser muito úteis, especialmente para aqueles que acreditam no misticismo.

A maioria das simpatias necessita de um ingrediente ou objeto particular, o qual garantirá o poder daquele feito, e possui uma intenção específica.

Hoje, listamos 5 simpatias com a erva-doce , comumente usada na culinária e na medicina alternativa, que te ajudarão a resolver questões de diferentes áreas da vida.

Escolha a(s) que mais faz(em) sentido para a sua vida no momento e realize-a com bastante fé!

Vida longa e saudável

Em um domingo, pela manhã, tome um banho bem relaxante e vista uma roupa azul. Acenda um incenso de maçã verde, e passe a fumaça dele ao redor do seu corpo (tomando cuidado para não se queimar). Em seguida, prepare uma xícara de chá usando um pouco de água, um punhado de erva-cidreira, um de camomila e um de erva-doce . Coe o chá e beba o preparado, mentalizando sua perfeita saúde física e mental. Quando o incenso chegar ao fim, sopre as suas cinzas ao vento. A roupa azul e a xícara poderão ser usadas normalmente, depois de lavadas. Jogue os restos do chá no lixo.

Para manter a calma

Você viu?

Faça um chá com 21 grãos e 21 talos de erva-doce e três flores de laranjeira. Tome três vezes ao dia, adoçado com mel puro. Enquanto toma seu chá, faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo que ele ajude você a ficar mais calma, principalmente quando precisar tomar alguma decisão.

Fim das brigas no namoro

Em uma terça-feira, ferva uma colher (sopa) de erva-doce, uma de mel e três folhas de eucalipto em três litros de água. Quando amornar, coe e jogue as ervas no lixo. Depois tome seu banho habitual e despeje do pescoço para baixo, dizendo: “Com a força da natureza, conseguirei acabar com os desentendimentos que tenho com o meu par”. A vasilha da fervura deve ser lavada e usada normalmente.

Sucesso em entrevista de emprego

Prepare-se para a entrevista de emprego, acendendo uma vela azul sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e um incenso de erva-doce, em um incensário, para o anjo Mikael. Faça isso na noite anterior à entrevista e durma com tranquilidade. No dia seguinte, antes de sair de casa, reze o Salmo 120 e vá confiante para sua entrevista. Jogue os restos da vela e as cinzas do incenso no lixo. O pires pode ser usado como de costume, após lavado.

Acabar com a insônia

Vá a uma igreja levando um punhado de erva-doce, e pingue água benta sobre ele. Volte para casa e guarde a erva-doce dividida em três saquinhos. Nas três sextas-feiras seguintes, faça um chá com o conteúdo de um saquinho de erva-doce e tome uma xícara antes de dormir. Lave a xícara e use-a normalmente.

Fonte: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana