conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 22 de junho de 2019

Publicado

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Signos
shutterstock

Confira o que os astros reservam para o seu signo neste horóscopo do dia

Leia também:  Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os “podres” de cada signo

Veja o que diz o horóscopo do dia  22 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

O Sol entrou em Câncer, um signo com uma vibração bem diferente do seu, mais recolhido e caseiro, preocupado com cuidar e proteger ao invés de confrontar e sair para a batalha. Aprender a se cuidar, se nutrir e se acolher, encontrar apoio com pessoas que gostam da gente, também faz parte! É assim que reabastecemos as nossas energias.

Touro

A Lua entrou em Peixes e o Sol, em Câncer, vibrando numa frequência que tem mais a ver com o seu signo, que é mais tranquilo e que gosta de conforto. Saber se confortar, seja com afirmações positivas ou se voltando para atividades que nos lembram que o mundo é muito maior do que os nossos pequenos problemas são chave para o momento.

Gêmeos

A Lua entrou em Peixes, ativando o seu lado mais sensível e introspectivo. Quais são os seus sonhos? O que existe realmente por trás dos seus desejos? Quais assuntos você tem deixado de canto e que acabam sempre reaparecendo nas horas mais críticas?

Leia Também:  9 dicas para transformar a decoração do lar se você mora em um imóvel alugado

Câncer

O Sol entrou no seu signo, iniciando um período de fortalecimento da sua personalidade e da sua autoestima. Simultaneamente, temos a Lua entrando em Peixes, formando um trígono que traz uma sensação de paz e uma lembrança de quem você é em essência. Gostoso!

Leão

O combinado não sai caro. Uma forma de conciliar essa avalanche de coisas que acontecem com Júpiter em Sagitário é conversando, fazendo acordos e vendo a forma mais harmoniosa de equilibrar sua vida pessoal com o profissional.

Virgem

A Lua passa pelo seu signo complementar, Peixes, iniciando um período breve de revisões e reflexões acerca de tudo que está envolvido na sua sensação de segurança, e isso abrange a sua saúde emocional, assuntos domésticos até as relações afetivas. Tenha paciência e compaixão, tanto consigo mesmo quanto com os outros. Isso ajuda demais.

Libra

A Lua inicia a sua passagem por Peixes e o Sol entrou em Câncer, convidando a todos para refletir acerca dos assuntos que nos conectam num nível mais profundo. Questões existenciais, o sentido de estar aqui, e o que nos une como seres humanos, coisas desse tipo. Somos todos um, não é mesmo?

Escorpião

A Lua entra em Peixes e o Sol, em Câncer , iniciando um período mais tranquilo e pacífico para você, escorpiano. A sensação de segurança, de poder confiar, traz um novo ânimo e brilho para a sua vida. Permita-se encontrar formas de trazer mais conforto para o seu cotidiano e relaxar.

Leia Também:  Sexo na 1ª noite? Nada disso! “Amante em série” ensina a seduzir um homem rico

Sagitário

A Lua inicia a sua passagem por Peixes, o signo que desafia os seus ideais e suas verdades, para que haja maior equilíbrio e sensibilidade em suas opiniões. Se não houver consideração e empatia, não há diálogo, não tem como se entender com as pessoas com opiniões diferentes das suas, por exemplo.

Capricórnio

O Sol entrou em Câncer, o seu signo complementar. Durante as próximas semanas, você poderá sentir inseguranças e questionamentos, que na verdade servem para você se olhar no espelho e perceber os pontos que merecem maior cuidado em sua vida. Ter compaixão consigo mesmo é fundamental em períodos assim.

Aquário

O Sol se despede de Gêmeos, entrando numa fase mais caseira e introspectiva. Cuidar das emoções e nos conectar com as nossas vulnerabilidades é o que transforma relações superficiais em verdadeiros laços nutritivos. Pode ser um pouco contra-intuitivo, mas vale a pena.

Peixes

Temos dois trânsitos agradáveis para você: a Lua entrando no seu signo e o ingresso do Sol em Câncer. Durante as próximas semanas você poderá sentir a sua autoestima se fortalecer, e hoje, é um bom dia para fazer uma lista de suas melhores qualidades e de suas colheitas.  

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Além do horóscopo do dia:  Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como “sobreviver” a isso?

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Pele bronzeada: as dicas de ouro para ter a marquinha de biquíni perfeita

Publicado

source

Chegar no escritório com a “cor do verão” se torna o principal objetivo de muita gente quando os dias de calor começam a despontar. Porém, ter a marquinha perfeita não significa apenas ficar no Sol por horas a fio. Na realidade, existem alguns segredinhos que fazem toda a diferença se você quer ficar com a pele bronzeada. Quer saber quais? O Delas te conta!

Leia também: Quer valorizar suas curvas? Saiba o que prestar atenção ao escolher um biquíni

mulher mostrando marca de biquíni arrow-options
shutterstock

Segundo dermatologista, a pele bronzeada (e a marquinha perfeita) depende de uma série de cuidados

“Alguns cuidados para ter uma marquinha legal são simples de fazer. Eles incluem preparo antes do Sol, durante e depois da exposição”, explica Natasha Crepaldi, especialista em Dermatologia pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Segundo ela, é preciso prestar atenção em questões que vão muito além da estética se você quer ficar com a pele bronzeada e saudável. Isso inclui até mesmo o quanto de água que você bebe por dia, o que você come e, claro, os três passos essenciais: limpeza, esfoliação e hidratação. 

Leia também: Famosas usam acessórios na praia; veja 5 ideias estilosas que são tendência

Cuidados antes, durante e depois para ficar com a pele bronzeada

mulher passando protetor solar no rosto arrow-options
shutterstock

Cuidados antes, durante e depois da exposição solar são ideais para manter a pele bronzeada e saudável


Antes

A sua rotina para além dos dias de Sol contam (e muito) para uma pele bronzeada e saudável. Por isso, a médica indica:

  • Ingerir entre dois e três litros e água por dia;
  • Consumir frutas, legumes e verduras de coloração amarela, laranja, vermelha ou verde escura que são ricas em betacaroteno, contribuindo com o bronzeado.
Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 12 de janeiro de 2020

Outros cuidados incluem preparar a pele, limpando-a antes de tomar Sol e não aplicando cremes, hidratantes ou medicamentos tópicos (com exceção do protetor solar, claro). “Não esfolie a pele no dia e nem na véspera a exposição solar, pois pode deixá-la fina e mais sensível a queimaduras. A esfoliação deve ser feita pelo menos 5 dias antes da exposição solar”, diz. 

Durante

É importante sempre aplicar o filtro solar com fator de proteção solar (FPS) de, no mínimo, 30. Aplique 30 minutos antes da exposição ao Sol e antes de vestir o bíquini ou maiô. Lembre-se de reaplicar o produto a cada duas horas ou sempre depois que entrar na água, e dar atenção ao rosto, escolhendo um protetor com FPS 50 ou maior. Se você quiser usar um bronzeador para “agilizar” o processo, aplique sempre por cima do protetor solar. 

“A principal radiação responsável pelo bronzeado é a UVA, que está presente o dia todo, mas entre 10 e 16h. os raios UVB são acentuados e podem causar queimaduras. Por isso, evite os horários de pico do Sol”, recomenda a profissional. 

Depois

O mais importante depois de tomar Sol é evitar que a pele fique ressecada e envelhecida. Para isso, evite banhos muito quentes e demorados, procure usar sabonetes suaves e sempre passe hidratante depois. Evite buchas e esfoliantes, já que isso pode fazer com que a “cor do verão” saia mais rápido do que esperado.

Leia Também:  9 dicas para transformar a decoração do lar se você mora em um imóvel alugado

“O bronzeado vai embora a medida que a pele vai se renovando. Esse processo naturalmente costuma durar entre 28 e 35 dias, quando o ciclo celular se completa, desde a produção das células da pele até a descamação natural. A esfoliação remove precocemente algumas células acelerando o processo”, explica a dermatologista. 

Leia também: Queridinhos da vez! 4 modelos de óculos de sol que estão bombando no verão

E qual é o segredo para ter a marquinha perfeita?

pele bronzeada arrow-options
shutterstock

O segredo para ter a pele bronzeada é tomar Sol aos poucos, aumentando o tempo com o passar dos dias


Ok, se você quer saber como manter a marquinha é preciso, primeiro, escolher um biquíni. “Vista sempre o mesmo biquíni, com a marca que deseja”, diz Natasha. Segundo ela, os bíquinis de alcinha, sem laço na lateral do quadril e justos ao corpo deixam uma marquinha mais “definida”. 

Porém, existe uma regra de ouro para ter a pele bronzeada: tomar Sol aos poucos. “É muito importante deixar claro que uma marquinha segura e perfeita não é produzida em um final de semana. O bronzeamento seguro é o progressivo, que dá tempo para a pele se adaptar a exposição solar. Se não respeitar o tempo necessário a essa adaptação, o resultado é uma queimadura e/ou vermelhidão”, reforça. 

Assim, comece a tomar Sol por alguns minutos e, com o passar dos dias, vá aumentando esse tempo. Por exemplo, fique 15 minutos se bronzeando na frente e 15 atrás no primeiro dia. Já no segundo, aumente para 20 muntos, no terceiro fique 25, e assim por diante. 

“Pessoas com peles claras devem seguir à risca os cuidados, nunca dispensar o protetor solar e não exagerar nos primeiros dias de Sol. As peles mais escuras são um pouco mais resistentes e se bronzeiam com mais facilidade, podendo usar a proteção mínima ao sol”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Noiva é criticada por escolher “vestido mais feio do mundo” para madrinhas

Publicado

source

Uma madrinha de casamento parece não ter gostado nem um pouco da escolha da noiva para o seu vestido na cerimônia. Em relato anônimo no Reddit, ela alega que são os “vestidos mais feios do mundo”. Ela também reclama que precisou desembolsar 169 dólares com o modelo, cerca de R$ 700.

Leia também: Possuída? Mãe tenta jogar boneca de filha no lixo, mas brinquedo volta para casa

noiva e madrinhas arrow-options
Reprodução/Reddit

Noiva exigiu que madrinhas usassem vestido rosa e botas de cowboy na cerimônia

Ao compartilhar a foto na rede social, a madrinha comentou: “Estou exagerando ou são os vestidos mais feios do mundo?”. E a insatisfação não parou por aí. A noiva também exigiu que as madrinhas usassem botas de cowboy ‘novas ou com aparência nova’. Além de cabelo e maquiagem feitos por profissionais.

A mulher não ficou sozinha ao fazer as críticas. Muitos usuários comentaram na publicação e endossaram a falta de gosto da noiva. Várias pessoas falaram que os vestidos nem são tão feios assim e o problema mesmo está nas botas.

Leia Também:  Cabelo cacheado: 5 dicas baratas para manter seus cachos definidos

Leia também: Quer valorizar suas curvas? Saiba o que prestar atenção ao escolher um biquíni

“Os vestidos não são ruins, porém as botas são horríveis. Não combinam com vestido ou casamento”, fala. Outra ainda brincou: “Estou sentindo a vibração chique caipira da foto”.

Ainda tiveram aqueles que discordaram e até classificaram os vestidos como “fofos”.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana