conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 21 de setembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

Você pode encaminhar o que vem se arrastando. A Lua começa a minguar em Gêmeos, iniciando a fase de conclusões e fechamentos. É tempo de conciliar as coisas, clarear dúvidas, obter mais informações, tomar iniciativas importantes. Mas atenção para a impaciência. A Lua se desentende com Marte, prefira colocar-se em movimento. Busque atividades ao ar livre, evite ficar muito tempo parado em lugares fechados. Cuidado também com atitudes e decisões impulsivas. O astral melhora ao longo do dia.

TOURO

Você segue mais disposto a socializar, com Vênus em Libra. Além disso, a Lua segue minguante em Gêmeos, você pode fazer bons contatos, encaminhar pendências e finalizar assuntos. A fase minguante da Lua é ideal para a conclusão de pendências. Você pode tomar iniciativas, mas evite forçar situações. Procure cultivar mais receptividade. Aproveite para cercar-se de coisas belas e pessoas positivas ao mesmo tempo em que arregaça as mangas para produzir. Um programa a dois também é muito bem vindo.

GÊMEOS

Aproveite para cultivar suas habilidades comunicativas e tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. A Lua minguante segue em seu signo, mas na primeira parte do dia desafia Marte. O melhor a fazer é cultivar autonomia, evitar longas esperas e tarefas repetitivas. Mercúrio e Saturno também se desarmonizam, pedindo cuidado com reclamações e críticas. Respire fundo, procure relaxar para controlar a impaciência e a intolerância. Perceba se está muito ranzinza, faça algo do seu agrado.

CÂNCER

A Lua minguante segue em Gêmeos, cresce a vontade de conversar e interagir. Aproveite o período para ativar os contatos possíveis, esclarecer dúvidas com mais abertura e entusiasmo. A preferência para atividades que possa realizar com autonomia e independência. Lua e Marte se desentendem na primeira parte do dia, é preciso tomar cuidado com a impulsividade, a pressa e a impaciência. Evite forçar situações ou impor seu ponto de vista, para não gerar conflitos. Ao longo do dia o clima melhora, aproveite pra programar um passeio.

Leia Também:  Veja como limpar sua jaqueta de couro e mantê-la em condições impecáveis

LEÃO

Bom período para ler, estudar, e aprimorar o trabalho. Sol e Marte continuam em Virgem, favorecendo o critério e o controle de qualidade. A Lua minguante segue em Gêmeos, é tempo de concluir assuntos e cumprir prazos. É importante superar eventuais dificuldades com determinação para que possa avançar, sem dar margem para o pessimismo, as críticas, as reclamações ou o desânimo. Exerça seu ofício com fé, gratidão e amor. Assim pode manter uma postura confiante e irradiadora de luz.

VIRGEM

Reuniões e encontros estimulam novas ideias. A Lua minguante segue em Gêmeos, inspirando a vontade de interagir com as pessoas. Aproveite para trocar e atualizar informações, elucidar pontos confusos. Mas Mercúrio se desentende com Saturno, atrasos entram em pauta. Fique atento para evitar críticas e discussões improdutivas. Não de corda para o mau humor. O melhor a fazer é diminuir o ritmo, programar atividades relaxantes e prazerosas, deixar a vida fluir sem tanto controle ou cobranças.

LIBRA

Aproveite o dia para atividades que possam trazer inspiração e elevar a alma. As conversas e contatos ganham potencial produtivo. Com Vênus em seu signo, este é o momento de ativar seus dons diplomáticos e sociais para atrair oportunidades. Mas a Lua inicia a minguante em Gêmeos, tudo deve ser feito sem pressa ou afobação. Período ideal para desacelerar, cultivar leveza e descontração. Continue a respeitar seus limites energéticos. Uma boa prosa com amigos se torna ainda mais saborosa.

ESCORPIÃO

Na primeira parte do dia a Lua se desentende com Marte, atenção para atitudes conflituosas. Procure cultivar leveza e descontração. Caso possa cultivar liberdade, autonomia e independência, tudo fica melhor. Com a Lua minguante em Gêmeos, você concluir assuntos. Uma boa prosa com amigos se torna ainda mais saborosa. Ao longo do dia o clima melhora, aproveite para programar atividades físicas, passeios e muito movimento para gastar energia. Aliás, Marte continua em harmonia com Plutão, indicando energia de sobra.

SAGITÁRIO

É tempo de priorizar as responsabilidades e deveres, mas sem exagerar nas críticas e cobranças. Mercúrio se desentende com Saturno, que pede mais empenho, perseverança e dedicação. Ainda bem que Vênus segue em Libra para favorecer bons contatos, a vontade de socializar e buscar oportunidades. Porém, é sempre bom lembrar: o crescimento só vem se houver planejamento, estrutura e maturidade. Pense em como pode contribuir para um mundo melhor.  Procure perceber se o seu trabalho satisfaz alguma necessidade real das pessoas.

Leia Também:  “Seja pai e não amigo”, diz psicanalista sobre como educar os filhos

CAPRICÓRNIO

É tempo de finalizar assuntos e pendências. A Lua inicia a fase minguante em Gêmeos, inspirando curiosidade. Mas Mercúrio se desentende com Saturno, evite dar margem para reclamações e pessimismo. Não é bom insistir em posturas rígidas, melhor valorizar a adaptabilidade e a abertura para as diferenças. Continue a aprimorar o trabalho e fazer as adaptações necessárias em sua vida, abrindo-se para novos modelos. Reuniões informais podem gerar bons contatos e boas ideias. Com alto astral, as oportunidades chegam.

AQUÁRIO

Boas soluções podem ser encontradas se souber relaxar e deixar de lado a impaciência. A Lua minguante segue em Gêmeos, o clima deve ser de leveza, camaradagem e entrosamento. A preferência vai para a conclusão de assuntos, conversas leves, amenas, em clima de bom humor. Iniciativas práticas para finalizar pendências também estão favorecidas. Mas não é boa hora para iniciar projetos, investir em lançamentos ou contrair dívidas com compras impulsivas, grandes investimentos e grandes gastos.

PEIXES

Você pode circular, conversar e interagir. Com a Lua minguante em Gêmeos, pode também concluir pendências, exercitar suas habilidades sociais para fazer bons contatos e trocar ideias com amigos. Mas tudo sem pressa ou afobação. A fase minguante da Lua indica que é tempo de relaxar, cultivar momentos de introspecção, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa viver de forma mais livre. Encontre espaço na agenda para espairecer a cabeça, relaxar e deixar a vida acontecer, sem ansiedade.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Mãe faz desabafo após ouvir reclamação sobre “birra” dos filhos em supermercado

Publicado

source

Tracy Bennett, da Carolina do Norte, Estados Unidos, estava com os dois filhos, Elliot, dois anos, e Isaac, sete meses de idade, em um supermercado local. Por estar aguardando na fila do caixa há 15 minutos, os meninos começaram a ficar inquietos. Então, ela decidiu usar o celular para fazer um cartão fidelidade que permitiria pagar por uma fila exclusiva, mas a atitude fez com que ela fosse criticada por “ficar mais no celular do que dar atenção aos filhos”. 

Leia também: Em crítica por trabalhar e tirar leite ao mesmo tempo, mãe cria roupa especial

Elliot e Isaac em carrinho de supermercado arrow-options
Reprodução/Facebook/Breastfeeding Mama Talk

Tracey é mãe de dois meninos e estava com eles no mercado quando um desconhecido decidiu criticá-la

Segundo relato publicado no grupo Breastfeeding Mama Talk , no Facebook, a mãe conta que estava acessando o aplicativo do supermercado quando um homem se aproximou dela. “Você está vendo esses bebês? Eles estão fazendo bagunça porque querem sua atenção. Talvez você devesse sair do celular e dar um pouco de atenção à eles”, disse o desconhecido. 

Tracy afirmou que ficou na defensiva quando ouviu o comentário e começou a explicar que o que queria era tirar os meninos da longa fila o mais rápido possível. Quando chegou em casa, escreveu um post viral sobre tudo o que queria ter falado ao homem. 

Leia Também:  Eclipse solar acontece hoje e terá forte impacto no seu lado emocional; entenda

“Primeiro, eu não tinha ideia que minha criança estava falando ‘pizza, mamãe, pizza, mamãe” de novo e de novo e que o bebê estava me dando alertas de que ia começar a chorar e faria um escândalo se a gente não andasse logo. Muito obrigada por sua análise sobre a situação.”

“Em segundo lugar, eu já estava na fila de clientes fidelidade por 15 minutos. Dei livros, petiscos e até apontei para outros clientes que estavam saindo da loja para entreter os meninos.”

“Terceiro, se você estivesse na fila de reembolso perto de mim por dois minutos, teria visto muitos sorrisos e interações. Por último, depois de 15 minutos, esses bebês ficaram um pouco agitados. Mas na ‘escala de birra’, eles não estavam nem em 1”, escreveu a mulher. 

Ela também relata que “a birra estava crescendo” enquanto pegava o celular e perguntava ao marido sobre informações do app de fidelidade. “Eu não tinha mais truques e as crianças estavam sem paciência, então meu objetivo era tirar eles dali o mais rápido possível.” 

Leia também: Mãe desabafa sobre falta de cuidados com a aparência na maternidade 

“Mas obrigada pelo seu conselho de maternidade. Obrigada por tirar um tempo do seu dia para envergonhar uma mãe com duas crianças pequenas. Obrigada por ver um momento estressante e decidir ‘Vou tornar isso pior para ela’”, completou.

Leia Também:  O sexo caiu na rotina? Confira 5 dicas para esquentar a relação

Tracy ainda aconselhou que, caso você veja mães ou pais em público com crianças pequenas, sempre assuma que eles estão estressados.

“Saiba que esse é o último lugar em que elas querem estar, que ela preferia estar abraçando, brincando ou correndo com os bebês e que provavelmente ela não dorme direito desde o nascimento do primeiro filho. Que ela está com fome porque o filho queria mais ovos no café da manhã e ela lhe deu o que iria comer. E se você não tiver nada gentil para oferecer à ela, por favor, cuide da sua própria vida”, finalizou. 

Leia também: Mãe de criança autista é criticada após postar fotos: “Para chamar atenção”

Internautas apoiam mãe após desabafo

Os membros do grupo que leram a postagem, na maioria pais, concordaram com Tracy. “Não há ninguém que conheça tão bem os filhos como a  mãe . As pessoas não devem opinar sobre esse tipo de coisa”, escreveu uma mulher. “Desconhecidos não sabem o que a gente passa. Eu fico louca quando eles falam coisas assim. Sinto muito que você passou por isso”, disse outra. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Tome nota

Publicado

source

Lançamento do livro Giro D´Italia

hoje (15) o renomado jornalista J. A. Dias Lopes lança sua obra, em almoço petit comitê,  com receitas icônicas das 20 regiões italianas; rodadas de negócios para o trade de alimentação (restaurantes, hotéis e varejo); cursos para profissionais de gastronomia e aficionados; promoção de pacotes turísticos com foco na comida e nas bebidas do país europeu; e degustações com venda a preços especiais de produtos Made in Italy em algumas das principais redes supermercadistas.

 Leia também: Tome nota de 8 restaurantes para visitar no Valle Nevado

Giro D´Italia, do renomado jornalista J. A. Dias arrow-options
Divulgação

Giro D´Italia, do renomado jornalista J. A. Dias

Mostra fotográfica ‘A Jornada do Rinoceronte’

do renomado fotógrafo Érico Hiller, pode ser conferida gratuitamente de 16 de outubro a 08 de novembro, na Casa Bandeirista do Itaim Bibi, é composta por fotografias produzidas entre 2014 e 2015, depois de uma viagem por países como Zimbabwe, Moçambique, África do Sul, Índia, Vietnã e Quênia. Elas retratam a extraordinária beleza dos rinocerontes e as dificuldades das pessoas e organizações que lutam contra o extermínio desse animal.

Leia Também:  Veja como limpar sua jaqueta de couro e mantê-la em condições impecáveis

A exposição tem apoio de Grupo Victor Malzoni, do BTG Pactual e da Lei de Incentivo à Cultura, e conta com o objetivo de sensibilizar a população e alertar para a preservação ambiental, a mostra traz como tema central a caça ilegal da espécie nos países africanos e asiáticos,que também contara com uma programação especial de palestras e debates sobre o tema.

Leia também: Alimentos funcionais e dieta detox, saiba mais sobre eles e seus benefícios

Exposição ‘A Jornada do Rinoceronte’ arrow-options
Divulgação

Exposição ‘A Jornada do Rinoceronte’


Jingle Shop

é o get thogeter que Sofia e Duda Derani, junto com Ale Cozzi e Rafa Cury armam nos dias 19 e 30 de Outubro prometendo um ” new concept of shopping”, unindo moda, arte e design.

O evento está na primera edição, e é somente para convidadas dos It Mailings. contará  com talk e mimos para as convidadas.

Workshop Romântico

Lucia Milan arma um encontro único  no dia 08 de novembro, das 10h às 17h, que apresenta o existente diálogo entre a História da Moda e o Design Floral, utilizando o Romantismo como enredo que envolve ambos universos.

Leia Também:  Mãe faz alerta após filha desenvolver doença grave e ficar com manchas na pele

Um dia no qual conhecimento e aprendizado sobre moda e flores se conectarão em um workshop inesquecível ministrado pela artista floral Lucia Milan, em parceria com as especialistas Eva Dato, diretamente da Espanha, Dri Machado, ambas do programa Experience Madrid, e Adriana Bozon, diretora de Branding do Grupo INBRANDS.

Será uma experiência interativa e de conteúdo para aprender mais sobre história da moda, arte floral e suas intersecções do passado até os dias de hoje, inspirada pelas pinturas do artista espanhol Federico de Madrazo y Kuntz.

Leia também: Empreendedores contam como transformaram sonhos e propósito de vida em negócio

Workshop Romântico arrow-options
Divulgação

Workshop Romantico



Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana