conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 21 de setembro de 2019

Publicado

mandala arrow-options
Marcelo Dalla

As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

Você pode encaminhar o que vem se arrastando. A Lua começa a minguar em Gêmeos, iniciando a fase de conclusões e fechamentos. É tempo de conciliar as coisas, clarear dúvidas, obter mais informações, tomar iniciativas importantes. Mas atenção para a impaciência. A Lua se desentende com Marte, prefira colocar-se em movimento. Busque atividades ao ar livre, evite ficar muito tempo parado em lugares fechados. Cuidado também com atitudes e decisões impulsivas. O astral melhora ao longo do dia.

TOURO

Você segue mais disposto a socializar, com Vênus em Libra. Além disso, a Lua segue minguante em Gêmeos, você pode fazer bons contatos, encaminhar pendências e finalizar assuntos. A fase minguante da Lua é ideal para a conclusão de pendências. Você pode tomar iniciativas, mas evite forçar situações. Procure cultivar mais receptividade. Aproveite para cercar-se de coisas belas e pessoas positivas ao mesmo tempo em que arregaça as mangas para produzir. Um programa a dois também é muito bem vindo.

GÊMEOS

Aproveite para cultivar suas habilidades comunicativas e tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. A Lua minguante segue em seu signo, mas na primeira parte do dia desafia Marte. O melhor a fazer é cultivar autonomia, evitar longas esperas e tarefas repetitivas. Mercúrio e Saturno também se desarmonizam, pedindo cuidado com reclamações e críticas. Respire fundo, procure relaxar para controlar a impaciência e a intolerância. Perceba se está muito ranzinza, faça algo do seu agrado.

CÂNCER

A Lua minguante segue em Gêmeos, cresce a vontade de conversar e interagir. Aproveite o período para ativar os contatos possíveis, esclarecer dúvidas com mais abertura e entusiasmo. A preferência para atividades que possa realizar com autonomia e independência. Lua e Marte se desentendem na primeira parte do dia, é preciso tomar cuidado com a impulsividade, a pressa e a impaciência. Evite forçar situações ou impor seu ponto de vista, para não gerar conflitos. Ao longo do dia o clima melhora, aproveite pra programar um passeio.

LEÃO

Bom período para ler, estudar, e aprimorar o trabalho. Sol e Marte continuam em Virgem, favorecendo o critério e o controle de qualidade. A Lua minguante segue em Gêmeos, é tempo de concluir assuntos e cumprir prazos. É importante superar eventuais dificuldades com determinação para que possa avançar, sem dar margem para o pessimismo, as críticas, as reclamações ou o desânimo. Exerça seu ofício com fé, gratidão e amor. Assim pode manter uma postura confiante e irradiadora de luz.

VIRGEM

Reuniões e encontros estimulam novas ideias. A Lua minguante segue em Gêmeos, inspirando a vontade de interagir com as pessoas. Aproveite para trocar e atualizar informações, elucidar pontos confusos. Mas Mercúrio se desentende com Saturno, atrasos entram em pauta. Fique atento para evitar críticas e discussões improdutivas. Não de corda para o mau humor. O melhor a fazer é diminuir o ritmo, programar atividades relaxantes e prazerosas, deixar a vida fluir sem tanto controle ou cobranças.

LIBRA

Aproveite o dia para atividades que possam trazer inspiração e elevar a alma. As conversas e contatos ganham potencial produtivo. Com Vênus em seu signo, este é o momento de ativar seus dons diplomáticos e sociais para atrair oportunidades. Mas a Lua inicia a minguante em Gêmeos, tudo deve ser feito sem pressa ou afobação. Período ideal para desacelerar, cultivar leveza e descontração. Continue a respeitar seus limites energéticos. Uma boa prosa com amigos se torna ainda mais saborosa.

ESCORPIÃO

Na primeira parte do dia a Lua se desentende com Marte, atenção para atitudes conflituosas. Procure cultivar leveza e descontração. Caso possa cultivar liberdade, autonomia e independência, tudo fica melhor. Com a Lua minguante em Gêmeos, você concluir assuntos. Uma boa prosa com amigos se torna ainda mais saborosa. Ao longo do dia o clima melhora, aproveite para programar atividades físicas, passeios e muito movimento para gastar energia. Aliás, Marte continua em harmonia com Plutão, indicando energia de sobra.

SAGITÁRIO

É tempo de priorizar as responsabilidades e deveres, mas sem exagerar nas críticas e cobranças. Mercúrio se desentende com Saturno, que pede mais empenho, perseverança e dedicação. Ainda bem que Vênus segue em Libra para favorecer bons contatos, a vontade de socializar e buscar oportunidades. Porém, é sempre bom lembrar: o crescimento só vem se houver planejamento, estrutura e maturidade. Pense em como pode contribuir para um mundo melhor.  Procure perceber se o seu trabalho satisfaz alguma necessidade real das pessoas.

CAPRICÓRNIO

É tempo de finalizar assuntos e pendências. A Lua inicia a fase minguante em Gêmeos, inspirando curiosidade. Mas Mercúrio se desentende com Saturno, evite dar margem para reclamações e pessimismo. Não é bom insistir em posturas rígidas, melhor valorizar a adaptabilidade e a abertura para as diferenças. Continue a aprimorar o trabalho e fazer as adaptações necessárias em sua vida, abrindo-se para novos modelos. Reuniões informais podem gerar bons contatos e boas ideias. Com alto astral, as oportunidades chegam.

AQUÁRIO

Boas soluções podem ser encontradas se souber relaxar e deixar de lado a impaciência. A Lua minguante segue em Gêmeos, o clima deve ser de leveza, camaradagem e entrosamento. A preferência vai para a conclusão de assuntos, conversas leves, amenas, em clima de bom humor. Iniciativas práticas para finalizar pendências também estão favorecidas. Mas não é boa hora para iniciar projetos, investir em lançamentos ou contrair dívidas com compras impulsivas, grandes investimentos e grandes gastos.

PEIXES

Você pode circular, conversar e interagir. Com a Lua minguante em Gêmeos, pode também concluir pendências, exercitar suas habilidades sociais para fazer bons contatos e trocar ideias com amigos. Mas tudo sem pressa ou afobação. A fase minguante da Lua indica que é tempo de relaxar, cultivar momentos de introspecção, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa viver de forma mais livre. Encontre espaço na agenda para espairecer a cabeça, relaxar e deixar a vida acontecer, sem ansiedade.

Para além do horóscopo do dia :

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Com marido 36 anos mais novo, mulher diz: “Nunca me imaginei nessa situação”

Publicado


source

Isabell Dibble, 62 anos, recebeu uma solicitação de amizade de Bayram Boussada, 26, no Facebook e achou que era um barista que conheceu durante suas férias na Tunísia. Quando começaram a conversar, percebeu que era outra pessoa, mas decidiu seguir com a conversa. Aos poucos, se apaixonou por ele e hoje diz que, apesar da diferença de idade , nunca foi tão feliz.

Leia também: Casal com 40 anos de diferença de idade é criticado por familiares

casal
Reprodução/Metro.co.uk

Bayram Boussada tem 26 anos e Isabell Dibble tem 62

Em entrevista ao Mirror , ela diz que no início o adicionou apenas para conversar, sem segundas intenções, mas quando percebeu já estava envolvida. “Li histórias sobre mulheres que passaram por isso e nunca me imaginei nessa situação”, fala. 

“Começamos a conversar e as coisas foram avançando. Nos falamos por horas e alguns dias ficamos acordados até às 3 horas da manhã no telefone. Eu sabia que havia algo entre nós antes de nos encontrarmos pessoalmente”, conta. 

Em outubro de 2019, Bayram convidou Isabell para visitá-lo. “Conversamos por seis ou sete meses antes de nos conhecermos. Fiquei um pouco nervoso para vê-la pela primeira vez, mas estava empolgado. Não ligo para a diferença de idade e nem penso nisso. A idade é apenas um número e não a vejo como ‘uma mulher mais velha’, mas como ‘uma boa mulher’”, fala Baryram. 

Leia também: Casal com 25 anos de diferença desabafa sobre críticas: “Idade não importa”

casal
Reprodução/Metro.co.uk

Os dois se conheceram pelo Facebook e se casaram após alguns meses de conversa

Isabell foi para a Tunísia e acabou ficando lá por uma semana. “Foi como se já nos conhecêssemos a vida toda. Sei que as pessoas costumam dizer isso, mas eu realmente me senti assim”, lembra. Isabella também conheceu os pais de Bayram, que o ajudaram a fazer um pedido de casamento surpresa para ela. “Eles espalharam velas pela casa, pegaram um bolo e ele me pediu em casamento”, diz. 

Em relação à família, Isabell fala que algumas pessoas ficaram chocadas e pediram que ela tivesse cuidado. “Alguns acharam que foi rápido demais, mas atualmente todo mundo está feliz por mim”, fala a mãe de três filhos e avó de 10 netos.

Em janeiro de 2020, ela voltou à Tunísia para se casar com Bayram. Eles estão oficialmente juntos desde então, porém, Isabell está no Reino Unido com a família. Como tem filhos e netos, não pretende ir para longe deles. A ideia é que Bayram se mude para ela e passe a morar com ela, porém, eles ainda não tem recursos o suficiente para isso. 

Leia também: Casal tem 28 anos de diferença de idade e mulher diz: “Não importa o que pensam”

Além disso, a pandemia agrava a situação. “Devem existir tantos outros casais na mesma posição que a gente, com um dos parceiros preso no exterior e com dificuldade de conseguir um visto devido à Covid-19”, lamenta. O casal espera conseguir ficar junto até junho. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Apaixonada, mulher fura quarentena e pega Covid-19

Publicado


source

Em meio à pandemia do novo coronavírus  (Sars-coV-2) e o enrijecimento das medidas de isolamento, Camila de Paula, de 38 anos, viu sua agência de marketing digital ameaçada. Foi então que ela começou a conversar com um seguidor pelo Instagram. Em relato à Marie Claire , a jornalista explicou como uma paixão acabou lhe rendendo o diagnóstico positivo para Covid-19

Leia também: Covid-19: A pandemia pode mudar as privatizações em SP?

Mulher olhando para o celular
Pexels/Mikoto.raw

Mulher olhando para o celular

“Desde o início das notícias sobre a Covid-19 no mundo, tive muito medo. Quando estourou no Brasil, cancelando as aulas escolares, senti mais medo ainda. Nesse período, preferi deixar meu filho isolado com meus pais no sítio por ele ter comorbidade respiratória. Contudo, me sentia muito só o tempo todo e apreensiva. Somado a isso, minha vida profissional desmoronou, como era de se esperar”, iniciou a jornalista .

Leia também: Covid-19: Anticorpos de cavalos pode começar a ser usado em 3 meses

“Foi nessa fase que o Daniel apareceu. Nós nos conhecíamos por redes sociais havia uns dois anos, mas não temos ideia de como fomos parar no perfil um do outro. Ele curtia meus posts de vez em quando, sempre com o maior respeito. Num belo dia, gostei de uma postagem e parei para olhar melhor seu perfil”.

“Passamos alguns dias assim, conversando muito sobre vários assuntos comuns, sempre por telefone, respeitando o isolamento. No dia 29 de março, nos vimos pela primeira vez. Eu tive toda a confiança em marcar na minha casa mesmo. Assim, ao menos fugíamos de aglomerações, furando o isolamento apenas um pelo outro. Ele veio no seu próprio carro, o protocolo ainda nem exigia máscara”.

“Começamos um namoro em plena quarentena. Nos mantínhamos seguros. Porém, no dia 27 de abril, o avô do filho dele passou mal, ele correu para ajudar a socorrê-lo. O fato é que em primeiro de maio, que caiu em uma sexta-feira, ele, que já se sentia gripado há uns dias, começou a sentir febre”.

Leia também: São Paulo tem 272 mortes por Covid-19 em um dia e total de óbitos passa de 6 mil

“Um dia ele ficou com muito medo da intensidade da falta de ar e correu até a minha casa. Medimos a sua oxigenação, estava baixa, e corremos para um hospital. Depois desse episódio decidimos passar uns dias na casa dele até a doença [a Covid-19 ] passar. Assim, um cuidava do outro. Ele perdeu os pais muito jovem e, por mais que tivesse familiares e amigos próximos, certamente também se sentia só”, finalizou a jornalista .

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana