conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 20 de setembro de 2019

Publicado

mandala arrow-options
Marcelo Dalla

As mandalas são parte indissociável do horóscopo do dia já que são como uma representação do mapa astral

ARIES

A Lua segue em Gêmeos: período ideal pra uma boa prosa, encontrar amigos, ouvir diversos pontos de vista, estreitar laços, equilibrar negociações. Cresce a curiosidade e a capacidade de lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. Marte e Plutão continuam em harmonia, você pode ativar diversos assuntos com mais confiança. Pode também ativar divulgações, encontros e reuniões. Cultive cordialidade e diplomacia para que possa avançar com fluidez. É hora de arregaçar as mangas para produzir e angariar colaboradores.

TOURO

Você está mais sociável, versátil e comunicativo. A Lua segue em Gêmeos, dá vontade de circular, ativar as comunicações e interagir com o mundo. Sol e Marte continuam em Virgem, é hora de cultivar objetividade e agir para obter resultados práticos. Você pode encaminhar acordos, cultivar comprometimento e alinhar interesses em negociações. Ótimo período para anunciar, comprar, vender ou trocar. Bom período para encontros sociais ou românticos também. Esteja aberto para ceder, se for preciso.

GEMEOS

Bom dia para ativar comunicações, divulgações e lidar com o público. A Lua continua em seu signo e se combina com Mercúrio, você fica mais adaptável, curioso, intuitivo e sensível. Pode esclarecer dúvidas, buscar e encontrar as informações que há tempos procura. Aproveite para tratar dos assuntos com mais leveza e cordialidade, esteja aberto para compreender e alinhar interesses. Reserve tempo também para se estudar, aprender e alimentar-se com boas informações para recarregar energias.

Leia também: Astrologia, amor e sexo – saiba tudo sobre o parceiro de cada signo

CANCER

A Lua segue em Gêmeos, você fica mais adaptável, comunicativo e versátil. Bom período para ativar contatos e falar com quem for preciso. Leituras, passeios e conversas informais ficam favorecidos. Além disso, a Lua combina forças com Mercúrio e Vênus, favorecendo encontros e atividades que envolvam locomoção. Conte com mais fluidez. Vale também caprichar no visual e cultivar suas habilidades sociais para angariar colaboradores. É hora de sair da toca, investir na expressividade e no entrosamento.

LEAO

Período com potencial produtivo! Com Sol e Marte em Virgem, é hora de arregaçar as mangas para realizar um bom serviço. Dá gosto sentir-se útil, cuidar de cada detalhe do seu projeto com carinho, fazer a diferença na vida das pessoas com um trabalho consciente e consistente. Aproveite para cultivar leveza e fazer bons contatos também, caso queira atrair prosperidade e obter bons resultados. A Lua segue no comunicativo Gêmeos, favorecendo, divulgações, reuniões e encontros.

VIRGEM

Sol e Marte continuam em seu signo, favorecendo iniciativas, movimento e atividades físicas. Você pode avançar com mais garra, confiança e determinação. Porém, cuidado para não exagerar nas críticas. Evite discussões para que possa canalizar essa energia construtivamente. É hora de dedicar-se ao trabalho, promover intercâmbios, tomar iniciativas objetivas para ganhar terreno e superar os desafios. Com a Lua em Gêmeos, todos ficam mais comunicativos. Aproveite para cultivar adaptabilidade e flexibilidade.

LIBRA

Vênus segue em seu signo, prometendo boas oportunidades sociais e mais estabilidade nas parcerias. Continue a fazer contatos, divulgar seu trabalho, encaminhar pendências. Você ganha se demonstrar interesse, competência e profissionalismo. A Lua em Gêmeos favorece todas as atividades ligadas à comunicação. Todos estão mais falantes. Aproveite para encaminhar o que se encontrava parado. Período bom também para fazer tudo aquilo que vem adiando há tempos, com garra e coragem.

ESCORPIAO

Aproveite o período para encaminhar questões importantes com mais força e determinação. Você pode concluir pendências com mais força, clareza e garra. Marte e Plutão seguem em harmonia, há muita energia ao seu dispor. Mas cuidado com posturas agressivas ou radicais. A versatilidade, descontração e bom humor são os antídotos para possíveis desentendimentos. Esteja flexível e acessível. Prefira dedicar-se ao trabalho com capricho e perseverança, ao invés de cobrar isso dos outros. Seja você a dar o exemplo.

SAGITARIO

Diplomacia, gentileza, arte e beleza alimentam a alma. Mercúrio e Vênus seguem juntos, favorecendo as oportunidades sociais, amorosas e financeiras. Encaminhe pendências, mas com calma, responsabilidade e maturidade, sem exigir dos outros. O Sol continua em Virgem, é preciso cumprir prazos, adaptar-se às exigências e seguir as regras para avançar. Mas é importante descontrair-se também, investir em seu bem-estar físico e emocional. Procure equilibrar trabalho e descanso.

CAPRICORNIO

É hora de deixar para trás situações improdutivas, investir no que já vem dando resultado. Procure se conectar com força interior, em seus talentos, potenciais e capacidades. Saturno segue em rota direta, favorecendo o profissionalismo, as metas e estratégias. Esteja consciente de seu real valor, de quem realmente é. A Lua segue em Gêmeos, todos ficam mais falantes e curiosos. Um bate-papo informal pode gerar boas ideias. Com cordialidade e diplomacia você pode avançar e atrair oportunidades.

AQUARIO

A vida social e os encontros continuam em destaque. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para circular e entrosar-se com os colegas. É tempo de somar forças para que possa concluir as tarefas e cumprir prazos. Não se esqueça de cultivar diplomacia, cooperação e gentileza. Além disso, Mercúrio e Vênus caminham juntos em Libra, favorecendo negociações mais equilibradas. Você pode alinhar interesses e estabelecer acordos. Excelente período para fazer novos contatos ou programas a dois.

PEIXES

Período bom para avançar nos estudos, expandir sua rede social, conhecer pessoas, publicar, divulgar seu trabalho, circular e dar palestras. Você segue mais versátil, cresce sua capacidade de adaptação. Aproveite para concluir pendências, exercitar suas habilidades sociais para fazer bons contatos e trocar ideias com amigos. Mas é importante evitar o acúmulo de atividades. Encontre espaço na agenda para espairecer a cabeça, relaxar e deixar a vida acontecer, sem ansiedade. Tudo sem pressa ou afobação.

Leia também: Sinastria – quando as estrelas dizem se vai dar “match” ou não

Curtiu o horóscopo do dia de hoje? Comente.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Trisal relata como é viver poliamor e dá dicas para abrir o casamento

Publicado


source

Joe Kaufman e Melanie Kaufman conheceram Judy Bame em 2018 e comerçaram um relacionamento a três no mesmo ano. No último dia 24, o trisal oficializou a união no jardim de casa durante o lockdown em Colorado, nos Estados Unidos.

Leia também: Amo meu marido, mas quero abrir o relacionamento, e agora?

trisal
Reprodução/SUPPLIED

O trisal divide a cama e eles mantém uma vida em família.


De acordo com The Sun , o trisal se conheceu muito antes de cogitar a relação. Há 11 anos atrás, se encontraram jogando roller derby e logo descobriram a química, mas Judy namorava na época.

Em 2018, Judy voltou a entrar em contato com o casal. “Quando nos conhecemos depois de todos esses anos, ficou claro que nossos sentimentos eram os mesmos de sempre, só que agora sem complicações”, afirma a gerente de marketing.

Segundo ela, a relação se abriu de uma forma bem natural e confortável. “Esse tipo de relacionamento acontece como qualquer outro. Desde então, somos inseparáveis”, aponta Judy.

Leia também: Duas mães e um pai: trisal tem seis filhos e revela detalhes do poliamor

trisal
Reprodução/SUPPLIED

O trisal teve reações diversas quando abriu a relação.


Quando oficializaram o namoro, os pais de Melanie foram grandes apoiadores, diferente dos de Jon ou Judy. Segundo os três, tem sido muito difícil sentir que eles devem escolher entre o relacionamento e os pais.

Os amigos tiveram reações diversas, mas Jon afirma que o trisal tem uma grande rede de amigos que apoiam os três. “Temos poucos amigos próximos, mas os mais antigos ficaram quietos e distantes desde que nos abrimos sobre nosso relacionamento”, afirma o dono de casa.

Eles dividem a mesma cama, com Jon no meio e as mulheres dos lados. “O sexo é acima da média, tem mais sensações, mais toques e Jon tem que ser uma máquina para satisfazer as duas”, aponta Melanie.

Segundo ela, há o esforço de incluir os três na relação sexual, mas se não for possível, ninguém sente ciúmes dentro do relacionamento. Ela ainda afirma que não é um relacionamento aberto.

trisal
Reprodução/SUPPLIED

Com o isolamento, eles aproveitaram para se unir ainda mais


“Alguns trisais têm relacionamentos abertos, mas somos uma tríade fechada e nos vemos como um casal comum, apenas com mais uma pessoa”, afirma Melanie.

Leia também: Confira 3 dicas para se aventurar no poliamor ou em um relacionamento aberto

E o lockdown aproximou mais ainda os três. As mulheres da relação afirmam que o isolamento fez com que elas ficassem mais em casa. “Judy está de licença e fica em casa comigo, já Melanie por ser prestadora de serviços tem a agenda toda trocada”, afirma Jon.

Eles planejavam fazer uma cerimônia de casamento, mas a pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos. Por isso, no dia 24 de maio eles fizeram uma união reclusa. Nos Estados Unidos, não é permitido o casamento entre mais de duas pessoas, então o casamento não é legal.

Além disso, Melanie revela que recebe muitos questionamentos sobre como abrir o casamento e encarar o  poliamor . “O que você precisa saber é que tudo é multiplicado exponencialmente a cada pessoa que você adiciona ao relacionamento. Então, é mais uma pessoa para cuidar de você e também para você cuidar. É preciso uma comunicação e amor constante para todos os envolvidos. O poliamor e a poligamia não é para todos, mas é um estilo de vida válido e que pode ser surpreendentemente incrível”.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 28 de maio de 2020

Publicado


source
mandalas
Marcelo Dalla

As mandalas são parte indissociável do horóscopo do dia já que são como uma representação do mapa astral


ÁRIES 

É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência. Vênus ainda desafia Netuno, pedindo economia, comprometimento, maturidade e boa administração financeira. Ganhe tempo para pesquisar preços, comprar coisas úteis, afinar metas com parceiros e colaboradores. Invista na formatação e estruturação de projetos. Enquanto isso, a Lua segue em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo.

TOURO 

Invista nas atividades ligadas à comunicação. Você pode dialogar, estudar, tomar providências para concluir assuntos que vêm se arrastando. Mas lembre-se que Vênus desafia Netuno: vale priorizar a objetividade e o realismo, deixar de lado ilusões, loucuras e devaneios. Invista no conforto, na segurança, nos cuidados consigo mesmo e em tudo o que pode promover seu bem-estar. Fique atento às situações que surgem, são aprendizados importantes em relação aos valores e ao merecimento.

GÊMEOS 

É tempo de cultivar criatividade e sensibilidade: o Sol segue em seu signo, enquanto a Lua segue em Leão. Porém, continue revisando questões ligadas ao amor e às finanças com o máximo de realismo possível. Reflita sobre a carência, o compartilhar, o amor que dá e que recebe. Mercúrio ingressa hoje em Câncer: o pensamento nessa fase é mais psíquico, emocional. A fala ganha sensibilidade, as conversas se tornam mais íntimas, assuntos em família e com pessoas queridas tendem a ser produtivos e acolhedores.

CÂNCER 

É tempo de cultivar para cultivar alegria, generosidade e capacidade de compreensão para interagir com o mundo. Mercúrio ingressa hoje em seu signo, favorecendo os estudos e os intercâmbios. Aproveite para ativar seus contatos, encaminhar pendências, trocar informações, divulgar seus talentos e capacidades. Porém, continue a revisar questões ligadas ao amor e às finanças! Vênus ainda desafia Netuno, é importante controlar a carência e as atitudes infantis, cultivar disciplina, empenho, dedicação e perseverança.

LEÃO 

Você fica mais extrovertido com a Lua em seu signo. Atividades criativas ganham destaque, é bom fazer algo que aqueça o coração. É tempo de conectar-se com sua criança interior. Mas Vênus e Netuno se desentendem, não é hora para grandes gastos ou prazeres inconsequentes. Com maturidade, invista na capacidade organizar as finanças. Procure demonstrar competência no trabalho e honrar o comprometimento nas parcerias. Procure também pesquisar melhor antes de fazer compras ou investimentos.

VIRGEM 

Você tem pela frente um excelente período para os investimentos com a casa e tudo o que estiver relacionado ao aconchego, requinte e funcionalidade do lar. Mercúrio ingressa em Câncer: a mente fica mais intuitiva. Razão e emoção ficam associadas, os interesses se tornam diretamente ligados ao seu estado emocional. A curiosidade acontece junto com a sensibilidade. As tarefas, estudos trabalhos e deveres pedem um envolvimento efetivo e emocional, pois sem isso você pode ficar mais indiferente e desestimulado.

LIBRA 

É importante agora otimizar os recursos, conter a carência e o impulso de satisfazê-la a qualquer custo. O planeta Vênus segue retrógrado e desafia Netuno, pedindo mais parcimônia e bom senso nas questões ligadas ao amor e às finanças. Vale fazer algo do seu agrado, mimar-se, cultivar afeto, distribuir sorrisos. Porém, prefira a simplicidade. Colaboração, gentileza e diplomacia são qualidades inerentes ao seu signo que agora ganham mais valor. Ofereça ajuda, procure fazer um benefício por alguém querido. 

ESCORPIÃO 

Continue a promover as finalizações e correções necessárias para uma vida mais produtiva. Júpiter segue com Plutão, colocando em destaque seu potencial transformador. Período bom para conversas esclarecedoras. Seu poder de persuasão fica maior. Enquanto isso, a Lua segue em Leão, favorecendo a criatividade e as atividades de lazer. Apenas cuide para não negligenciar os compromissos, não deixe de dar atenção a quem ama. Vênus desafia Netuno, pedindo mais realismo nas questões do amor.

SAGITÁRIO 

Boas conversas o ajudam a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Para avançar, os projetos e parcerias necessitam de planejamento, pesquisa e embasamento. Procure controlar a impulsividade, evite grandes investimentos. Júpiter segue retrógrado e Vênus desafia Netuno: não é bom contar com o ovo antes da galinha. Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor. Quanto mais diplomacia e simpatia, mais portas se abrem.

CAPRICÓRNIO 

Concentre-se nas transformações que deseja efetivar. E mantenha o foco! Vênus desafia Netuno, é importante economizar e perseverar. Ofereça colaboração, ínsita nas soluções práticas e realistas. Júpiter segue junto com Plutão em seu signo, favorecendo iniciativas e atividades transformadoras. O que pode ser transformado em você mesmo? O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? Muitas correções estão em pauta para uma vida mais saudável, harmoniosa e produtiva.

AQUÁRIO 

Procure analisar com calma os dados que tem em mãos e aproveite o dia para informar-se melhor. Vênus ainda desafia Netuno, que pede melhor administração dos recursos, de forma madura, objetiva e realista. Enquanto isso, a Lua segue em Leão para ajudá-lo a cultivar alegria. Está mais fácil confiar em seu potencial, distribuir palavras encorajadoras, trocar elogios e informações inspiradoras. Esteja aberto também para dar vazão à sua criança interior, fazer algo divertido e criativo. Você merece!

PEIXES 

É importante agora cultivar praticidade e realismo. Vênus segue retrógrado e desafia Netuno: é importante perceber o que é ilusão, o que é viável e o que não é. Procure cuidar melhor de si mesmo. Os antídotos para a insatisfação e a carência são a gratidão e a autoestima. Procure alinhar interesses com parceiros, cuidar dos detalhes da rotina, promover ajustes e correções. Muitas providências podem e devem ser tomadas em nome da funcionalidade. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana