conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 20 de janeiro de 2020

Publicado

source

A mandala arrow-options
Marcelo Dalla

A mandala “o caminho” foi desenhada por Marcelo Dalla



Leia mais: 2020 é Ano do Rato! Confira as previsões de acordo com o Horóscopo Chinês

ÁRIES

Não é bom acumular tarefas agora. É tempo de fechamento, com a Lua minguante em Sagitário. Mas tudo deve ser feito sem atropelos. A Lua encontra Marte, é importante controlar a impaciência, a agressividade, os arroubos do ego e a ansiedade. Vale fazer intervalos no trabalho para espairecer, evitar longas esperas e serviços demorados. Sempre cabe espaço para buscar algo que possa trazer inspiração.Com o ingresso do Solem Aquário, tem início uma etapa de novas experimentações, de deixar pra trás o que já está antiquado.

TOURO

Vale cultivar pensamentos positivos e grandiosos e dar asas à imaginação! A Lua minguante segue em Sagitário: é tempo de filosofar e de deixar para trás tudo o que está velho, já não serve mais e atravanca seu crescimento. As novidades chegarão com a Lua nova do dia 24. Até lá, conclua o que for possível. Porém, continue a controlar impulsos imediatistas que possam prejudicá-lo no futuro. Com o ingresso do Sol em Aquário e a Lua minguante, vale finalizar pendências e se desapegar do que está em desuso.

GÊMEOS

Procure resolver os assuntos possíveis, mas sem forçar demais as situações, nem exigir demais de si mesmo. Com o encontro entre Lua e Marte, é bom redobrar a calma e a paciência. Aproveite para se expressar com mais amor e inspiração. O Sol ingressa no inovador Aquário, você pode buscar soluções alternativas para velhos impasses. Procure utilizar sua capacidade criativa e diplomática para esclarecer e concluir qualquer assunto. Aí sim, poderá planejar os próximos passos com mais segurança.

CÂNCER

Período de autoanálise, reflexão, conclusões e finalizações.. A Lua minguante segue em Sagitário, favorecendo a liberdade e uma visão mais ampla da vida. Questione valores, emoções, sua capacidade criativa e diplomática para se superar. Vale também abandonar velhos assuntos, cultivar fé, otimismo, motivação e entusiasmo. Além disso, o Sol ingressa em Aquário: aproveite para refletir com mais leveza e independência sobre velhos sentimentos, manifestar suas emoções de forma mais desapegada.

LEÃO

O período é de recolhimento, no clima da Lua minguante. Vale reservar momentos de introspecção para revisar erros e aspectos que quer mudar em sua vida. A preferência vai para tudo o que é diferente e original. Com o ingresso do Sol em Aquário, aproveite para descartar o que já perdeu o sentido e já não serve mais. Essas libertações são necessárias pra que possa dar boas vindas às novidades, aos novos compromissos que deve assumir. Ao mesmo tempo, esteja ligado nas parcerias e na colaboração. A força vem dos parceiros e do grupo.

VIRGEM

Em tempos de Lua minguante, é melhor deixar a vida fluir. A solução de assuntos que representavam um obstáculo pode surgir naturalmente. O próximo ciclo lunar chega no dia 24, quando terá poder para desenvolver seus projetos. Por enquanto, vale diminuir as expectativas, simplificar a vida e finalizar as pendências possíveis. Sua mente segue afiada e os condicionamentos ficam mais baixos. Você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais harmoniosa e seguir com mais independência.

LIBRA

Etapa reflexiva, romântica, apaixonada e introspectiva. Vênus segue em Peixes: vale recorrer às artes e à tudo o que traz um significado maior para a vida, ao invés de querer cobrar dos outros definições. Com o ingresso do Sol em Aquário é importante cultivar independência. O próximo ciclo lunar chega na sexta-feira, quando você poderá iniciar novos projetos. Agora é hora de recuperar as energias. Leituras, atividades culturais, assuntos elevados e filosóficos também estão favorecidos.

ESCORPIÃO

Prefira os assuntos mais leves, sem grudar demais nos outros ou fazer cobranças. É bom investir em tudo o que possa realizar com autonomia e independência. Vale gastar energia para controlar a ansiedade também, pois a Lua encontra Marte. É tempo de elevar a alma e os sentimentos. Programas ligados às artes e atividades de cunho espiritual ficam favorecidos. Filosofia, estudos, literatura ou qualquer atividade criativa são alimento para a alma e também ganham destaque.

SAGITÁRIO

É hora de parar para observar, rever os últimos passos, ganhar tempo antes de tomar decisões. Hoje a Lua encontra Marte em seu signo, cuidado com atitudes imprudentes ou agressivas. Vale cultivar responsabilidade, mostrar-se mais profissional e presente. Mas sem exigir demais da vida, dos outros ou de si mesmo. Aproveite o ingresso do Sol em Aquário para se conectar com o futuro, com as novas tendências e as novas soluções. Reserve tempo para espairecer também, com uma boa caminhada.

CAPRICÓRNIO

O período de conclusões gerais continua com a Lua minguante em Sagitário, que hoje encontra Saturno Marte. É importante não dar margem para o meu humor, cultivar liberdade e reservar tempo para fazer tudo com calma. É propício libertar-se, deixar para trás o que não funciona, buscar novos conhecimentos, traçar novas rotas. O Sol ingressa em Aquário, inspirando independência e revoluções. Vale introduzir novas técnicas, cultivar criatividade. O entusiasmo está ligado à vontade de inovar.

AQUÁRIO

Com o ingresso do Sol em seu signo, um novo ser nasce em você. É tempo de reforçar a autoestima e a confiança para ganhar novo ímpeto. Faça os ajustes necessários, estabeleça novas regras em seus relacionamentos. Você pode agir com mais autonomia e se libertar dos laços que o prendem. Aproveite a Lua minguante para recarregar as baterias. Procure relaxar também, na próxima sexta-feira chegará um novo ciclo com muitas novidades. Promova o fechamento de velhos assuntos para que as novidades possam chegar.

PEIXES

A Lua segue minguante, os momentos de introspecção se tornam ricos a criativos. Prefira sair para caminhar, refletir sobre a vida, buscar liberdade com assuntos transcendentais e espirituais. Dê espaço para si mesmo e os outros. O ingresso do Sol em Aquário representa o último trecho de um grande processo material, emocional e espiritual. Muitas finalizações entram em pauta. Ações e decisões devem ser tomadas agora, em nome de mais independência, liberdade e qualidade para sua vida.


Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 24 de fevereiro de 2020

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

A mandala do horóscopo do dia é desenhada pelo astrólogo e designer Marcelo Dalla


ÁRIES

Período de ações inspiradas e mais conexão com a intuição. Sol, Lua, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes para favorecer o sonho e a fantasia. Vale cultivar ideais mais elevados, conectar-se com a magia da vida. Marte segue em harmonia com Urano, você pode gastar energia e programar uma atividade inusitada. Mas continue atento para evitar imprudências. Ótimo período para cinema, namoro, música, exposições de arte e também para práticas que trabalham o corpo e o espírito, como a ioga.

TOURO

Clima de magia, sensibilidade e romantismo. A Lua nova segue no sonhador Peixes e encontra Netuno para favorecer a arte, a poesia e os assuntos transcendentais. Além disso, a Lua também se combina com Júpiter para garantir mais entusiasmo e positividade. Vale cultivar fé e projetar novas metas, semear novas intenções. Use e abuse da imaginação. Mas continue atento para evitar excessos e desperdícios, pois Vênus ainda desafia Júpiter. Cuidado para não abusar na busca do prazer inconsequente.

GÊMEOS

Desintoxicação é a palavra de ordem para o seu signo neste período. É tempo de livrar-se do excesso de bagagem, soltar os ressentimentos e as antigas dores do passado, desprender-se da velha pele para recuperar a força de criar e amar. Todos ficam mais sensíveis com a Lua em Peixes, programas artísticos ou culturais neste sábado podem estimular sua criatividade e sua imaginação. Mercúrio retrógrado também segue em Peixes, mais um motivo para deixar de lado as questões do ego, meditar, sonhar, soltar as rédeas da imaginação.

CÂNCER

Cresce a intuição, a sensibilidade e a inspiração com a Lua em Peixes. Assuntos transcendentais ganham evidência. Além disso, a Lua combina forças com Júpiter e Netuno, favorecendo temas artísticos e elevados. Bom período para elevar os pensamentos, renovar a fé, perceber as sincronicidades mágicas, que na verdade são sinais que o Universo envia para mostrar o caminho. A Lua segue novinha em folha, indicando um período fértil. Já elaborou as próximas metas para este novo ciclo?

LEÃO

Você fica mais sensível com Sol, Lua, Mercúrio e Netuno em Peixes, Você pode estabelecer novas intenções e novos rumos conectado com sua intuição e seu coração. Ao mesmo tempo mantenha-se receptivo, esteja aberto para encantar-se com a vida. Procure surfar na onda dos acontecimentos. Coisas surpreendentes, mágicas e improváveis podem acontecer! Momentos de introspecção podem reabastecer as energias. Quais são seus sonhos mais caros e elevados? O que pode alimentar sua alma e trazer mais inspiração?

VIRGEM

Você pode expressar ideias e sentimentos com mais arte e beleza. Sol, Lua, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes, você pode se expressar com mais arte e sensibilidade. Atividades criativas ficam favorecidas. Aproveite para buscar tudo o que possa alimentar sua alma, meditar, sonhar, transcender a vida do cotidiano. Fica mais fácil abrir o coração para amar, cultivar compaixão e da solidariedade. Pra quem prefere a paz e a tranquilidade ao invés das loucuras do carnaval, este é um bom período para práticas que promovem o equilíbrio.

LIBRA

Você pode agora ver o quadro maior e mais completo de uma situação. A Lua novinha em folha segue em Peixes para ativar o encantamento e o romantismo. Toda modificação na casa ou no local de trabalho é bem-vinda, aproveite para cultivar a beleza em todos os sentidos! Você pode gastar energia com passeios e atividades ao ar livre. O contato com a natureza e com a água está particularmente favorecido. Respire fundo para conectar-se com seu corpo, desacelerar a mente e ativar a intuição.

ESCORPIÃO

Com a Lua nova de Peixes, é tempo de buscar mais inspiração e plantar novas intenções. A Lua encontra Netuno, fica mais fácil transcender as questões do ego para que possa abrir o coração. É sempre bom de lado o orgulho e procure corrigir erros, em nome do amor, da entrega e de novas possibilidades. Aproveite para analisar tudo o que dificulta sua forma de se relacionar. Marte e Urano favorecem atividades originais e criativas. Mas continue a tomar cuidado com a impulsividade e as imprudências.

SAGITÁRIO

Não faltam convites para aventuras e diversão. Mas tenha critério para aceitar os que realmente valem a pena. É importante controlar as atitudes compulsivas, exageradas e extremistas. Vênus desafia Júpiter: procure ter cuidado com todo o tipo de excessos, evite a companhia de pessoas alteradas ou descontroladas. De qualquer forma você pode contar com mais entusiasmo e alto astral. As artes inspiradas, o romantismo e a espiritualidade são o caminho correto para transcender a vida rotineira.

CAPRICÓRNIO

Lua novinha em folha: é hora de abrir-se pra novidades. Mas evite forçar o ritmo dos acontecimentos, procure agir com o coração e soltar a imaginação! O céu favorece um astral mais elevado, com mais sensibilidade e inspiração. Vários planetas seguem em Peixes, todos ficam mais distraídos e sonhadores. Atividades que pedem atenção e concentração ficam comprometidas. Sair para se divertir, conhecer lugares e pessoas novas: tudo isso pode renovar a vitalidade. Fique atento para novas ideias que possam surgir.

AQUÁRIO

É tempo de limpar as dores do passado, perdoar a si mesmo e aos outros. A Lua nova segue em Peixes e o clima fica mais leve, sua inquietação diminui. Seus valores tornam-se mais sutis, ganham um tom mais espiritual. Aproveite para buscar conciliação, dialogar com mais sensibilidade e desarmar o jogo do culpado e da vítima.
A objetividade fica comprometida. Em compensação, cresce a inspiração e a criatividade. Assuntos de cunho artístico, elevado e transcendental ganham destaque.

PEIXES

Vale buscar novas soluções e experimentar algo novo. É bom sair e se divertir. Com Sol, Lua, Mercúrio e Netuno em seu signo, sua sensibilidade cresce e você fica mais suscetível às influências externas. Suas antenas ficam ligadas também. Por isso, evite pessoas, situações e ambientes pesados. Você pode, intuitivamente, compreender as necessidades das pessoas, aquelas que elas têm dificuldade de expressar. Júpiter desafia Vênus, cuidado com excessos e exageros. A tendência é idealizar demais uma situação.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Folia a dois: qual o significado das fantasias de carnaval preferidas por eles

Publicado

source

As mulheres podem vestir o que quiserem no carnaval e fora dele e isso não é nenhuma novidade. Mas também não há nada errado se a sua intenção é escolher um look da lista de fantasias de carnaval para agradar o parceiro e esquentar o clima a dois, afinal, você é livre para compor seu visual. 

mulher gato arrow-options
Divulgação

Mulher Gato já ganhou diversas versões nas telas e está entre as fantasias de carnaval preferida dos homens

Segundo pesquisa feita pelo site Meu Patrocínio, voltado para quem busca um relacionamento sugar , algumas fantasias de carnaval  não saem da cabeça dos homens. Veja quais são e o que elas significam para eles: 

1. Mulher Gato

Esse clássico dos cinemas e das histórias em quadrinhos lidera do ranking, com 42% dos votos dos homens. “Segundo psicólogos, a fantasia de uma felina traz mistério e sedução, sem julgamento moral daquilo que é certo ou errado, prevalecendo o instinto animal”, diz a pesquisa. 

2. Enfermeira

Ter uma mulher vestida de enfermeira é a preferência de 28% dos entrevistados. De acordo com o site, isso significa que o homem quer atenção e receber cuidados. 

Leia também: 26 posições sexuais para enlouquecer um homem na cama

3. Diadinha

Esse é um clássico da folia e aparece em terceiro lugar no ranking, com 17% dos votos. Para os homens, a fantasia é uma mistura de doçura com um fogo arrasador. 

4. Coelhinha

Em quarto lugar, preferida por 8% dos entrevistadas, está o look de coelhinha. “Elas traduzem o vigor, a timidez, a vivacidade e a sexualidade, despertando a vontade de carícias e brincadeiras”, segundo o site. 

Leia também: 7 coisas que eles adoram na hora do sexo

5. Policial

Para fechar o top 5 das fantasias de carnaval que mais agradam os homens, a vestimenta de policial, com 5% dos votos. Aqui entra também um pouco de fetiche e a vontade ser dominado, como “o desejo de ter que responder a um poder superior e cumprir ordens”. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana