conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 20 de agosto de 2019

Publicado

source

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

horóscopo do dia arrow-options
shutterstock

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia  20 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Existem os desafios e existem aquelas situações totalmente fora do nosso controle, que são maiores do que nós. Entrar em conflito só piora as coisas, mas então o que fazer? Muitas vezes relutamos e isso não resolve nada, apenas drena as nossas energias. A entrega e a aceitação do cenário atual, sem se preocupar com o que virá depois, acalma a mente e clareia a nossa visão para agir de forma eficiente.

Touro

Marte acabou de entrar em Virgem, mas muitos taurinos já estão sentindo os seus efeitos. Assim como na agricultura, cada época serve para uma determinada ação. Não adianta querer colher em época de plantar. Agora é um bom momento para se organizar, e naturalmente, esse tipo de esforço se resolve com mais facilidade no presente.

Gêmeos

A Lua em Áries em trígono com o Sol em Leão favorece as atitudes mais espontâneas. Seu carisma e poder de atração ficam mais exaltados com os planetas passando por Leão, mas é preciso confiar no seu taco e se expôr para poder receber os aplausos. A criatividade para pensar em formas de deixar o seu trabalho mais divertido também está em alta.

Câncer

Se você se sentir sobrecarregado, vale sair da sua zona de conforto e fazer novos acordos ou delegar trabalhos. Dependendo da situação é melhor trabalhar com o que você tem do que tentar mudar tudo. É como se você tivesse que fazer um evento ao ar livre e chove. Não tem como mudar o clima, mas tem como comprar guarda-chuvas, tendas, mudar o tema do encontro ou a data, entende?

Leia Também:  Como superar o término? Estudo diz que solução é fazer sexo com o ex

Leão

A Lua em Áries em trígono com a conjunção de Sol, Vênus e Marte, é sinônimo de energia, ânimo e empolgação para realizar os seus planos com confiança. Carisma é o que não falta para vocês no momento, que provavelmente estão se sentindo mais queridos que nunca. Sim, sua popularidade está em alta e não é à toa!

Virgem

Está sentindo a energia de Marte transitando pelo seu signo? Tudo tem a hora e o jeito certo para acontecer, e agora é a hora de fazer as coisas do seu modo: organizado e bem feito. Mas não vale entrar na rigidez e nos métodos de sempre. Testar novos caminhos e não insistir na mesmice é chave, pois Urano está passando por Touro, pedindo inovação.

Libra

A Lua em Áries forma quadratura com Plutão em Capricórnio, podendo ocasionar em situações ou sensações de estar afobado, com mais coisas para resolver do que você consegue administrar, ou com desafios que estão além do seu controle. Pare e respire, pois provavelmente você pode estar aumentando o problema com os seus temores.

Escorpião

Ser destro e tentar passar o dia como canhoto e vice versa é cansativo, mas ao mesmo tempo, faz com que você desenvolva habilidades que não aflorariam sem esse desafio. É isso que a passagem dos planetas em Leão faz com você, te tira da sua zona de conforto para aprimorar e trazer novas práticas. Esse ciclo já está chegando ao seu fim, com o ingresso de Marte em Virgem. Logo mais acaba o treino!

Leia Também:  Letícia Spiller fala sobre cuidados com o corpo: “A dança é meu maior prazer”

Sagitário

Tudo tem a sua época para acontecer, e a entrada de Marte em Virgem te mostra que não tem mais como ficar adiando as tarefas corriqueiras que acabam ficando de lado. Ao longo das semanas você sentirá uma constante necessidade de organizar a sua vida, desde em termos de saúde, domésticos e administrativos. Os prazeres da vida ainda podem falar mais alto com os planetas em Leão, mas não custa dar os primeiros passos para uma vida mais organizada.

Capricórnio

A Lua em Áries forma quadratura com Plutão em Capricórnio, podendo trazer momentos de conflito interior. Como agir em fases de incerteza? Como escolher o melhor caminho ao entrar em um novo movimento? Certezas nunca teremos, mas é preciso ter coragem para dar um primeiro passo quando o nosso instinto nos chama para algo, ou senão ficaremos sempre nas mesmas dúvidas.

Aquário

Todo ser humano quer ser amado e querido, mesmo fingindo não quer. A conjunção de Sol, Vênus e Marte em trígono com Áries pede mais espontaneidade e bravura para agir conforme você se sente. Deixe o orgulho de lado e tenha coragem de mostrar o seu lado vulnerável, só assim é possível se conectar de verdade.

Peixes

Muitas máscaras estão caindo e muitas verdades estão sendo reveladas. Por uns instantes pode vir a sensação de não saber mais o que é real e o que é fantasia. Pensar demais só gera caos mental, portanto, procure manter a calma e se lembrar que a realidade se mostra só no momento em que estamos preparados para vê-la

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

O que achou do horóscopo do dia ? Comente abaixo.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 9 de dezembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

O sentimento de urgência diminui com a Lua crescente em Touro . Mesmo assim, conte com energia para diversas iniciativas, o período tem potencial produtivo e prazeroso. Está mais fácil desfazer mal entendidos e chegar a bons acordos, aproveite. Você pode programar encontros, aproximar-se de quem ama. Procure dar prioridade ao que te faz bem. Lembre-se de cultivar gratidão, que é o antídoto para a insatisfação. Aproveite para respirar com consciência, cuidar do corpo, da mente e das emoções.

TOURO 

Você fica mais sensível em seu signo, que hoje faz belas harmonias no céu. Fica mais fácil expressar ideias, sentimentos, cultivar receptividade e compaixão, compreender e ser compreendido. Fica mais fácil também combinar trabalho e prazer. Novas oportunidades podem chegar se cultivar suas habilidades sociais. A preferência vai para o conforto, a beleza e a continuidade dos projetos que estão em andamento. Com mais inspiração e intuição, aproveite para alimentar a alma com muita música e artes em geral. 

GÊMEOS 

Mercúrio ingressa em Sagitário, favorecendo estudos, filosofias, assuntos elevados, viagens e aventuras. Mas entre tantas ideias, assuntos e possibilidades, é bom cultivar organização. Estabeleça prioridades, cuidado para não assumir mais compromissos do que pode dar conta. Além disso, a sensibilidade e a inspiração ganham destaque com a combinação entre Lua, Vênus e Netuno. Excelente período para atividades ligadas às artes, à cultura e aos assuntos transcendentais.

CÂNCER 

Deixe a vida fluir com mais prazer com a Lua em Touro: sem ansiedade, pressa ou precipitações. Você pode investir no trabalho, mas também é bom abrir espaço para a inspiração. Na medida em que o dia avança, a combinação entre Lua, Vênus e Netuno indica um clima mais amoroso e ameno, bom momento para falar com quem for preciso e desfazer confusões. Bom período também para encontros mais íntimos e românticos. Período ideal para orações, estudos, leituras, meditação ou atividades artísticas. 

Leia Também:  Quer realçar os cabelos brancos? Então aposte em um desses 3 estilos de corte

LEÃO

Você pode ativar contatos, alinhar interesses e trabalhar em colaboração. A Lua segue em Touro, combina forças com Vênus e Netuno: o clima de harmonia, empatia e sensibilidade favorece as relações. Vale abrir o coração, cercar-se de beleza e desfrutar dos prazeres simples que a vida oferece. Conte com inspiração, intuição compaixão e sensibilidade para agir com gentileza e ser bem tratado de volta. Aproveite para cultivar gratidão também, assim pode se sintonizar com as energias mais elevadas.

VIRGEM 

Com a Lua em Touro, é tempo de encaminhar tarefas e questões pendentes com passos mais lentos, porém firmes e constantes. Mercúrio ingressa em Sagitário, aproveite também para ampliar a visão e exercitar a mente, ler, estudar e fazer bons contatos. A combinação entre Lua, Vênus e Netuno favorece o convívio social, a sedução, o romance e os programas culturais. Mas evite assumir muitos compromissos agora. Vale também reservar momentos para ficar sozinho, meditar e descansar. 

LIBRA

Gentileza, afeto e sensibilidade estão em destaque com a Lua em Touro, que hoje combina forças com Vênus e Netuno. Bom período para seguir tranquilo e sossegado, cuidar de si mesmo e de quem ama, inspirar-se com as artes e os assuntos mais elevados. Atividades ligadas à estética, beleza, moda e decoração ficam favorecidas. Você pode também buscar colaboração, encaminhar assuntos pendentes e fazer bons acordos. O romantismo e os encontros amorosos também continuam favorecidos.

ESCORPIÃO

É hora de encaminhar tarefas e pendências com mais cordialidade e fluidez. Aproveite para organizar a vida e diminuir os compromissos, priorizando os assuntos mais importantes. Com a Lua em Touro, é melhor cultivar receptividade, sem correria. Aproveite para buscar o entendimento, dar mais atenção à quem ama. O céu apresenta belas harmonias, os encontros ganham potencial prazeroso e inspirador. Os assuntos elevados, as artes e o romantismo também estão favorecidos. Quanto mais amor e tranquilidade, melhor. 

SAGITÁRIO 

Mercúrio ingressa em seu signo e favorece a comunicação. Aproveite para esclarecer questões pendentes, fazer bons contatos, pensar melhor sobre seus projetos e adequá-los ao mundo de forma mais amorosa. Você pode encaminhar o que for possível, mas sem ansiedade, exigências ou cobranças. Lua, Vênus e Netuno se combinam para ativar a sensibilidade. Fica mais fácil exercitar a diplomacia, a compreensão e as habilidades sociais. As artes, os assuntos filosóficos e transcendentais ganham destaque.

Leia Também:  4 lugares próximos a São Paulo para passar as férias com as crianças

CAPRICÓRNIO 

Os passos devem ser mais lentos com a Lua em Touro. Os assuntos sociais, artísticos e culturais estão favorecidos. Mas é bom respeitar seus limites energéticos, você vive o final de um ciclo solar. Evite ficar atolado de compromissos. Procure cultivar um pouco de recolhimento para refletir e avaliar as últimas conquistas. Palavras de ordem: refletir, desacelerar, economizar, assimilar. É bom abrir espaço para atividades prazerosas também, você merece. O clima é de sensibilidade, romantismo, afeto e inspiração. 

AQUÁRIO 

O período é produtivo e criativo. Evite a pressa, procure fazer tudo com calma e tranquilidade. Evite também o contato com notícias ou pessoas que o puxam para baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e artes elevadas. A Lua segue no pacífico Touro, encontra Vênus e sorri para Netuno, favorecendo as atividades de cunho artístico e as práticas espirituais. Fica mais fácil abrir o coração, falar com amor, colocar-se no lugar do outro, compreender suas razões e emoções. 

PEIXES 

Período de mais inspiração. Você pode investir no trabalho, em bons contatos, encontros e reuniões. Mas tudo com calma, sem muita agitação. A combinação entre Lua, Vênus e Netuno favorece as tarefas em colaboração e o convívio com quem ama. Procure mostrar-se afetuoso e solidário. Cresce o desejo de amar e ser amado. Bom período para inspirar e motivar as pessoas ao seu redor. O contato com a natureza, a música, o sonho, a fantasia, a meditação e as artes ganham a preferência.

Mais sobre  astrologia

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher descobre traição após registro do namorado em app fitness

Publicado

source

A jornalista americana Jane Slater compartilhou no Twitter como descobriu a traição do seu ex-namorado.  Segundo ela, o casal usava um relógio que registrava as atividades físicas que praticavam e compartilhavam os dados em um aplicativo . Assim, um incentivava o outro. Porém, mal imaginava que dessa forma descobriria uma mentira.

Leia também: Quer saber se ele está te traindo? Ex-amante revela 10 sinais de traição

mulher arrow-options
Reprodução/Instagram

Jane Slater descobriu uma traição monitorando os registros de atividade física do namorado em um app

Jane conta que passou a notar que o namorado tinha registros de atividades durante a madrugada, o que era muito estranho, afinal, deveria estar dormindo. Então, ela começou a monitorar os movimentos do parceiro e foi “encaixando as peças”, até que chegou à traição .

“Eu amei quando ganhei esse presente [o relógio] de Natal. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro… Até que havia um registro de que às 4 da manhã seus níveis de atividade física aumentavam. Queria que essa história não fosse real”, escreveu.

Leia Também:  Meditação: 4 dicas para quem quer começar

Leia também: Ao descobrir traição de uma década atrás, esposa enfrenta dilema

O tweet acumulou curtidas e comentários de pessoas surpresas com a forma que ela descobriu a traição .

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana