conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 18 de setembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

As previsões para o horóscopo e ascendente do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

Boas energias pra hoje! É hora de traçar prioridades e seguir a rota com determinação. A Lua segue em Touro, combina forças com Saturno, Marte, Netuno e Plutão: conte com mais força e garra para diversas iniciativas. Continuidade é a palavra de ordem. Vale conectar-se com o coração, apaziguar os ânimos e elaborar melhor qualquer assunto com mais profundidade. Aproveite para ativar contatos, promover encontros, movimentar as energias estagnadas e avançar em seus projetos.

TOURO

A vida social e as parcerias continuam em evidência, com Mercúrio e Vênus em Libra. Para ajudar, a Lua segue em seu signo e hoje faz belas harmonias no céu. Afeto, prazer, conforto, boas ideias e conversas prazerosas ganham destaque. Continue a investir em contatos, encontros e reuniões. Se agir com maturidade, abertura e diplomacia, pode contar com boas perspectivas e oportunidades. As artes, as práticas espirituais e tudo que traz um significado maior pra vida fica favorecido.

GÊMEOS

Encaminhe pendências com calma, sem pressa. A Lua em Touro o ajuda a apaziguar os ânimos, acalmar a mente, tranquilizar o coração. Passeios, atividades físicas, esportes alternados com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para a inquietude mental. Hoje a Lua forma belas harmonias no céu, favorecendo a intuição e a inspiração. Você pode adiantar o trabalho e reservar momentos de paz e tranquilidade. Atenção para as ideias que podem surgir, a capacidade de entendimento e a intuição ficam favorecidas.

CÂNCER

A vontade é de conversar, circular, fazer contatos e novos amigos. O período tem potencial produtivo e ao mesmo tempo prazeroso, com encontros agradáveis. A Lua segue em Touro, aproveite para cultivar gratidão, pensamento positivo, tudo o que traga bem estar ao corpo e à alma. A preferência vai para o conforto, a segurança, os bens duráveis e produtos que ofereçam garantia. Prefira também lidar com assuntos que gosta, que despertam seu interesse e que inspiram projetos mais elevados.

LEÃO

Segurança, estabilidade e conforto estão em destaque com a Lua em Touro. As habilidades sociais também são importantes, é hora de ativar bons contatos para atrair oportunidade. Esteja aberto para tirar dúvidas, explicar, compreender e ouvir melhor e alinhar interesses para fortalecer suas parcerias. Vale também deixar para trás situações que já não fazem mais sentido, que já não condizem com sua consciência para se conectar com ideais mais elevados. O contato com a natureza também é sempre muito bem vindo.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 27 de agosto de 2019

VIRGEM

Negociações, parcerias e trabalhos em colaboração continuam favorecidos. Marte e Plutão se combinam, favorecendo a recuperação da sua garra e vitalidade. Procure dar atenção ao que pede seu corpo. A Lua segue em Touro, depois do trabalho você merece pausas para mimar-se e fazer algo do seu agrado. É bom cultivar autonomia e liberdade para movimentar-se, de preferência em locais amplos ou junto à natureza. Você pode caminhar sozinho, para gastar energia e refletir sobre a vida.

LIBRA

Bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. A Lua segue em Touro e faz belas harmonias, prometendo produtividade e inspiração. Você pode organizar a casa ou a agenda, elaborar metas e estratégias. Mesmo assim, procure planejar uma rotina mais relaxada para aproveitar também os bons momentos de lazer. Mercúrio e Vênus seguem juntos em seu signo, aproveite para cultivar gentileza e amor, deixar para traz ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia. Invita no diálogo amoroso.

ESCORPIÃO

Bom período para estabelecer prioridades e seguir com mais determinação. Marte e Plutão indicam mais força, garra e coragem, favorecem seus dons de liderança. A Lua segue em Touro, favorecendo os pés no chão e a objetividade. Você pode aproveitar para tomar iniciativas, movimentar energias, colocar em ordem a casa ou o local de trabalho, fazer arrumações e aperfeiçoamentos em geral. Bom dia também para cuidar da saúde, desfrutar de coisas saudáveis e do convívio com as pessoas que ama.

SAGITÁRIO

A vida social fica mais intensa. A Lua segue em Touro e sorri para Netuno ensinando que tudo o que é feito com amor se multiplica. Vale investir nas artes, na estética e no prazer. Procure-se organizar-se também, o período promete ser mais dinâmico e produtivo. Bom para aprimoramentos gerais, para colocar ordem na casa ou o local trabalho, organizar a agenda, fazer lista de prioridades. Mas evite grandes exigências, tanto em relação a si mesmo, quanto aos outros. Procure dar mais atenção a quem ama.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 7 de outubro de 2019

CAPRICÓRNIO

Conte com mais lucidez e clareza para lidar com os assuntos cotidianos. Saturno retoma a rota direta em seu signo, é hora de avançar. Bom período também para organizações, limpezas e desintoxicações. É tempo de movimentar o que andava estagnado, de deixar para trás o que o incomoda. O que estava empacado tende agora a fluir. Tudo o que não serve mais, está em desuso ou já não condiz com seu crescimento pode e deve ser deixado para trás. Conecte-se com sua intuição para perceber o que deve ser curado.

AQUÁRIO

Aproveite para promover arrumações, cuidar da saúde do corpo e das relações. Aproveite também para ativar contatos e angariar colaboradores. A Lua faz belas harmonias hoje, a paz e a solidariedade devem vir acima de tudo. Bom período para dialogar, alinhar interesses, atualizar informações e assimilar novos conceitos. É tempo de iniciativas mais consistentes e inspiradas. Outra boa notícia: Saturno retoma o movimento direto, projetos profissionais e empreendimentos tendem a fluir melhor.

PEIXES

Se em algum momento se iludiu, agora pode analisar as situações e ver as coisas como são, com mais realismo. Pode também pensar em maneiras práticas de concretizar suas inspirações. A Lua segue no prático Touro, você pode desacelerar para cultivar prazer e refletir sobre a vida, sobre como pode crescer. Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Com um passo de cada vez‪, você pode chegar ao sucesso. Lembre-se de cultivar cordialidade e gratidão também, para que possa atrair boas oportunidades.

Além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Com saúde debilitada, indiana de 75 anos dá à luz primeiro filho biológico

Publicado

source

A gravidez tardia é uma realidade para muitas mulheres, inclusive para uma indiana de 75 anos. Acredita-se que a idosa tornou-se a mulher mais velha do mundo a dar à luz uma menina. O caso aconteceu no último sábado (12), na cidade de Kota, na Índia.

Leia também: Conheça a história da idosa que deu à luz aos 74 anos

alguém segurando mão de idosa no hospital arrow-options
shutterstock

Se a idade da idosa for comprovada, ela será a mulher mais velha do mundo a dar à luz

Segundo informações do jornal The Times of India , o nascimento aconteceu no sexto mês de gestação por uma cesárea de emergência. A saúde da indiana estava extremamente debilitada e ela tem apenas um pulmão, o que dificultou o avanço da gravidez.

A menina nasceu apenas com 680 gramas e está internada na UTI neonatal de um hospital infantil para a recuperação. A mulher também está no hospital se recuperando, mas em uma unidade diferente da filha.

Leia também: Sonho de ser mãe: em oito anos, mulher gasta R$ 277 mil em fertilização in vitro

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 27 de agosto de 2019

A gestação foi possível graças a um procedimento de fertilização in vitro . De acordo com Abhilasha Kinkar, médico do hospital onde a idosa deu à luz, a mulher já tinha um filho adotivo, mas sonhava com um biológico.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Blogueira se irrita com choro de bebê em avião e causa polêmica nas redes

Publicado

source

Viajar de avião com crianças nem sempre é fácil, ainda mais quando os pequenos ficam ansiosos, desconfortáveis e começam a chorar. A blogueira Martina Sanzi causou polêmica ao falar de um bebê que estava “fazendo escândalo” no voo em que ela estava. 

Leia também: Viajar com crianças de avião: Hugo Gloss dá lição de empatia após choro em voo

Martina Sanzi em avião arrow-options
Reprodução/Instagram/martinasanzi

A blogueira Martina Sanzi postou um story no Instagram reclamando do choro de uma criança no avião

A blogueira  , que tem 358 mil seguidores, postou um story na terça-feira (16) e filmou a própria reação ao ouvir a criança chorar. “Que sorte, bem atrás do meu banco”, escreveu. “O melhor anticoncepcional que existe é ver o filho dos outros fazendo escândalo.” 

Por ter sido compartilhado no story do Instagram, o vídeo só esteve disponível por 24 horas. Porém, outras páginas na rede social replicaram a postagem; assista: 

O vídeo deu o que falar nas redes, já que muitos internautas afirmaram que Martina não estava sendo “empática” com a mãe ou com a criança. “Eu sou mãe e passo por isso, e sei que não é nada legal, principalmente pra mãe! Os olhares negativos e os julgamentos só fazem a situação piorar, e eu queria dizer pra quem não sabe, que isso se deve devido a imaturidade neurológica das crianças, não é uma simples birra”, escreveu uma mulher. 

“Metade aqui quando virarem mãe vão entender a revolta da galera. Ou então vão botar um tampão na boca do menino né? Super tranquilo! (Contém ironia). Até parece que a mãe tá adorando o menino chorando e não ta se sentindo super preocupada em estar incomodando os outros”, disse uma segunda mãe.

Leia também: Mulher dá exemplo de empatia e ajuda mãe a cuidar de bebê que chorava em voo

Blogueira rebate críticas

Depois dos comentários, Martina se defendeu nos stories. “Acho incrível que hoje em dia não se pode falar mais nada. Sempre vai ter alguém para te contrariar, para vir ser ‘mimizento’, encher o saco, tomar as dores que nem sabe”, disse. 

“A criança tava simplesmente fazendo um escândalo, chutando meu banco, ficou mais de 20 minutos aos berros, incomodando todo mundo. Não era porque tava com dor, não era nada disso. Ela tava fazendo manha porque não ganhou um negócio e a própria mãe que falou.”

Em outros posts, ela também falou que o comentário “o melhor anticoncepcional que existe é ver o filho dos outros fazendo escândalo” foi uma brincadeira.”Em momento algum houve algum tipo de julgamento da minha parte, escrevi como legenda do story um meme.”

“Se eu tivesse visto que a criança estava passando por alguma situação de dor, ou qualquer coisa do tipo, eu jamais teria brincado com a situação, porém, a mãe que estava atrás da minha poltrona já tinha falado pra ela parar de birra.”

“Eu fiquei incomodada sim em estar em um voo 6 da manhã, virada, com dor de cabeça, recebendo chutes na minha poltrona e gritos bem na minha orelha por dezenas de minutos se cessar, porém ainda levei pro lado do humor! Não são vocês (pessoas metidas sem conhecimento algum da situ[ação]) que vão determinar com o que eu devo me sentir incomodada ou não.” 

Leia também: Viagem com crianças: 6 dicas para tornar o trajeto no avião bem mais tranquilo

E você, leitor(a) o que achou da reação da blogueira ? Diz pra gente! 


Fonte: IG Delas
Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 27 de agosto de 2019
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana