conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 16 de setembro de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia

ÁRIES 

Último dia de Lua minguante em Virgem, que pede simplicidade, praticidade e recolhimento. Vale organizar-se para descansar mais, refletir sobre a vida e estabelecer as novas intenções. Ganham destaque organização, limpeza, os cuidados com a saúde e a capacidade de fazer escolhas. A Lua se combina com Júpiter, favorecendo uma postura mais otimista. Fica mais fácil cultivar o pensamento positivo. Vale refletir: como pode melhorar seu trabalho, tornar-se mais competente? Onde e como pode ser útil? 

TOURO  

É preciso sempre crescer, aprender, atualizar-se, aperfeiçoar técnicas e capacidades. Com a Lua minguante em Virgem, vale refletir o quanto cresceu no trabalho e na sua prestação de serviços. Bom período para dar um belo trato a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. Aproveite para investir em análises, estudos e esclarecimentos gerais. Confusões, enganos e mal entendidos devem ficar para trás. É bom lembrar que o verdadeiro valor de uma pessoa está em saber fazer, nunca em aparentar que sabe. 

GÊMEOS  

Procure canalizar sua curiosidade natural para algo produtivo, o período é de finalizações. A Lua minguante segue em Virgem e sorri para Júpiter, favorecendo uma postura mais criteriosa, expansiva, confiante e inteligente. Vale ler um bom livro, filosofar, aprender, alimentar seu espírito com boas informações. Sua função é conectar, informar e negociar. Para tanto, é essencial o estudo permanente. Vale também investir em boa dieta, práticas saudáveis, tudo o que possa promover a restauração de forças. 

CÂNCER 

Com a Lua minguante em Virgem, vale cultivar asseio, organização e higiene. Domingo bom para organizar a agenda, concluir pendências práticas e cuidar de si mesmo. O final da Lua minguante traz propriedades balsâmicas e restauradoras. Bom também para estabilizar as emoções, demonstrando uma postura mais madura, coerente e objetiva. Lua e Júpiter se combinam, indicando mais entusiasmo e positividade. Aproveite para investir em tudo o que possa proporcionar qualidade de vida.


LEÃO

A Lua segue minguante em Virgem, enquanto o Sol se combina com Plutão e Saturno. A busca de autoconhecimento e os estudos o levam à expansão da consciência, à maturidade, sabedoria e responsabilidade. Ao desenvolver a consciência de seu real valor, elogios não são necessários. Continue a finalizar assuntos importantes, estabeleça seu curso de ação. Você pode lidar com as questões práticas com mais determinação. Aproveite para fazer uma análise do último ciclo lunar e estabelecer as próximas metas.

VIRGEM 

A Lua minguante segue em seu signo e sorri para Júpiter: conte com mais otimismo. É tempo de finalizações para que possa seguir mais leve, de deixar para trás métodos e tarefas que pedem sacrifício e que não proporcionam benefícios. Não se esqueça do descanso e do lazer, que também fazem parte da qualidade de vida. Procure tornar sua vida mais colorida e prazerosa, sem medo de ser feliz! Em momentos de tranquilidade pode obter insights e intuições. Conte também com visão estratégica para estabelecer as próximas metas. 

LIBRA  

Com a Lua minguante no criterioso Virgem, aproveite para organizar a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. Período bom para se conectar com tudo o que traz beleza, harmonia e inspiração. Mercúrio segue em seu signo, favorecendo a boa comunicação para a conclusão de pendências. É bom também cuidar do corpo e da saúde. Tratamentos estéticos estão favorecidos. Cresce o desejo por novidades e expansão, mas aguarde até a data do seu aniversário para iniciar projetos.

ESCORPIÃO 

A preferência vai para atividades de cunho mais introspectivo e investigativo. Atividades artísticas e meditativas podem alimentar sua alma e promover equilíbrio energético. A Lua minguante segue em Virgem, é tempo de voltar a atenção para seu interior. Reserve tempo para cuidar de si mesmo: um belo passeio, um programa artístico ou cultural ou uma boa leitura. Tudo o que traga um significado maior para a vida está favorecido. Você pode investir também em esclarecimentos e organizações.

SAGITÁRIO  

Continue a refletir sobre o quanto avançou para estabelecer novos rumos. Com a Lua minguante em Virgem, vale reservar tempo para cuidar de você com boa alimentação, massagens, descanso, recolhimento e interiorização. Aproveite a combinação da Lua com Júpiter para acertar os últimos detalhes de seus planos com mais positividade. Permita-se também momentos de silêncio para refletir sobre os últimos avanços e visualizar as próximas metas. O que deseja para o próximo ciclo lunar, que chega amanhã? 

CAPRICÓRNIO 

Fundamental agora é cultivar gentileza, cordialidade e hábitos enriquecedores. Perceba se está muito sério, egoísta rígido ou cético. Com a Lua minguante em Virgem, procure deixar para trás o que já não faz mais sentido em sua vida. Além disso, o Sol se combina com Plutão e Saturno, prometendo objetividade e determinação. Com mais discernimento, vale trocar as queixas por hábitos enriquecedores. Buscar informação, conhecimento e cultura. Assim pode se abrir para as infinitas possibilidades que a vida oferece. 

AQUÁRIO

Ousadia e originalidade são suas qualidades inatas. Mas é preciso combiná-las com boa dose de diplomacia, cordialidade, gentileza e parcimônia. Caso contrário, a ousadia se torna agressiva e traz prejuízos. Com a Lua minguante em Virgem, é importante desacelerar, cultivar mais introspecção para análises e correções. O mais importante é cuidar do corpo, organizar os horários, programar atividades que inspirem e o façam sentir-se bem. Novas pautas poderão ser ativadas a partir de amanhã, com a Lua nova.

PEIXES 

Cultive seu real valor, invista em sua autoestima, permita-se ver e sentir quem realmente é. Desta forma pode libertar-se, aprimorar sua forma de se relacionar, voar e ampliar seus horizontes. A Lua minguante segue em Virgem: aproveite o momento para esclarecer mal entendidos e promover organizações gerais. Você pode também cultivar gentileza para tornar a vida mais bela e harmoniosa. Vênus segue em Leão: aproveite para cultivar autoestima e criatividade, valorizando seus dons e talentos.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

“Não tenho vergonha do meu corpo”, diz Hariany após foto postada sem retoques

Publicado


source

Hariany Almeida virou o centro de uma polêmica na web nesta quinta-feira (24). Tudo começou quando uma marca de biquínis postou em seu perfil no Instagram algumas fotos do ensaio da influencer. Em uma das fotos, em que a ex-BBB aparece de costas, é possível ver seu corpo real, sem edição ou Photoshop. Hari se manifestou sobre o assunto e disse que não tem vergonha do seu corpo.

Harianay Almeida
Reprodução/Instagram

Harianay Almeida diz não ter vergonha do corpo após foto postada sem edições

“Na verdade foi um erro de postagem por parte da empresa, eles entraram em contato e eu pedi para manter o post, não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada.”, comentou.

Os internautas ficaram em dúvidas se tinha sido decisão da marca ou da própria Hariany em mostrar a realidade, sem manipular a imagem. Só que em um outro clique da mesma sessão de fotos é possível ver a diferença, já que algumas estão manipuladas e as outras não.

“Arrasaram! Isso é libertador pra todas nós mulheres”, disse Marcela McGowan, na foto natural.

“Pareceu ser um acidente postar a foto sem edição, mas que seja o início de uma mudança de padrões para vocês da marca, mulheres reais encantam e nos fazem nos amar mais!”, concordou outra internauta.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Fotógrafo é atropelado por ciclista durante pedido de casamento

Publicado


source

Geralmente a lembrança que um casal quer ter do pedido de casamento é um instante perfeito e romântico, mas não foi bem que isso que Chris Vigo e Angelina Rivera tiveram. O noivo decidiu pedir a mão da amada na ponte do Brooklyn, em Nova York, e o amigo dele, o fotógrafo Josh Rosario, estava registrando o momento. Outra pessoa estava filmando o que acontecia e acabou registrando um acidente. 

O fotógrafo Josh Rosario foi atropelado por um ciclista enquanto registrava um pedido de casamento
Reprodução/TikTok

O fotógrafo Josh Rosario foi atropelado por um ciclista enquanto registrava um pedido de casamento

Ao fundo de Angelina e Chris passavam algumas bicicletas e quando Josh se aproximou e abaixou para fazer uma foto ele acabou atropelado pelo ciclista Eric Choi. O vídeo desse momento foi parar até no canal de notícias estadunidense NBC e nele é possível ver o noivo garantindo que estava tudo bem. 

“Eu pensei: ‘eu espero ela dizer sim ou vou ajudar ele?’. Então eu decidi esperar que ela dissesse sim”, contou o noivo ao canal de televisão. Já o ciclista contou que antes tinha um grupo de bicicletas na frente dele e por isso não conseguiu ver o fotógrafo entrando no meio do caminho. “Todo mundo estava tão concentrado no que estavam fazendo e não prestaram atenção no que acontecia ao redor deles. Honestamente, eu fiquei bem irritado no momento, mas depois eu entendi que eles estavam tendo um dia especial”, Eric falou.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana