conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 16 de fevereiro de 2020

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

As mandalas que acompanham a previsão do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

O astral do domingo promete ser mais leve: a Lua segue em Sagitário e sorri para Vênus: conte com mais entendimento, colaboração e positividade. No pique da Lua minguante, é bom soltar o controle do ego, cultivar a fé e aprender a confiar. Passeios e viagens ficam favorecidos. É bom conhecer lugares diferentes, fazer novos amigos, cultivar criatividade e liberdade. Além disso, Marte ingressa em Capricórnio, você ganha mais determinação e capacidade estratégica. Aproveite para elaborar planos, traçar metas.

TOURO

O astral fica mais prazeroso com a harmonia entre Lua e Vênus. Independência, movimento e liberdade são importantes com a Lua minguante em Sagitário . Bom período para propostas mais criativas e ousadas no amor. Vale reduzir a velocidade, programar passeios em locais belos e arejados, ou dar aquela escapada com seu amor, sem que ninguém fique sabendo. Bom também demonstrar seu amor, reforçar os laços afetivos de forma mais aberta e equilibrada, sem cobranças e manipulações doentias. 

GÊMEOS

É tempo de sonhar, de soltar a imaginação. Com Mercúrio em Peixes você pode também transmitir ideias e sentimentos com arte, poesia e expressividade. Com mais inspiração, boas ideias entram em pauta. Mas Mercúrio está prestes a iniciar seu movimento retrógrado, o período é mais favorável para planejar do que para concretizar. Invista em tudo o que possa promover inspiração, sem tanta pressa ou expectativa. Enquanto isso, a Lua segue minguante em Sagitário, a liberdade e a autonomia. 

CÂNCER

O clima é de mais beleza e prazer neste domingo. A Lua minguante segue agora no expansivo Sagitário e se combina com Vênus: dá vontade de buscar espaços abertos e arejados, aprender coisas novas e caprichar no visual. Um pouco de aventura pode ser estimulante. O Sol segue em Aquário, indicando que a necessidade de abertura e liberdade o estimula a fazer coisas incomuns e a livrar-se do excesso de bagagem. Conte com mais positividade para a resolução de pendências.

LEÃO

Você pode aproveitar o domingo para cultivar autonomia, confiança, independência e liberdade. A Lua segue em Sagitário e o Sol em Aquário: uma programação inovadora cai muito bem, não é hora para se sentir preso ou tolhido. Pelo contrário, é hora de pensar grande, ir além e olhar para frente. Bom período também para estudar, filosofar e expandir seus conhecimentos. Durante a próxima semana você poderá dar andamento aos seus projetos e concluir pendências, mas sem cobrar demais dos outros e da vida.

VIRGEM

Procure se conectar com as novidades: o Sol está em Aquário, o signo das tendências vanguardistas e das novas soluções. Mas não se deve começar novos projetos com a Lua minguante. Prefira cultivar momentos de recolhimento, que podem proporcionar iluminadas inspirações. Mercúrio segue em Peixes, favorecendo a intuição, a imaginação e a sensibilidade. Tarefas que exigem concentração e exatidão ficam desfavorecidas. Em compensação, assuntos ligados às artes, psicologia e simbologia ganham destaque. 

LIBRA

A Lua segue em Sagitário: um convite para passeios, aventuras, viagens e papos mais filosóficos. A vontade é de ampliar o olhar, pensar grande e fazer novos planos. O período de criatividade e vontade de experimentar novos sabores. É sempre bom investir em novas amizades. Porém, com a Lua minguante, vale reservar momentos de introspecção para que possa se amar mais e cuidar de si mesmo. Fique atento às emoções que surgem no período, elas podem trazer respostas e apontar o que deve ser purificado. 

ESCORPIÃO

A motivação para agir vem da conexão com o coração. Você pode tomar as iniciativas necessárias para colocar um ponto final em diversos assuntos. Filosofia, cursos, estudos, literatura, o contato com regiões distantes, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma e também ganham destaque com a Lua minguante em Sagitário. Você tem pela frente uma semana ideal para desacelerar é cultivar recolhimento. É tempo de se voltar para o mundo interior – o mundo da imaginação, dos sonhos e da fantasia. 

SAGITÁRIO

Cresce o desejo de aprender e progredir. A Lua minguante segue agora em seu signo e se harmoniza com Vênus: a vontade é de expandir os horizontes e cultivar mais prazer. Atividades culturais, aventuras e tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Mas é importante que evite atividades ou investimentos arriscados. Os movimentos devem ser planejados com prudência. Respeite seus limites! Você pode introduzir mudanças em sua vida aos poucos, com mais planejamento e segurança. 

CAPRICÓRNIO

Marte ingressa hoje em seu signo, você ganha mais energia, coragem e disposição para iniciativas. Porém, de vez em quando é bom soltar o controle, relaxar, deixar a vida fluir, interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. O domingo está perfeito pra isso, para cultivar bem estar, alto astral, otimismo e a conexão com o coração. A Lua segue minguante e se combina com Vênus: cresce também o entendimento entre os casais. Atividades de lazer junto a quem ama ficam favorecidas. 

AQUÁRIO

Cresce o entusiasmo, a vontade de brilhar e cultivar independência. O Sol segue em seu signo e a Lua segue no aventureiro Sagitário: sair, circular, conhecer pessoas e buscar novas inspirações são boas pedidas. Atividades criativas, ousadas e originais estão favorecidas. Mas a Lua segue minguante até o dia 23: reserve momentos para introspecção, meditação e análise, desta forma pode reforçar a confiança em si mesmo, finalizar assuntos e estabelecer novas metas para um novo ciclo que vai chegar. 

PEIXES

A mente está mais afiada e intuitiva, cresce a capacidade para se expressar com bom gosto, refinamento e sensibilidade. Mercúrio segue em seu signo, fica mais fácil tocar o coração das pessoas com as palavras. Vale encantar as pessoas com sua arte. Você pode harmonizar suas relações, compreendendo melhor o que diz a alma dos outros. Com a Lua minguante, procure diminuir o ritmo alimentar-se com boas influências, orações, filmes, poesia, música, tudo o que for belo e positivo.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 28 de março de 2020

Publicado

source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Evolução astrológica: em qual nível do seu signo você está? Faça o teste

ÁRIES

Romantismo e prazer em alta! A Lua encontra Vênus e faz poderosos aspectos, prometendo harmonia, colaboração e boas conversas. Período propício para a vida cultural e para a vida social. Encontros e programas a dois ficam favorecidos. Aproveite para investir em iniciativas mais sensíveis e inspiradas. Aproveite também para fortalecer os laços de afeto com quem ama. Siga adiante conectado com a intuição e o coração. Atividades criativas, práticas transcendentais e artísticas ficam favorecidas.

TOURO 

Invista no conforto e em tudo o que promove bem-estar. Invista também em contatos, divulgações e atividades ligadas à comunicação. A Lua segue seu signo, encontra Vênus e se combina com Júpiter e Plutão, favorecendo o amor, a cordialidade e a simpatia. No período da noite a Lua ingressa em Gêmeos para favorecer boas ideias e mais expressividade. Trocas intelectuais podem estreitar suas relações. Bom período também para investir nas práticas de cura, limpezas e desintoxicações para renovar suas energias.

GÊMEOS 

Atividades prazerosas ganham destaque. A Lua encontra Vênus e ingressa em seu signo no período da noite: bom período para contatos e conversas em geral. Fica mais fácil conseguir o que pretende através de um sorriso ou uma gentileza. Enquanto isso, Mercúrio e Netuno continuam em Peixes para ajudá-lo a elevar seu pensamento e a cultivar sensibilidade. Temas artísticos, metafísicos e transcendentais também estão na pauta do dia. Aproveite para expressar-se com mais arte e sensibilidade.

CÂNCER 

Período bom para conversas inspiradas, arte, beleza, cultura e prazer Com o encontro de Lua e Vênus, vale estreitar os laços de afeto com pessoas queridas. Bom também para ativar intercâmbios, promover diálogos e divulgações. A Lua também se combina com Júpiter e Plutão: questionamentos mais profundos podem levá-lo a tomar consciência do que considera realmente importante. A Lua ingressa em Gêmeos no período da noite, você fica mais curioso. Aproveite para alinhar ideias e projetos com parceiros e colaboradores. 

LEÃO

Bom dia para cultivar o prazer de aprender, estudar, interagir com as pessoas e expandir fronteiras com novos conhecimentos. O Sol segue no dinâmico Áries, enquanto a Lua segue em Touro e se combina com Vênus. Arte e comunicação ganham destaque. Conte com mais facilidade para expressar ideias e sentimentos. A cordialidade e a gentileza garantem o sucesso em trocas amorosas. Continue a investir em suas iniciativas para avançar, mas também reserve tempo para o namoro e o lazer.

Leia também: Qual é seu ascendente? Saiba tudo o que ele diz sobre você

VIRGEM 

Bom período para novas amizades, novos aprendizados e intercâmbios. A Lua combina forças com Vênus, Júpiter e Plutão: Aproveite para reavaliar hábitos, vícios e apegos. Aproveite também para suavizar a mente e cultivar fé. Mercúrio e Netuno continuam em Peixes, colocando em pauta questões espirituais, temas elevados e transcendentais. Aproveite também para falar com quem for preciso, você pode obter informações valiosas. Uma postura mais sensível, compreensiva e ponderada fica favorecida.

LIBRA 

É tempo de reforçar e harmonizar seus vínculos com amor, compreensão e gratidão. O clima está favorável para bons diálogos. Lua e Vênus indicam boa vontade, disposição para agradar, programar atividades a dois. As mudanças e as oportunidades continuam surgindo através de parceiros e colaboradores. O sucesso vem na medida em que pensar nos outros, unir forças, exercitar a colaboração, a receptividade e a gentileza. Bom período também para fortalecer os laços de amor em suas relações.

ESCORPIÃO 

Bom período para investir em sua criatividade, em seus dons inatos e em si mesmo. Iniciativas mais amorosas, intuitivas e sensíveis ganham destaque. Bom período também para passar mais tempo junto a quem ama, abrir o coração e dialogar com mais expressividade. Lua, Vênus, Júpiter e Plutão se combinam para ajuda-lo a aprofundar seus relacionamentos, a renovar as energias e a fé. Neste período a solidariedade deve fazer mais alto. Fica mais fácil abrir o coração para o amor.

SAGITÁRIO 

Agora você pode refletir sem pressa, com mais praticidade e objetividade. É tempo de cultivar critério, economia, planejamento, empenho, responsabilidade e maturidade. Você pode colher bons resultados em atividades nas quais se dedicar agora. Com um passo de cada vez, aos poucos os assuntos se alinham e se resolvem. A Lua se combina com Júpiter e Plutão, favorecendo estudos, pesquisas e investigações mais profundas. Os diálogos podem ser mais amorosos, compreensivos e curativos.

CAPRICÓRNIO 

Deixe para trás questões do passado que já não servem mais. É tempo de rever metas para obter mais clareza, entusiasmo e determinação. Reveja seus planos para perceber os novos ingredientes que deve adicionar em sua receita. O importante é que esteja disposto a aperfeiçoar o que for necessário e cortar excessos para otimizar seus recursos. Reflita sobre seus valores, sobre o que já possui e o que deseja conquistar. Conte com mais garra, entusiasmo e comprometimento para tal.

AQUÁRIO 

Bom dia para promover acordos. Bom também para a administração econômica. A Lua encontra Vênus, favorecendo os intercâmbios e as trocas de afeto. Fica mais fácil cultivar diplomacia, charme e harmonia nos relacionamentos. Aproveite também para refletir sobre o seu merecimento, seus talentos, quais os recursos individuais que possui. Desta forma ganha segurança, confiança e autoestima para seguir em frente. Ideias e oportunidades de crescimento podem surgir quando estiver em conversas com amigos.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

PEIXES

Bom período para cultivar a beleza em todos os níveis: mental, emocional, material e espiritual. A Lua encontra Vênus, enquanto o Sol segue em Áries: o clima fica mais amoroso e dinâmico. Você pode investir em si mesmo, em sua confiança e autoestima. Aproveite para mimar-se, ficar mais belo, permitir-se amar e ser amado. Os diálogos ficam favorecidos e podem trazer boas oportunidades. Além, disso, Júpiter e Plutão favorecem mergulhos mais profundos em sua alma, permitindo compreensões valiosas.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Home office x filhos: pais divertem ao mostrar a realidade da quarentena

Publicado

source

A quarentena  trouxe um grande desafio para os pais: trabalhar de casa enquanto e cuidar dos pequenos que estão com  aulas suspensas . Neste malabarismo, algumas famílias estão se virando como podem para entreter os filhos.

Em posts que viralizaram no Twitter, pais contam as divertidas formas que estão criando para deixarem os filhos quietos ou diverti-los com o que tem à disposição e como podem.

Leia também: Quarentena com crianças: 9 atividades para fazer em casa

Eles mostram que em casa tudo vale e a criatividade é a principal regra para lidar com o home office  e os filhos. Veja alguns casos criativos:


Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana