conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 14 de abril de 2019

Publicado

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.


Signos
shutterstock

Masumi Suguinoshita traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia

Leia também: Confira as previsões para 2019 sobre sua vida profissional segundo seu signo

Confira o que diz o horóscopo do dia 14 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

Todos temos um potencial infinito dentro de nós. Tem dias em que a gente não acredita muito nisso, mas às vezes acontecem coisas que nos mostram que não tem como negar o fato. Animação e inspiração, sonhos e motivação, são os sintomas que revelam que acreditamos que tudo é possível. Sol e Júpiter formam um trígono que favorece, e muito, a expansão da sua atuação no mundo, e isso só acontece com muito otimismo e comprometimento.

Touro

Você entende como as pessoas em sua volta pensam ou funcionam? Se colocar no lugar do outro é compreender as necessidades e percepções dos outros sem julgamento, e é isso que faz com que consigamos entrar num consenso em momentos de tensão. Caso contrário, utilizamos as nossas defesas e não saímos do lugar. A Lua em Leão forma um quincúncio com Netuno, mostrando que a empatia é um fator chave para destravar os possíveis conflitos de hoje, nem que seja consigo mesmo.

Gêmeos

Qual é a atividade que exige maior coragem, pular de paraquedas ou se apaixonar e entregar o coração ao outro? Algumas escolhas parecem ser complexas e difíceis, mas no fundo, é uma questão de lidar com os nossos medos e receios. Durante a passagem do Sol por Áries você está convidada a se entregar àquilo que realmente testa a sua bravura.

Câncer

A autoestima está ligada ao valor que estimamos de nós mesmos. É mais simples falar do que colocar isso em prática, pois é preciso de coragem pra assumir as nossas qualidades e exibí-las ao mundo. Porque mostrar implica em se arriscar a levar críticas, concorda? Aproveite a passagem da Lua em Leão para enxergar as suas qualidades, o seu valor e o seu diferencial!

Leia Também:  Sabrina Sato fala sobre vida íntima do casal pós gravidez; saiba como retomá-la

Leão

Quantas vezes precisamos passar pela mesma coisa para aprender? Se você ouve sempre as mesmas reclamações, ou se você frequentemente acaba passando pelas mesmas situações, existe algo mais profundo por ali que precisa ser analisado e depurado. Compreender faz com que esses ruídos deixem de atrapalhar o seu progresso e desenvolvimento.

Virgem

Reconhecimento é bom e todos gostamos disso. Pode ser mais relevante para uns do que para outros, mas receber elogios e ser valorizado de forma proporcional ao que temos a oferecer, é algo que é sempre bem vindo. Você elogia as pessoas em sua volta? E a si mesmo? Você compartilha os seus talentos ou sempre acha é insuficiente?

Libra

Você se conhece? Sabe do que você é capaz? Ou ainda se enxerga através de máscaras? A Lua em Leão nos lembra da importância de valorizar quem somos, ao mesmo tempo em que não devemos ficar apegados na persona que representamos no cotidiano. Todos temos o direito de mudar. Isso faz com que nos afastamos da nossa realidade atual, mas ao mesmo tempo, nos aproxime de quem realmente somos.

Escorpião

Quantos de nós não acabamos deixando a nossa vida de lado para cumprir obrigatoriedades? Quando não escolhemos fazer esforços, quando não vemos sentido no que fazemos, tudo acaba sendo percebido como uma pressão. A Lua em Leão pede um posicionamento, uma escolha. Ninguém é obrigado a fazer nada. Cabe a nós fazermos escolhas coerentes com os nossos ideais.

Leia Também:  Tem até buraco em tronco de árvore! Veja 17 banheiros bizarros

Sagitário

Ninguém acreditará nas nossas ideias se nós mesmos não confiarmos nelas. A autoestima não é algo que surge do nada. É um patrimônio que cultivamos ao longo do tempo, e que cresce a medida em que apostamos em nós mesmos. A Lua em Leão vibra em sintonia com o Sol dos sagitarianos, ajudando a fortalecer essa confiança em si mesmo. Siga o seu coração!

Capricórnio

Como está a sua vida quando você a avalia na balança? Às vezes focamos tanto nos detalhes que esquecemos de olhar para o plano geral. Numa trajetória existem pontos altos e baixos, mas se no conjunto a direção estiver positiva, está tudo certo, correto? As últimas semanas podem ter sido um pouco mais puxadas e desafiadoras, mas não se esqueça de olhar para o lado bom das coisas que estão acontecendo.  

Aquário

Dúvidas, oscilações de humor, inseguranças e impaciência sempre poderão aparecer em algum momento, mas é preciso tomar cuidado para ter clareza do cenário como um todo para não confundir um fato um sentimento mal resolvido. Júpiter e Sol estão trazendo as oportunidades, mas você precisará acreditar em si e não se perder nas ondas emocionais que são passageiras.

Peixes

Todos somos um, e ao mesmo tempo, somos indivíduos com personalidade própria. Podemos respeitar o outro e nos colocar no lugar dele através da prática da empatia, no entanto, não temos a responsabilidade de administrar o seu bem estar. Às vezes é preciso ser mais duro ou falar coisas difíceis que possam provocar uma reação emocional forte da pessoa – e ela tem o total direito de se sentir da forma que for – mas, repetindo, você não é responsável pelas emoções alheias.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Pele bronzeada: as dicas de ouro para ter a marquinha de biquíni perfeita

Publicado

source

Chegar no escritório com a “cor do verão” se torna o principal objetivo de muita gente quando os dias de calor começam a despontar. Porém, ter a marquinha perfeita não significa apenas ficar no Sol por horas a fio. Na realidade, existem alguns segredinhos que fazem toda a diferença se você quer ficar com a pele bronzeada. Quer saber quais? O Delas te conta!

Leia também: Quer valorizar suas curvas? Saiba o que prestar atenção ao escolher um biquíni

mulher mostrando marca de biquíni arrow-options
shutterstock

Segundo dermatologista, a pele bronzeada (e a marquinha perfeita) depende de uma série de cuidados

“Alguns cuidados para ter uma marquinha legal são simples de fazer. Eles incluem preparo antes do Sol, durante e depois da exposição”, explica Natasha Crepaldi, especialista em Dermatologia pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Segundo ela, é preciso prestar atenção em questões que vão muito além da estética se você quer ficar com a pele bronzeada e saudável. Isso inclui até mesmo o quanto de água que você bebe por dia, o que você come e, claro, os três passos essenciais: limpeza, esfoliação e hidratação. 

Leia também: Famosas usam acessórios na praia; veja 5 ideias estilosas que são tendência

Cuidados antes, durante e depois para ficar com a pele bronzeada

mulher passando protetor solar no rosto arrow-options
shutterstock

Cuidados antes, durante e depois da exposição solar são ideais para manter a pele bronzeada e saudável


Antes

A sua rotina para além dos dias de Sol contam (e muito) para uma pele bronzeada e saudável. Por isso, a médica indica:

  • Ingerir entre dois e três litros e água por dia;
  • Consumir frutas, legumes e verduras de coloração amarela, laranja, vermelha ou verde escura que são ricas em betacaroteno, contribuindo com o bronzeado.
Leia Também:  Tem até buraco em tronco de árvore! Veja 17 banheiros bizarros

Outros cuidados incluem preparar a pele, limpando-a antes de tomar Sol e não aplicando cremes, hidratantes ou medicamentos tópicos (com exceção do protetor solar, claro). “Não esfolie a pele no dia e nem na véspera a exposição solar, pois pode deixá-la fina e mais sensível a queimaduras. A esfoliação deve ser feita pelo menos 5 dias antes da exposição solar”, diz. 

Durante

É importante sempre aplicar o filtro solar com fator de proteção solar (FPS) de, no mínimo, 30. Aplique 30 minutos antes da exposição ao Sol e antes de vestir o bíquini ou maiô. Lembre-se de reaplicar o produto a cada duas horas ou sempre depois que entrar na água, e dar atenção ao rosto, escolhendo um protetor com FPS 50 ou maior. Se você quiser usar um bronzeador para “agilizar” o processo, aplique sempre por cima do protetor solar. 

“A principal radiação responsável pelo bronzeado é a UVA, que está presente o dia todo, mas entre 10 e 16h. os raios UVB são acentuados e podem causar queimaduras. Por isso, evite os horários de pico do Sol”, recomenda a profissional. 

Depois

O mais importante depois de tomar Sol é evitar que a pele fique ressecada e envelhecida. Para isso, evite banhos muito quentes e demorados, procure usar sabonetes suaves e sempre passe hidratante depois. Evite buchas e esfoliantes, já que isso pode fazer com que a “cor do verão” saia mais rápido do que esperado.

Leia Também:  Pai militar vê filho de 6 meses pela 1ª vez e momento é de derreter o coração

“O bronzeado vai embora a medida que a pele vai se renovando. Esse processo naturalmente costuma durar entre 28 e 35 dias, quando o ciclo celular se completa, desde a produção das células da pele até a descamação natural. A esfoliação remove precocemente algumas células acelerando o processo”, explica a dermatologista. 

Leia também: Queridinhos da vez! 4 modelos de óculos de sol que estão bombando no verão

E qual é o segredo para ter a marquinha perfeita?

pele bronzeada arrow-options
shutterstock

O segredo para ter a pele bronzeada é tomar Sol aos poucos, aumentando o tempo com o passar dos dias


Ok, se você quer saber como manter a marquinha é preciso, primeiro, escolher um biquíni. “Vista sempre o mesmo biquíni, com a marca que deseja”, diz Natasha. Segundo ela, os bíquinis de alcinha, sem laço na lateral do quadril e justos ao corpo deixam uma marquinha mais “definida”. 

Porém, existe uma regra de ouro para ter a pele bronzeada: tomar Sol aos poucos. “É muito importante deixar claro que uma marquinha segura e perfeita não é produzida em um final de semana. O bronzeamento seguro é o progressivo, que dá tempo para a pele se adaptar a exposição solar. Se não respeitar o tempo necessário a essa adaptação, o resultado é uma queimadura e/ou vermelhidão”, reforça. 

Assim, comece a tomar Sol por alguns minutos e, com o passar dos dias, vá aumentando esse tempo. Por exemplo, fique 15 minutos se bronzeando na frente e 15 atrás no primeiro dia. Já no segundo, aumente para 20 muntos, no terceiro fique 25, e assim por diante. 

“Pessoas com peles claras devem seguir à risca os cuidados, nunca dispensar o protetor solar e não exagerar nos primeiros dias de Sol. As peles mais escuras são um pouco mais resistentes e se bronzeiam com mais facilidade, podendo usar a proteção mínima ao sol”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Noiva é criticada por escolher “vestido mais feio do mundo” para madrinhas

Publicado

source

Uma madrinha de casamento parece não ter gostado nem um pouco da escolha da noiva para o seu vestido na cerimônia. Em relato anônimo no Reddit, ela alega que são os “vestidos mais feios do mundo”. Ela também reclama que precisou desembolsar 169 dólares com o modelo, cerca de R$ 700.

Leia também: Possuída? Mãe tenta jogar boneca de filha no lixo, mas brinquedo volta para casa

noiva e madrinhas arrow-options
Reprodução/Reddit

Noiva exigiu que madrinhas usassem vestido rosa e botas de cowboy na cerimônia

Ao compartilhar a foto na rede social, a madrinha comentou: “Estou exagerando ou são os vestidos mais feios do mundo?”. E a insatisfação não parou por aí. A noiva também exigiu que as madrinhas usassem botas de cowboy ‘novas ou com aparência nova’. Além de cabelo e maquiagem feitos por profissionais.

A mulher não ficou sozinha ao fazer as críticas. Muitos usuários comentaram na publicação e endossaram a falta de gosto da noiva. Várias pessoas falaram que os vestidos nem são tão feios assim e o problema mesmo está nas botas.

Leia Também:  Sabrina Sato fala sobre vida íntima do casal pós gravidez; saiba como retomá-la

Leia também: Quer valorizar suas curvas? Saiba o que prestar atenção ao escolher um biquíni

“Os vestidos não são ruins, porém as botas são horríveis. Não combinam com vestido ou casamento”, fala. Outra ainda brincou: “Estou sentindo a vibração chique caipira da foto”.

Ainda tiveram aqueles que discordaram e até classificaram os vestidos como “fofos”.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana