conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 12 de maio de 2022

Publicado

source
mandala
Marcelo Dalla

mandala

ÁRIES 

Com Mercúrio retrógrado, priorize a praticidade e o cuidado com os detalhes. Ainda bem que hoje a Lua se harmoniza com Mercúrio, favorecendo a comunicação, a sociabilidade e a colaboração. O tempo pode render mais. A preferência vai para tudo o que promova uma vida mais funcional e saudável. Marte e Urano continuam em harmonia também: conte mais facilidade para quebrar com velhos padrões, valorizar as soluções originais. Bom período também para cursos, estudos, palestras e workshops.

TOURO 

Período bom para desacelerar e aprimorar o trabalho. A Lua segue em Libra e se combina com Mercúrio, favorecendo a ponderação e a comunicação. Cheque as informações, cuide para não alimentar críticas. Aproveite para cultivar harmonia nas relações, o bom gosto e a gentileza. Bom período para novidades em geral, em clima de afetividade e colaboração. Você pode alinhar interesses, fazer bons contatos e programar novos estudos. Tudo com mais equilíbrio, em todos os sentidos. 

GÊMEOS 

Momentos de recolhimento são importantes, pois você está em pleno final de um ciclo solar. A Lua se combina com Mercúrio, aproveite para dar andamento aos assuntos já iniciados com atenção em cada detalhe. Soluções alternativas continuam favorecidas com a harmonia entre Marte e Urano. Vale investir em contatos e esclarecer assuntos confusos. Mas cuidado com excessos, procure priorizar as pendências. Foco e ponderação também são importantes. Com a Lua em Libra, invista na harmonia das emoções e das relações.

CÂNCER 

A Lua se combina com Mercúrio: o melhor a fazer é diminuir as expectativas e investir na organização. O período tem potencial produtivo, você pode adiantar muitas tarefas. A Lua segue agora em Libra, você pode buscar parceiros e colaboradores para somar forças. Pode de também agilizar assuntos, encaminhar pendências e enfrentar questões que têm sido adiadas. Marte e Urano continuam inspirando a abertura da mente para novos aprendizados, novas amizades e novas tecnologias.

LEÃO 

Período indicado para cortar gastos e desperdícios, promover organização, limpeza e liberação de energias estagnadas. Procure relaxar para conter a inquietação mental, evite discussões e reclamações que não levam a nada. Vale investir na colaboração, em pesquisas, estudos e assimilação de novos conceitos. Aproveite para atualizar informações com a mente aberta para respeitar a liberdade de pensamento. Muitas novidades podem ser introduzidas de forma prática, visando novos lucros.

VIRGEM 

Vale reduzir o ritmo e realizar uma tarefa de cada vez. Aproveite que a Lua se combina com Mercúrio para cultivar o discernimento e priorizar os assuntos mais importantes. Com a Lua em Libra, trabalhar em parceria fica mais gostoso. Você pode expandir sua rede de contatos, investir em novas amizades e novos assuntos. Atividades ligadas à comunicação podem fluir melhor. Marte e Urano continuam em harmonia, estimulando a vontade de inovar, fazer diferente e aprender coisas novas. 

LIBRA 

O período de dinamismo continua. Vale caprichar no visual, fazer contatos e falar com quem for preciso. A Lua segue em seu signo: aproveite para elaborar planos em comum, ponderar assuntos, programar atividades culturais e sociais. Aproveite também para envolver-se com mestres, pessoas cultas e positivas. Marte e Urano favorecem todo tipo de novidades. Dá mais vontade de aprender algo novo de cultivar harmonia e diversidade em suas relações. Porém, mantenha os pés no chão ao lidar com as finanças!

ESCORPIÃO 

O dia tem potencial produtivo, tarefas práticas estão favorecidas. Bom para priorizar assuntos, cuidar da casa ou do local de trabalho. Você pode aprimorar o trabalho, revisar ideias, promover estruturação de seus projetos ou de sua empresa. Você pode também expressar melhor ideias e sentimentos, ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso. Esteja aberto para dialogar, clarear dúvidas, esclarecer qualquer ponto confuso. Marte e Urano continuam favorecendo a criatividade e a flexibilidade.

SAGITÁRIO 

Conte com mais diplomacia e capacidade para iniciativas harmônicas, pois a Lua segue em Libra. Você pode interagir com mais diplomacia e cordialidade. Invista em divulgações e estudos, porém, cuidado com a impulsividade. Doses de ponderação e comedimento são importantes. Júpiter segue em Áries e promete estímulo para novas iniciativas. Porém, o excesso de responsabilidades pode exaurir suas energias. Aproveite para permitir-se descanso e atividades de lazer, de preferência em contato com a natureza. 

CAPRICÓRNIO 

Temores e pensamentos negativos são afastados se você canalizar suas energias para providências práticas e arrumações em geral. A Lua se combina com Mercúrio, indicando que a harmonia mental e emocional está ligada à organização e ao bom diálogo. Vale ouvir mais os outros, dialogar e cultivar sociabilidade. Novas ideias e novos assuntos estão favorecidos, bom período para estudos, aprendizados e atualizações. Confie na sua capacidade de encontrar soluções, sem alimentar preocupações. 

AQUÁRIO 

Vale organizar a casa ou o local de trabalho. Não é um bom período para grandes investimentos. Cuidado também com o mau-humor. Mantenha o foco em seu estado psicológico positivo, cultive o lado mais espiritualizado de sua personalidade. Com a Lua em Libra, atividades em colaboração ficam favorecidas. Aproveite para buscar o bom entendimento com parceiros. Marte e Urano continuam em harmonia, favorecendo boas ideias, a criatividade, as novas tecnologias e novas maneiras de encarar a vida. 

PEIXES 

É importante controlar os desperdícios, cuidar da alimentação, organizar a rotina. Procure diminuir as expectativas, priorize tudo o que for simples, prático, saudável e eficiente. As amizades, parcerias e redes sociais ganham evidência, com a Lua no diplomático signo de Libra. Mas cuidado com expectativas exageradas e falsas promessas. Aproveite que Lua e Mercúrio seguem em harmonia para investir em bons contatos, alinhar interesses e desfazer confusões. Um bom planejamento financeiro também é sempre bem-vindo.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher

Startup lança campanha para informar e combater violência obstétrica

Publicado

Apoiadores de campanha podem baixar cartazes com frases informativas sobre violência obstétrica
Gestar/Divulgação

Apoiadores de campanha podem baixar cartazes com frases informativas sobre violência obstétrica

Durante o Dia da Gestante, comemorado nesta segunda-feira (15), a startup Gestar, que conecta profissionais materno-infantis a famílias, lança uma campanha para intensificar o combate à violência obstétrica . Chamada #NaLutaPorGestar, a ação busca informar sobre esse tipo de violência e conscientizar pessoas para que saibam identificar.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

No Brasil, 1 em cada 4 mulheres sofreram algum tipo de violência obstétrica. Cerca de 30% delas foram atendidas em hospitais privados e 45% pelo Sistema Único de Saúde (SUS), de acordo com dados da plataforma. No entanto, os dados podem ser ainda maiores, já que muitas pessoas com capacidade de gestar podem não conseguir reconhecer a violência no momento que ela ocorre.

A campanha #NaLutaPorGestar visa a divulgação de informações para auxiliar na redução das incidências de violência obstétrica e na divulgação do assunto. Além de um vídeo informativo, quem aderir à ação pode baixar cartazes digitais e ter acesso a escritos de profissionais parceiras da Gestar.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Para mais informações e para participar da campanha, acesse o site gestar.com.br/violenciaobstetrica .

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Doja Cat rebate ataques depois de raspar os cabelos e sobrancelha

Publicado

A cantora Doja Cat
Instagram/Reprodução

A cantora Doja Cat

Desde que decidiu raspar o cabelo, a cantora Doja Cat tem recebido diversas críticas por conta de sua aparência nas redes sociais. Na última semana, ela também raspou as sobrancelhas em uma live no Instagram, o que intensificou os ataques.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Cansada de receber os comentários, Doja usou o Twitter para protestar contra os diversos ataques que tem recebido, além de dizer que sente que tem seus feitos artísticos reduzidos por sua aparência.

“Eu ganhei um Grammy e viajei o mundo todo, conquistei o #1 e platina. Faço hit atrás de hit e vocês todos querem que eu pareça ‘transável’ para vocês para que possam ir para casa e se masturbar o dia todo no porão da mamãe. Vão se f*der” escreveu a voz de “Kiss Me More”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Quando mudou o visual, muitos fãs de Doja se preocuparam com a saúde mental da cantora, que negou passar por questões de saúde mental e afirmou ter aderido ao look porque queria. Ela contou que gosta de praticidade no dia a dia e que nunca gostou de ter cabelos.

“Eu nunca gostei de ter cabelo. Não consigo me lembrar de um momento da minha vida em que me vi e pensei: ‘Isso é legal’. Eu só não gosto”, justificou a cantora.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana