conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 12 de junho de 2019

Publicado

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Signos
shutterstock

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: Dia dos Namorados: saiba o que fazer de acordo com seu signo

Confira o que diz o horóscopo do dia  12 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira, Dia dos Namorados.

Áries

Esse Dia dos Namorados pede leveza! Solteiro ou namorando, é dia de se divertir e de não levar as coisas tão à sério. É capaz de que você esteja com os nervos à flor da pele, portanto, foque na paz, na harmonia e releve os incômodos na medida do possível. Muitas das irritações são provavelmente projeções suas. Vale mais a pena respirar do que entrar em confronto agora!

Touro

A preguiça bate forte com Marte e Mercúrio em Câncer te chamando para ficar tranquilo em casa, mas que tal escolher algo que ambos gostam neste Dia dos Namorados ? A Lua em Libra nos lembra dos fundamentos das relações, e uma delas, é a inclusão. Talvez seja fora de mão ou até de seus planos, mas é gostoso compartilhar a experiência juntos, né?

Gêmeos

Sensibilidade, pé no chão e leveza, esses são os ingredientes deste Dia dos Namorados que está a sua cara. Brincar sem ultrapassar os limites do bom senso, palavras fofas sem criar expectativas do amanhã. Tudo na dose certa para deixar o espaço livre para a espontaneidade, bem Geminiano! Solteiro ou namorando, viva o presente!

Câncer

Está tudo pronto para o Dia dos Namorados? Não se esqueça de levar uma dose de bom humor e otimismo consigo! Casado, namorando ou até na amizade, a fila do restaurante fica mais divertida se você aproveitar o momento para se conhecerem melhor, ao invés de ficar frustrado e reclamando do tempo de espera. Fica a dica!

Leia Também:  Ex igual ao atual? Por que é tão comum namorar sempre o mesmo tipo

Leão

Se existe algo ou alguém que entende de romance, esse signo é Leão. Ele sabe deixar qualquer um impressionado! Neste Dia dos Namorados, a sua criatividade está colaborando e muito para ser uma boa companhia e agradar bastante quem está ao seu lado. Vênus em Gêmeos dá a dica: viva a leveza!

Virgem

Este dia dos Namorados conta com a presença de Vênus em Gêmeos, uma natureza um tanto quanto desafiadora para você, pois ela não se apega a regras e a linearidade. Curta o presente, viva o momento e não leve as coisas tão à sério. Procure se divertir com as pequenas coisas, por mais bobas que elas pareçam. Se existe uma regra hoje é a de rir muito!

Libra

Dia dos Namorados. Um dia super libriano. Como você irá comemorar o seu? Solteiro, casado ou namorando, tanto faz! O clima do dia é de descontração e leveza com quem você gosta, com pessoas com as quais você se sente em família e realmente à vontade. E se você quiser construir isso com alguém, a receita é a mesma: leveza.

Escorpião

A pedida deste Dia dos Namorados é a leveza. A superficialidade pode parecer falsa, mas ela é a entrada para a entrega que você tanto ama. Todos nós possuímos diversas facetas cujas exibições podem ser alternadas de acordo com quem está na nossa frente, como se fossemos camaleões. A essência é a mesma, é só a forma que muda, e isso pode ser bem divertido!

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 16 de junho de 2019

Sagitário

O Dia dos Namorados conta com a Lua em Libra e Vênus em Gêmeos, despertando o seu lado mais brincalhão. Hoje não é dia de causar confusão jogando assuntos polêmicos na mesa. Se quiser fazer isso mesmo assim, faça com leveza, essa é a única regra para o dia. Leveza, cordialidade e harmonia, simples assim.

Capricórnio

Neste Dia dos Namorados você está convidado, ou melhor, intimado a mostrar o seu lado mais sensível e cordial. A demonstração autêntica dos seus sentimentos pode ser desafiadora, afinal, quando entramos em contato com as nossas emoções nos tornamos vulneráveis. Mas convenhamos, sem isso não existe romance. Essa é justamente a graça!

Aquário

Vênus passa em Gêmeos, o que faz com que a sua companhia seja bem vinda aqui! Este Dia dos Namorados está com uma cara ótima para você, estando solteiro, namorando ou casado. Não importa o seu status de relacionamento, é um bom dia para encontrar pessoas queridas e se divertir rindo de coisas engraçadas.

Peixes

Peixes é um signo naturalmente romântico. Você sonha e nem percebe que está voando bem longe da realidade! Hoje, neste Dia dos Namorados, é importante que você viva o presente com os pés no chão, experienciando o momento e a pessoa ao seu lado do jeito que ela é. Isso é aceitação, uma das qualidades mais bonitas relacionadas ao seu signo. Viva o presente com leveza!

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os “podres” de cada signo

Além do horóscopo do dia :  10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Avó posa com neta em ensaio fotográfico e se emociona: “Idosos precisam disso”

Publicado

Ensaio sensual não tem idade, e se você tem alguma dúvida disso é porque você ainda não conheceu a Dona Zeza. Perto de completar 91 anos, Maria José de Mela da Silva posou ao lado da neta Renata, de 35 anos, e prova que as mulheres na sua idade podem, sim, ser sensuais e terem a beleza exaltada.

Leia também: Avó conquista web ao reproduzir ensaio fotográfico da neta

Mulher de 90 anos posando em ensaio fotográfico
Jaiel Prado

Dona Zeza, 90 anos, foi clicada em um ensaio fotográfico sensual e revela que a beleza pode existir em qualquer idade

O especialista em ensaios fotográficos femininos, Jaiel Prado, retratou avó e neta nas mesmas posições com o objetivo de valorizar a sensualidade feminina com arte e delicadeza, deixando a idade ser apenas um detalhe. “Todas as fases da vida têm a sua beleza, especialmente se você estiver feliz. Fui fotografada nas mesmas poses da minha neta.  O que o jovem faz o idoso também pode fazer”, conta Dona Zeza ao Delas

Jaiel fala que ela não se intimidou com as lentes. Para o profissional, os registros mostram a beleza não apenas ligada ao corpo ou ao rosto. “Beleza vem de dentro, das histórias, das paixões, das conquistas, das decepções, das alegrias, tristezas, das superações, da vida. Acredito que toda mulher pode, deve e merece ter uma foto que represente toda a beleza que ela sabe que tem”, diz. 

Leia Também:  Mãe se surpreende ao descobrir o que realmente era o brinquedo do filho

Nesse sentido, o ensaio contribui para reforçar os questionamentos sobre a pressão estética e os padrões de beleza. Será mesmo que só mulheres jovens e magras podem ser clicadas? Dona Zeza prova o contrário.

Leia também: 10 mulheres de corpos diferentes reunidas: ensaio fotográfico propõe aceitação

Sensualidade e empoderamento

mulher de 90 anos em ensaio fotográfico
Jaiel Prado

Para a avó, a experiência de ser fotografada foi transformadora e a fez com que ela se sentisse bonita e valorizada

Ser clicada por alguém que tem um olhar delicado e cuidadoso pode ser uma experiência transformadora. “Fiquei muito emocionada, me senti importante, levantou muito meu astral, até me senti mais jovem”, afirma Dona Zeza.

O fotógrafo explica que uma boa sessão é capaz de produzir imagens que retratam tanto a essência da pessoa quanto o que ela está vivendo naquele momento. Nesse processo, a pessoa acaba repensando alegrias, conquistas e outros momentos marcantes. “Ela se apropria da própria história e só isso já a fazer se sentir única”, relata Prado. 

“Acrescentar uma bela imagem desse instante de resgate/revisão de si equivale a uma injeção de autoestima na veia, chega a ser transformador. Isso é o verdadeiro empoderamento “, completa. 

Foi exatamente dessa forma que Dona Zeza se sentiu após ver os resultados: “Os idosos precisam disso. Me senti valorizada, mostrei as fotos para familiares, amigos e vizinhos e todos disseram que eu estava linda. Vivo recebendo mensagens de pessoas elogiando o ensaio.” 

Leia Também:  Inspirado em “Game of Thrones”, homem faz Trono de Ferro para noiva

Além disso, ela recomenda que outras mulheres façam o mesmo. “Incentivo todas não perder as oportunidades que a vida oferece. Devemos aproveitar a vida em todas as fases enquanto pudermos.”

Leia também: 9 dúvidas comuns sobre como é fazer um ensaio sensual respondidas

Como funciona o ensaio fotográfico sensual?

avó e neta em ensaio fotográfico
Jaiel Prado

Dona Zeza e a neta Renata, 35 anos, foram fotografadas por Jaiel Prado no mesmo ensaio sensual com as mesmas poses

O ensaio produzido por Jaiel é conhecido como Boudoir e inspirado em um estilo francês. Nele, o fotógrafo preza pela delicadeza e valoriza a beleza feminina com toques naturais e  muita arte. A sensualidade é expressada com sensibilidade, de forma elegante e suave.

Para conseguir isso, ele explica que antes de começar a sessão de fotos faz questão de conhecer bem suas modelos, escutar suas histórias, seus anseios, preocupações, saber o que gostam: “As poses são pensadas depois de muita conversa, variam de acordo com a pessoa retratada e são desenvolvidas a quatro mãos. Procuro produzir imagens esteticamente bonitas e que ao mesmo tempo transmitam o que a pessoa é”.

ensaio fotográfico
Jaiel Prado

As poses das fotos são pensadas para que a modelo se sinta confortável e consiga transmitir a sua essência

Além disso, o fotógrafo conduz uma conversa durante a sessão para que a modelo se sinta mais confortável. “Começo a fotografar durante a conversa de modo natural e aos poucos estabelecendo minha direção sem interromper a conversa. De modo geral a regra do jogo é ouvir mais do que falar, bom humor e muitos elogios”, detalha.

Segundo ele, os ensaios não utilizam truques de luz, nem excesso de retoques nas fotos, mas técnica. Também não há restrição para as mulheres que desejam fazer um ensaio fotográfico . “A fotografia boudoir valoriza o que a mulher tem de melhor”, finaliza o fotógrafo.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mãe age rápido e salva filho de queda do quarto andar de prédio; veja vídeo

Publicado

Mães fazem de tudo para proteger o filho, não importa o obstáculo que elas precisem enfrentar. Uma mãe deixou isso muito claro quando seu instinto materno e sua agilidade impediram que o filho caísse do quarto andar de um prédio de Medellín, na Colômbia.

Leia também: Mãe faz alerta após filha desenvolver doença grave e ficar com manchas na pele

mãe salva filho de queda do quarto andar
Reprodução/YouTube/elshabbat Nativo Digital

A mãe fez de tudo para proteger o filho e salvou a criança de uma queda do quarto andar de um prédio na Colômbia


A mãe da criança, que não foi identificada, teve todo o seu susto e gravado pela câmera de segurança do local. No vídeo, ela e o filho saem do elevador e param em uma porta para aguardar.

A mulher começa a mexer no celular, mas sem perder o filho de vista. O menino sai de perto dela e se agacha próximo a uma barra de madeira, que serve para proteger as pessoas de um vão que vai até o térreo do prédio . No entanto, o garoto se desequilibra e passa entre as barras.

Leia Também:  Você tem uma pinta no pulso? “Coincidência” entre mulheres viraliza nas redes

Leia também: Mãe salva vida do filho após notar pequeno machucado no braço dele

Com um tempo de reação absurdamente rápido, a mãe se joga no chão e agarra as pernas do filho para impedir a queda da criança. Em poucos segundos, as pessoas presentes no local se mobilizam para ajudar. Felizmente, ela consegue puxar o menino de volta.

Confira o vídeo:


Leia também: Mãe vive saga diária para conseguir emagrecer, e filho a ajuda com bilhete fofo

O jornal colombiano El Espectador afirma que a criança foi salva pela mãe e todos passam bem apesar do susto do incidente.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana