conecte-se conosco


Turismo

Hopi Hari reabre neste sábado

Publicado


source

Depois de meses de espera o Hopi Hari finalmente reabre suas fronteiras ao público neste sábado, 26. O parque retorna com suas atividades oferecendo um modelo de diversão segura, com base em protocolos anticovid-19, para o funcionamento das atrações. O parque abrirá aos finais de semana, das 10h às 17h, operando com 40% da sua capacidade de público. 

hopi hari
Flickr/Armazém da Notícia

O público deverá seguir os protocolos anticovid-19 todo o tempo em que estiver no parque


A maioria das atrações estará funcionando, com algumas exceções. São elas Simulakron, Cinemotion, La Mina del Joe Sacramento e Katakumb. Os shows Klapi-Klapi – Dino, um dinossauro de verdade, Ha-habitaris Show – Theatro de Kaminda e Saloon Show – O Forasteiro estão suspensos, por conta dos protocolos sanitários e La Tour Eiffel fica parada por estar em manutenção.

Além disso, o Hopi Hari está preparando  surpresas para que a experiência no parque continue sendo mágica e divertida. Vale destacar que o Horror Drive Tour, por sua vez, continua sendo realizado aos sábados e domingos, das 18h às 21h30, até 1º de novembro. 

hopi hari
Flickr/Armazém da Notícia

Profissionais da saúde terão cortesia até 27 de dezembro para irem ao parque


A expectativa para receber o público, após tanto tempo, é grande. “Depois de meses de isolamento social, restrições e o parque fechado, estamos sentindo uma onda de alegria, esperança e fé com este novo começo. Sabemos que ainda não acabou, que devemos seguir com todos os protocolos de saúde, afinal, não podemos permitir que esta situação de pandemia continue, e isso também depende de nós”, comenta o presidente Alexandre Rodrigues.

“Teremos um recomeço difícil e diferente sim, mas somos resilientes. Nossos colaboradores não mediram esforços ao longo desta jornada e sei que continuarão fazendo o que for necessário para garantir a segurança e o lazer de nossos visitantes”.

Medidas de prevenção e combate ao coronavírus

Para acessar o parque, os visitantes precisam aceitar e seguir os protocolos sanitários anticovid-19 , disponíveis para consulta no site . Para o público, é exigido o uso de máscaras, aferição de temperatura e o respeito ao distanciamento social, além do uso de álcool em gel, disponibilizado pelo próprio parque, ao entrar e sair das atrações e ao realizar qualquer tipo de transação nas lanchonetes, nos restaurantes e nas lojas.

Entre as medidas implementadas, estão o controle de acesso do público, com sinalizações para distanciamento entre as pessoas e organização dos assentos nas atrações, além da diminuição da quantidade de pessoas em cada ciclo dos brinquedos. Também será realizada a sanitização das regiões de contato direto dos visitantes, como assentos, apoios de mão e travas, o que se estende também aos demais ambientes abertos no local. As fotos com os personagens do Parque estão suspensas. Todas as orientações ao público estarão disponíveis em diversos pontos e serão divulgadas constantemente via áudio.

Compra de ingressos

Para aqueles que têm passaportes válidos em mãos e que se enquadram nas ações promocionais que o Hopi Hari realizou nos últimos seis meses será possível visitar normalmente o parque, basta apresentar o voucher de compra diretamente nas catracas. Já os profissionais da área da saúde – convidados em abril deste ano, como forma de agradecimento pelos serviços frente a Covid-19, e que se cadastraram – poderão retirar e utilizar a cortesia até 27 de dezembro deste ano.

hopi hari
Flickr/Armazém da Notícia

Com protocolo de segurança e sem acesso a algumas atrações, parque reabre neste fim de semana

A comprovação do cadastro será feita via apresentação de documento de identidade nas bilheterias. Vale lembrar que, para garantir a capacidade de operação em 30%, a equipe do Parque monitorará o acesso do público e tomará ações necessárias para manter o fluxo de pessoas dentro da capacidade permitida.

Horror Drive Tour segue acontecendo aos finais de semana

A primeira atração oferecida pelo Hopi Hari desde a suspensão de suas atividades, em março, funcionamento alterado. Inspirado na Hora do Horror, o maior evento de horror da América Latina, o Horror Drive Tour, que começou este mês, acontece aos sábados e domingos, das 18h às 21h30. 

Fonte: IG Turismo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

Universal Beijing Resort divulga detalhes do novo complexo de parque temático

Publicado


source
Universal Beijing Resort divulga todos os detalhes do novo complexo de parque temático
Divulgação/UniversalStudios

Universal Beijing Resort divulga todos os detalhes do novo complexo de parque temático


Universal Beijing Resort , que engloba o parque temático Universal Studios Beijing, o Universal CityWalk Beijing e dois hotéis, o Universal Studios Grand Hotel e o NUO Resort Hotel, revelou vários detalhes do novo complexo nesta terça-feira (20). A experiência, promete o anúncio, é única na China, trazendo atrações populares da Universal, bem como vivências temáticas que refletem a rica herança cultural do país.

Diferentes elementos do complexo são conectados por água. Os visitantes entram pelo CityWalk e passam pelo Universal Grand Hotel, que servirá como porta de entrada para todo o parque. Uma vez lá dentro, sete áreas temáticas e imersivas se revelam ao redor de uma lagoa central. Entre elas, Kung Fu Panda Land of Awesomeness, Transformers Metrobase, Minion Land, The Wizarding World of Harry Potter, Jurassic World Isla Nublar, Hollywood e Waterworld. Essas áreas dão vida tanto a alguns dos mais populares filmes da história, quanto aos personagens mais interessantes da cultura pop.

Um conjunto de experiências imersivas poderá ser vivenciado pelo visitante, incluindo atrações temáticas, shows, lojas e restaurantes. “Nós e nossos parceiros locais, incluindo o Beijing Tourism Group, criamos um dos complexos de parques temáticos mais magníficos já construídos – bem aqui em Beijing”, disse o Sr. Tom Mehrmann, Presidente e Gerente geral do Universal Beijing Resort.

“É fruto de uma cocriação, unindo as décadas de experiência global em parques temáticos da Universal, com as profundas percepções de nossos parceiros sobre a China . Mais de 100.000 construtores, mais de 500 designers e artistas e mais de 500 fornecedores e parceiros de todo o mundo tornaram o projeto possível, e mal podemos esperar para revelar este destino de sonho para o mundo, em 2021″, continuou.


Fonte: IG Turismo

Continue lendo

Turismo

Passageira é expulsa de voo por se recusar a usar máscara e tossir nas pessoas

Publicado


source

Uma passageira causou tumulto em um avião ao tossir sem máscara em outros passageiros, a confusão foi tanta que ela precisou ser retirada do voo pela polícia. O incidente aconteceu em um voo da easyJet que ia de Belfast, capital da Irlanda do Norte, para Edimburgo, capital da Escócia. A mulher expulsa do voo foi filmada sendo escoltada para fora da aeronave e o vídeo repercutiu nas redes sociais.

Confusão em avião
Reprodução

Passageira foi expulsa do avião após causar confusão por não usar máscara

Segundo informações do The Sun, a mulher pegou sua jaqueta e itens pessoais para sair do avião por estar sem máscara facial e, irritada, começou a xingar os outros passageiros. O vídeo do momento foi postado por um viajante e muita gente ficou curiosa para saber detalhes do que aconteceu.

Em um comunicado oficial, a companhia aérea informou o seguinte: “A easyJet confirma que a polícia compareceu ao voo EZY481 de Belfast a Edimburgo em 18 de outubro devido a uma passageira que se comportou de maneira perturbadora a bordo e se recusando a usar a máscara facial”.

A companhia aérea explicou ainda que a EASA (Agência Europeia para a Segurança da Aviação) determinou, por conta da pandemia da Covid-19, que todos os passageiros são obrigados a levar sua própria máscara facial para poder embarcar no voo e que o item de segurança deve ser usado a todo momento, exceto para comer e beber.


“Os passageiros recebem instruções claras antes de viajar e por meio de comunicados a bordo para garantir que estão cientes desse requisito para a saúde e segurança de todos a bordo. Não toleraremos comportamento agressivos em relação a outros passageiros e tripulantes”, explicou a empresa.

Um porta-voz do Aeroporto Internacional de Belfast também confirmou que a polícia do aeroporto foi chamada pela companhia aérea e acrescentou que “a passageira foi posteriormente presa e está sob investigação”.

Fonte: IG Turismo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana