conecte-se conosco


Policial

Travesti é presa por assassinato e diz que se vingou porque vítima abusou da sobrinha dela

Publicado

 

Uma travesti foi presa suspeita de matar homem no dia de Natal, em Cuiabá, e alegou à Polícia Civil que se vingou porque a vítima abusou da sobrinha dela, de 14 anos. A suspeita, Camylly Hendny Santana Cruz, 30 anos, foi presa na segunda-feira (18) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), José Carlos Ribeiro, de 50 anos, foi assassinado no dia 25 dezembro, no bairro Altos da Glória, na capital.

Ela foi presa na segunda-feira pela Polícia Militar, no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca da capital.

A vítima foi encontrada morta na cama, em sua residência. Um pedaço de madeira, com um prego na ponta, foi encontrado no local.

Com o início das investigações abertas pela DHPP, a equipe coordenada pelo delegado Caio Fernando Albuquerque coletou informações de que no dia do crime uma pessoa monitorada por tornozeleira eletrônica esteve na residência da vítima.

Após ser identificada, Camylly foi ouvida em depoimento na DHPP e declarou como cometeu o crime. Segunda ela, três meses antes do fato, quando ainda não tinha relacionamento íntimo com José Carlos, estava tomando cerveja com a vítima junto com a sobrinha dela, de 14 anos.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil doa equipamentos de segurança para unidade prisional de Comodoro

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) realizou a doação de vários equipamentos à Cadeia Pública local, com objetivo de fortalecer os trabalhos desenvolvidos na unidade prisional. A entrega por meio de ofício aconteceu na terça-feira (02.03). 

Os materiais, sendo 20 algemas de pulso com chaves, 15 bastões PR24 Tonfa, 8 capacetes Anti Motim e 3 escudos Anti Motim, foram recebidos pela Delegacia de Polícia de Comodoro, depois de serem repassados pela Penitenciária Federal de Porto Velho, estado de Rondônia (RO). 

No entanto, por se tratar de itens de segurança pública, com a finalidade de auxiliar as atividades desempenhadas em complexos penitenciários, a Polícia Civil de Comodoro cedeu os equipamentos para o Sistema Prisional Estadual, para serem utilizados pelos servidores da Cadeia Pública da cidade.

Para o delegado de Comodoro, Ricardo Marques Sarto, a ação mostra a boa relação institucional entre os órgãos públicos na região, que tem como principal objetivo a união de esforços para de forma eficaz combater a criminalidade e melhor servir a população.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende autor de furtos em comércios recupera objetos em Juína

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois furtos ocorridos durante a madrugada em estabelecimentos comerciais do município de Juína (735 km a nordeste de Cuiabá) foram rapidamente esclarecidos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (05.03), com a prisão do autore dos crimes e recuperação dos objetos subtraídos cerca de uma hora após ser comunicada fatos.

O primeiro furto ocorreu no cartório do 1º Oficio da cidade, onde o criminoso arrombou a fechadura e subtraiu três folhas de cheques de clientes. Em seguido, o suspeito invadiu uma loja de cosméticos no bairro Módulo 05, de onde furtou vários objetos como esmaltes, perfumes e dinheiro.

A Polícia Civil foi comunicada dos fatos por volta das 09 horas iniciando imediatamente as diligências para identificar e prender o autor do crime. Em análise das câmeras de segurança dos estabelecimentos, os policiais conseguiram identificar o autor dos furtos, que foi preso logo em seguida.

Segundo o delegado de Juína, Marco Bortolotto Remuzzi, o suspeito é portador de tornozeleira eletrônica, com passagens criminais anteriores, sendo também identificado como autor de outro furto, ocorrido na semana passada em mais um estabelecimento comercial da cidade.

“Foi um trabalho ágil e eficiente por parte da equipe de policiais, que identificaram o suspeito e o prenderam em um curto espaço de tempo em posse dos cheques e cosméticos subtraídos. O suspeito é conhecido da Polícia e foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e por descumprimento do decreto estadual do artigo 268 do Código Penal”, disse o delegado.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória na cidade de Juína.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana