Conteúdo/ODOC - Nivaldo de Souza Lima, de 52 anos, e Sidimar Serafim da Silva, de 42, morreram na madrugada deste domingo (9) após uma briga em uma distribuidora de bebidas, em Campinápolis (643 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Sidimar estava sentado em uma mesa do estabelecimento quando Nivaldo chegou em uma caminhonete.
Ao descer do veículo, os dois começaram a discutir. Em dado momento, Sidimar sacou uma faca e desferiu vários golpes em Nivaldo, que reagiu efetuando disparos. Sidimar caiu no chão e morreu ainda no local.
Mesmo ferido, Nivaldo conseguiu entrar novamente na caminhonete e tentou deixar a distribuidora, mas bateu em outro veículo e, em seguida, colidiu contra o relógio público da cidade. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.
Testemunhas informaram que o motivo da briga teria sido uma mulher, um deles era ex-namorado e o outro, o atual companheiro dela.
A arma utilizada no crime foi apreendida com seis munições deflagradas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil investiga o caso.