conecte-se conosco


Policial

Diretor de hospital não paga garota de programa, ameaça PMs e é preso em Cuiabá

Publicado

A PM foi acionada pela garota de programa após desacordo com o cliente

A Policia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (26) em Cuiabá, um fisioterapeuta que atua como diretor de um hospital, após desacordo com uma garota de programa, de 25 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, ele combinou um programa sexual com a mulher, que realizaram dentro do carro mesmo. O valor combinado foi de R$ 1.000.

Após o ato sexual, o homem  se recusou a pagar o valor combinado e começou a ofender a mulher, que acionou a PM. Ao chegarem ao local, os policiais também passaram a ser ofendidos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava exaltado e agressivo e que foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e que, por isso, acabou sendo algemado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde continuou a ameaçar os policiais, dizendo que eles iriam ver onde iriam parar, pois tem amigos na Polícia Militar. Tendo inclusive, mencionado o nome de um tenente coronel como forma de intimidação. Ele foi liberado logo em seguida. O caso foi registrado pela Polícia Civil

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM recupera Hilux, HB20 e cavalo mecânico em Cuiabá e na região Sul

Publicado

Em Primavera do Leste, os militares do 14º BPM estavam em diligência à procura dos suspeitos envolvidos no roubo ocorrido horas antes em uma residência. No percurso, os policiais identificaram os criminosos que estavam na caminhonete Toyota Hilux da vítima. Na fuga, o veículo foi abandonado em uma valeta.

Na capital, a ocorrência foi atendida pelos policiais do 3º BPM. O HB20 tinha acabado de ser roubado de um motorista de aplicativo quando atendia uma corrida. Com auxilio do rastreamento do veículo a localização dava em uma rua no bairro Jardim Aclimação. No local, o proprietário acompanhou a situação e solicitou o serviço de guincho.

Os militares do 5º BPM de Rondonópolis recuperaram um cavalo mecânico, sem a carga que horas antes tinha sido roubado junto com a carreta, na cidade de Dom Aquino.

Nas três ocorrências, nenhum suspeito foi localizado.

Continue lendo

Policial

“Piratas” roubam embarcação de turista no Araguaia e polícia procura autores

Publicado

Um aventureiro que foi atacado e roubado por “piratas” no Rio Araguaia teve os seus bens devolvidos, na sexta-feira (05), após rápida ação da Polícia Civil e  Polícia Militar de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá). A vítima, de 70 anos, é aposentada do município de Mineiros (G0) e saiu de Barra do Garças no dia 04 de fevereiro para realizar uma aventura de barco.

O aposentado descia o Rio Araguaia em sua embarcação, rebocando uma canoa de quatro metros e um motor de popa. Na quarta-feira (03.03), o aventureiro atracou sua embarcação na cidade de Santa Terezinha e no dia seguinte (04) deu continuidade a sua viagem.

Durante o trajeto, o aposentado foi abordado por três pessoas que estavam em outra canoa e encostaram-se à sua embarcação e anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram combustível, o motor de popa e o barco auxiliar da vítima, assim como uma pequena quantia em dinheiro.

Durante as diligências na comunidade, os policiais colheram informações com moradores, conseguindo localizar a canoa e o motor roubados da vítima em uma ilha na região, a aproximadamente dois quilômetros do distrito. Após a recuperação, os bens foram restituídos à vítima que apesar de ficar muito contente com ação das forças de segurança, disse que não queria registrar o boletim de ocorrência e apenas seguir a sua viagem.

Segundo o delegado de Santa Terezinha, José Ramon Leite, apesar da vítima não manifestar interesse, o boletim de ocorrência foi registrado e as investigações seguem em andamento para identificar os autores do crime.

“A vítima saiu para viver uma aventura e estava viajando há cerca de um mês pelo Rio Araguaia com a pretensão de chegar ao Amazonas, quando foi surpreendida pelos criminosos armados, que agiram como verdadeiros piratas subtraindo bens, fato que possivelmente dificultaria a continuidade da viagem do aposentado”, explicou o delegado.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana