conecte-se conosco


Polícia Federal

Homem tenta sacar auxílio de R$ 600 com documento falso em Cuiabá e é preso

Publicado


Ele levado para o Departamento de Polícia Federal, em Cuiabá, por se tratar de delito contra instituição federal

Policiais militares prenderam na manhã de sexta-feira (8) um homem de 30 anos tentando fazer o saque do benefício emergencial que o Governo Federal está pagando em função da pandemia do coronavírus, no valor de R$ 600, usando um documento adulterado.

A prisão ocorreu na Agência da Caixa Econômica da Avenida Lava Pés, bairro Duque de Caxias, em atendimento à solicitação da gerência da instituição financeira.

Os policiais detiveram o suspeito e o conduziram para a Central de Flagrante do Cisc Verdão, onde fizeram o registro legal do fato (BO) e posteriormente o levaram para o Departamento de Polícia Federal, em Cuiabá, por se tratar de delito contra instituição federal.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

PF investiga ocorrência de fraudes previdenciárias no interior do Ceará

Publicado


.

Juazeiro do Norte/CE – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 25/6, a Operação Fantasmas, com o objetivo de investigar a ocorrência de fraudes previdenciárias.

Estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão (MBA) e um mandado de prisão preventivo (MPP), expedidos pela 25a Vara Federal Justiça Federal de Iguatu, sendo um MBA, na cidade de Tauá-CE, e os outros três MBA e um MPP, na cidade de Catarina-CE .

Os mandados foram cumpridos em endereços de um advogado que é investigado por fraudes previdenciárias, entre as quais a de criar 17 pessoas físicas fantasmas para recebimento do Benefício Assistencial ao Idoso (BPC), além de inserção de informações falsas no CADUNICO.

Devido à pandemia de Covid-19, o Governo Federal pagou automaticamente a todos cadastrados no CADUNICO o Auxílio Emergencial e, desta feita, a fraude também alcançou esse novo benefício.

Todas As buscas foram acompanhadas por representantes da OAB.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Juazeiro do Norte

Contato : (88) 9.9921-0625 / 3311-3232

Continue lendo

Polícia Federal

PF realiza incineração de mais de 5 toneladas de drogas

Publicado


.

Volta Redonda/RJ – Na manhã desta quinta-feira, 25/06, no bojo das ações da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, a Polícia Federal realiza a incineração de mais de 5 toneladas de entorpecentes oriundos de diversas apreensões realizadas no Estado do Rio de Janeiro.

A ação foi realizada na CSN – Companhia Siderúrgica Nacional – e contou com o apoio operacional e logístico da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

A Campanha, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e prevista em lei, ocorre no período de 22 a 26 de junho, em todo território nacional. Em 1987, a Organização das Nações Unidas definiu 26 de junho como o Dia Internacional de Combate às Drogas.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Federal continua trabalhando para a manutenção da lei e da ordem, preservando o Estado Democrático de Direito.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.pf.gov.br
(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana