conecte-se conosco


Nacional

Homem tenta furtar banco, fica preso em porta e diz à polícia que é Goku

Publicado

source
Homem sentado em chão de banco após chegada da polícia arrow-options
Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Usando camisa do Goku, homem ficou preso na porta do banco após tentar furtar caixas

Um homem de 26 anos identificado como Helton Barros Soares foi preso pela polícia após tentar furtar uma agência da Caixa Econômica Federal em Fortaleza. No momento da abordagem, Helton “trocou de identidade” e se identificou como Goku, um personagem do desenho japonês Dragon Ball .

O suspeito tentou tirar dinheiro à força de todos os caixas eletrônicos do local, ativou o sistema de segurança do banco e tentou fugir, ficando preso na porta giratória. Segundo a polícia, os primeiros oficiais que chegaram ao local se surpreenderam quando ele se identificou como Goku e disse que iria se transformar em um “Super Saiyajin”. 

Leia também: Em aposta com esposa, pai recebe mais de 1 milhão de likes e chama filho de Goku

Há suspeitas de que o homem, que usava uma camisa do personagem Goku, estivesse sob o efeito de drogas no momento da abordagem. Apenas talões de cheque e do Bolsa Família foram encontrados com ele.

A Polícia Militar foi acionada e fez a primeira abordagem ao suspeito, mas a Polícia Federal será a responsável pelo caso, já que a agência na qual o suspeito cometeu o crime foi de um banco público. 

Fonte: IG Nacional
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Nacional

“Cid não corre risco de morte”, diz Ciro Gomes

Publicado

source
Ciro Gomes arrow-options
Reprodução/TV Globo

Ciro Gomes

O ex-candidato a presidência Ciro Gomes (PDT) afirmou no início da noite desta quarta-feira (19) que seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT), não corre risco de vida. Cid foi atingido por duas balas de borracha em um conflito policial após tentar entrar em um quartel com uma retroescavadeira.

Leia também: Cid Gomes é baleado ao tentar invadir batalhão de polícia com trator

“Novos exames estão sendo feitos, mas a palavra aos familiares e amigos é de que Cid não corre risco de morte”, publicou Ciro Gomes em seu Twitter. A assessoria do senador informou um dos tiros disparados atingiu o peito de Cid Gomes, que foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral. Ciro, no entanto, afirma que foram dois tiros.

A informação que os médicos passaram à família de Cid é de que novos exames serão feitos, mas as balas não atingiram nenhum órgão vital e ele não corre risco de vida. Ciro alega que os tiros miravam o coração do irmão.

“Espero serenamente, embora cheio de revolta, que as autoridades responsáveis apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei”, escreveu Ciro Gomes .

Leia também: “Se tem um brasileiro que sabe que o Lula não é inocente, sou eu”, declara Ciro

Os policiais que participavam do protesto em Sobral estavam pedindo um aumento salarial. Desde o início da semana a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Ceará estão em greve. Cid Gomes foi prefeito do  município de 1997 e 2005 e governador do Ceará entre 2007 e 2015.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Nacional

Senador Cid Gomes é baleado durante confronto com a polícia

Publicado

source
Cid Gomes arrow-options
reprodução/tv senado

Cid Gomes tentava invadir quartel com trator.

O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado durante um confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (19). Ele estava tentando invadir um quartel da corporação utilizando uma retroescavadeira quando foi atingido por uma bala de borracha.

Mais informações em instantes.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana