conecte-se conosco


Meu Pet

Homem tem reação inesperada ao perceber que cão não conseguia fazer cocô

Publicado

source

O dia de Taylor Burnett começou igual a qualquer outro: ela se levantou, tomou café e levou seu cão Guiness para passear. Como a norte-americana trabalha fora de casa, esses passeios matinais com o cachorro são para que ele faça suas necessidades e não fique segurando até que ela volte de noite.

Leia também: Vídeo mostra como cão-guia protege mulher autista na multidão

Porém, nesse dia em particular, Guiness não queria fazer cocô. “Comecei a conversar com ele”, escreveu em um post no Facebook. “Falei que ele precisava fazer o ‘serviço’ para que não tivesse que esperar até às sete da noite para que eu chegasse e o levasse para passear”, completa. Mesmo assim o pet não queria de jeito nenhum.

Cão que não faz cocô arrow-options
Facebook/ Taylor Burnett

Cão que não faz cocô


Até que Taylor ouviu uma voz: seu vizinho , que estava na varanda com o cachorro dele, escutou a “conversa” da mulher com o cão, e quis dar uma força. “É, a gente concorda com a sua mãe de que você tem que fazer cocô”, disse. A reação do vizinho foi tão inesperada que Taylor quis compartilhar em um grupo, agradecendo por ele não achar que ela era doida de estar conversando com seu pet.

Leia Também:  Mulher contrata “médium” animal e descobre pensamentos de seu gato

Mesmo assim Guiness não quis fazer suas necessidades. O apoio moral de Taylor e seu vizinho não fez o animal mudar de ideia. 

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Sem orelhas, gata ganha “próteses” feitas de crochê

Publicado

source

A vida de Lady, uma gata de rua, não era nada fácil até dezembro de 2019, quando foi levada ao abrigo Dane County Humane Society, nos Estados Unidos. A pet chegou lá com infecção severa e hematomas em suas orelhas, o que resultou na remoção delas. 

Leia também: Pegadas de gato que pareciam sangue deixam dona em pânico

Mesmo passando por tantos momentos difíceis, Lady ainda era muito carinhosa, sempre pedia carinho para todos que chegam no abrigo, e merecia ganhar um lar amoroso. Então uma das voluntárias teve a ideia de fazer orelhas de crochê para que a pet usasse como se fossem “próteses”. As fotos dela usando o acessório foram postadas no Facebook do abrigo e fizeram tanto sucesso que a gata foi adotada em alguns dias. 

Gata lady com orelhas de crochê arrow-options
Facebook/ Dane County Humane Society

Gata Lady com orelhas de crochê


Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Focinho seco em cães pode ser sinal de alerta
Continue lendo

Meu Pet

Coelha rouba a cena durante viagem de avião; veja fotos

Publicado

source
Coco, a coelha cinzenta arrow-options
Reprodução/Instagram

Coco, a coelha cinzenta

Uma coelha cinzenta chamada Coco roubou as atenções durante um voo da United Airlines entre São Francisco (EUA) e Tóquio (Japão). Sua dona, a influenciadora Takako Ogawa, deu um verdadeiro dia de rainha para sua pet aproveitar a viagem de 11 horas, com direito a gravata e refeições chiques.

LEIA MAIS: Cachorro fica preso em carro e buzina até o dono voltar

As fotos da coelha de oito anos de idade foram registradas por Takako e outros passageiros. Coco tinha um assento próprio, travesseiros e muita mordomia. O comandante do voo até deixou o co-piloto encarregado do controle da aeronave para conhecer a nova celebridade de perto.

Coco, a coelha cinzenta arrow-options
Reprodução/Instagram

Coco, a coelha cinzenta

Essa não foi a primeira viagem de Coco em um avião . Ela já havia feito o trajeto inverso há três anos, quando Takako se mudou do Japão para a Califórnia. Naquela ocasião, Coco precisou ficar em uma caixa de transporte com outros animais em um compartimento especial da aeronave.

Leia Também:  Mulher contrata “médium” animal e descobre pensamentos de seu gato

LEIA MAIS: Cachorro lambe foto de sorvete e viraliza na internet

Takako considera que Coco já tem certa idade, e ficou preocupada sobre o bem-estar de sua pet em uma caixa fechada por 11 horas. Ela, portanto, pagou US$ 100 a mais e registrou a coelha como um animal para “suporte emocional” durante o voo. Ao descobrir que o assento ao seu lado estava desocupado, Takako pediu autorização à tripulação para retirar Coco da bolsa de transporte. De acordo com ela, sua pet aproveitou a viagem.

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana