conecte-se conosco


Policial

Homem tem prisão cumprida por estupro de menina de cinco anos em Cáceres

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem considerado foragido da Justiça há mais de um ano por estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas cinco anos teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda-feira (19.10), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O autor dos abusos foi investigado em inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, ocasião em que teve o mandado de prisão representado pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito é pai da irmã mais velha da vítima e aproveitou a necessidade de apoio da ex-companheira para estabelecer um convívio maior com a menina. Em uma ocasião, o suspeito deu carona em sua motocicleta para a criança e aproveitou o momento para passar a mão nas partes íntimas da menina. Não satisfeito, ele levou a menor para lateral da casa onde novamente abusou da menina.

A situação foi flagrada pela irmã de 9 anos da menina que chamou pela vítima e viu o momento em que o suspeito e a criança arrumavam as roupas. Diante das provas levantadas, a delegada Judá Maali Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito que estava foragido desde a data do crime.

O mandado foi expedido pela Justiça e após mais de um ano de diligências, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que teve a ordem judicial cumprida. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cáceres a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF apreende veículo com elementos de identificação veicular adulterados, em Sorriso/MT

Publicado


Na tarde de quarta-feira (25), às 14 horas e 30 minutos, a equipe PRF, no km 742.0 da BR 163, abordou o veículo ford ka, cor cinza, com placas aparentemente fora do padrão original Mercosul.

A equipe realizou buscas pelo condutor do veículo nas imediações do local, no entanto sem êxito de encontrá-lo. Sendo assim, foi solicitado apoio da Polícia Civil de Sorriso para identificar o condutor.

Por volta das 16 horas e 30 minutos, os policiais receberam informação pelos investigadores, que o condutor do veículo foi localizado, tendo a equipe PRF ido ao encontro para fazer a identificação do veículo, na Delegacia de Sorriso.

O condutor apresentou documentação que não correspondia com a placa ostentada. Foi então realizada a identificação dos outros elementos identificadores do veículo, sendo encontrado várias adulterações.

Todo o procedimento de identificação veicular foi realizado na presença e com auxílio de investigadores da Polícia Civil e do Delegado na ocasião.

Diante das informações, foram constatados, em princípio, os seguintes crimes: Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação De Veículo.

Nucom prf mt
e-mail: [email protected]
instagram: @prfmt.oficial
para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende foragida da Justiça, em Nossa Senhora do Livramento

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe de investigação da 3ª Delegacia de Várzea Grande realizou na manhã desta quarta-feira (25.11), em Nossa Senhora do Livramento, ação para cumprimento de mandado de prisão no município. Uma mulher de 31 anos foi presa por decisão judicial relacionada ao crime de roubo majorado. 

Ela vinha sendo monitorada há alguns dias pela equipe policial e nesta quarta-feira, por volta das 9h30 da manhã, foi localizada pelos investigadores quando chegava em sua residência, no bairro Santa Luzia. 

Após o cumprimento da prisão, a mulher foi encaminhada para a Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana