conecte-se conosco


Meu Pet

Homem se arrisca e entra em córrego com muita correnteza para salvar cadela

Publicado

Um vídeo que está circulando nas mídias sociais chama a atenção: um homem se arrisca na forte correnteza de um rio para salvar uma cadela que estava se afogando. A situação aconteceu em Lins, interior de São Paulo, no último sábado (13) quando uma forte chuva atingiu a região. 

Leia também: Cachorro deficiente ganha prótese para brincar na neve

O homem é Raphael Germano, um educador físico de 31 anos. Quando ele percebeu que a cadela estava se afogando no córrego Barbosinha, ele não pensou duas vezes e arriscou sua vida para resgatá-la. 

As imagens feitas por uma pessoa que passava pelo local, mostram Raphael quase sendo levado pela correnteza, mas ele consegue lutar e ir para a margem junto com a cachorrinha. O estudante Murilo também ajudou no resgate. Assista o vídeo. 

Leia também: Animal exótico surpreende clientes de pet shop ao passear pela loja; veja vídeo

Todas as informações foram publicadas na página do Facebook J Serafim Show, que compartilha notícias da região de Lins. 

Leia Também:  Fofo! Gatas para adoção são inseparáveis e ficam de “patas dadas”

A cadela foi atendida por um veterinário, passa bem e já foi devolvida para sua dona. O final feliz é graças a atitude de Raphael que está sendo muito parabenizado na mídia social. 

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Conheça os dois Dachshunds que recolhem lixo durante seus passeios

Publicado

Hooch e Dudley são dois Dachshunds que não gostam nem um pouco de lixo na rua. Os dois cães, que moram na Escócia junto com Amber Lednor, sua tutora, foram treinados por ela para recolher papéis, garrafas pet, e outros objetos recicláveis do chão e levá-los até a lixeira durante suas caminhadas diárias. 

Leia também: Vídeo de entregadora fazendo carinho e dando petisco para cachorro viraliza

dachshunds arrow-options
YouTube/ Reprodução

Hooch e Dudley, os dois Dachshunds que recolhem lixo durante seus passeios na rua


Segundo Amber, em entrevista ao site Metro, os dois salsichinhas são muito ativos e adoram roubar coisas um do outro. “Tudo começou quando percebi que eles roubavam plástico e papel do lixo reciclável de casa e corriam pela casa tentando roubar do outro”, diz.

Os cães adoram uma garrafa de plástico para brincar, e claro que recolher o lixo reciclável no parque onde eles caminham seria uma diversão a mais, já que a maioria das coisas descartadas no chão são as garrafinhas. “Eles amam passear no parque, e eu os levo lá todo dia”, conta. Amber também fala sobre como o “jogo” funciona. “Eu seguro o máximo de lixo que posso, e eles vão pegando cada vez mais.”

Leia Também:  Gato recebe bilhete fofo de admirador secreto e fica famoso

Leia também: Dona de Lébrel Irlandês conta motivo para não ter um exemplar da raça

Veja os dois em ação:


Esse foi um jeito divertido e ecologicamente correto de divertir os pets e levá-los para passear ao mesmo tempo, utilizando as habilidades deles para limpar o parque.

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Filhote de cachorro ajuda idoso a lidar com perda da esposa

Publicado

Jack Felice, um morador do Reino Unido, compartilhou uma foto que amoleceu o coração de todos que a viram. Na imagem, seu avô, um homem já idoso, está com um filhote de cachorro em um canguru de bebê, aquele acessório que os pais utilizam para carregar o filho no colo.

Leia também: Dona tem ideia genial para proteger as orelhas longas de suas cadelas

Mesmo o motivo para Tika – o novo membro da família – ter chegado aos braços do avô de Jack ser triste, a nova pet animou muito o idoso. Ele estava sofrendo com a morte de sua esposa, e agora tem uma companheira para amenizar a dor.

A imagem conta com mais de nove mil curtidas no Facebook, o que significa que Tika é muito amada por muitas pessoas, inclusive o avô de Jack.

Veja:

filhote de cachorro em canguru arrow-options
Facebook/ Jack Felice

Avô de Jack com o filhote



Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Conheça o vencedor da competição de cachorro mais feio do mundo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana