conecte-se conosco


Mulher

Homem rouba banco um dia antes do casamento para pagar por alianças

Publicado

source

Que os custos de uma festa de casamento fazem com que muitos queiram cometer uma loucura, não é segredo para ninguém. Um homem identificado como Heath Bumpous, porém, foi um pouco mais longe: ele confessou ter roubado um banco um dia antes do próprio casamento com a intenção de pagar pelas alianças e outras despesas. 

alianças de casamento arrow-options
shutterstock

Homem disse, durante assalto, que não tinha dinheiro para as alianças que gostaria de comprar

De acordo com o Woody Wallace, xerife da pequena cidade de Groveton, no Texas, o crime aconteceu no único banco da cidade com pouco mais de 1.000 habitantes, localizado a cerca de 1km da delegacia. 

Leia mais: Casal troca alianças por tatuagens e recebe diversas críticas na web

“Ele basicamente declarou que se casaria no dia seguinte, disse que não tinha dinheiro para as alianças que queria comprar e ainda precisava pagar pelo local do casamento . Então pediu pelo dinheiro e indicou que possuía uma arma”, disse o xerife em um vídeo no Facebook, no qual publicou fotos do suspeito e a descrição do caso para que outros usuários ajudassem a identificar o homem.

Leia Também:  Você sabe dizer se está na hora ou não de reformar sua casa?

A estratégia de Wallace funcionou: a esposa de Bumpeous reconheceu o parceiro na postagem. De acordo com a rede CNN, a mulher foi responsável por convencer o então noivo a se entregar para a polícia, e assim ele o fez. 

Leia mais: Estudo aponta idade ideal para se casar e evitar que união vire divórcio

Heath confessou o crime e agora será julgado por roubo qualificado. A maior parte do dinheiro também foi recuperada e a polícia encontrou a arma utilizada no assalto dentro do carro do suspeito. 

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

“Classic Blue” é a cor eleita pela Pantone para 2020; conheça a tonalidade

Publicado

source

Para quem está buscando inspirações para o próximo ano, agora já é possível usar como referência o “Classic Blue”, que foi escolhido pela Pantone como a cor de 2020. Segundo a empresa, a tonalidade, de referência 19-4052 na cartela, é descrita como uma cor que traz calma, confiança e instiga conexão.

Leia também: Saffron, Coral Pink e mais: Pantone revela as cores da primavera/verão 2020

Classic Blue arrow-options
Divulgação/Pantone

“Classic Blue” é a cor eleita pela Pantone para 2020; a tonalidade inspira o setor de moda, beleza, decoração e por aí vai

Ao ditar tendência, o “Classic Blue” será visto em diversas áreas, como em produtos de beleza, roupas, objetos e, claro, na decoração da casa. A Pantone ainda declara que a cor “traz uma sensação de paz e tranquilidade ao espírito humano, oferecendo refúgio, além de ajudar na concentração e trazer clareza ao ambientes.”

Leia também: Quais as tendências de cor para parede em 2020? Conheça a tonalidade mantra

Confira outras imagens da ” Classic Blue ” na galeria:


Fonte: IG Delas
Leia Também:  Como relaxar de acordo com o seu signo? Florais podem ajudar!
Continue lendo

Mulher

Mãe toma susto ao ver “moça fantasma” cuidando dos filhos na babá eletrônica

Publicado

source

Imagine a cena: uma mãe se arruma em seu quarto enquanto os filhos assistem televisão em outro andar da casa. Apenas para checar se está tudo bem, a mulher olha o monitor da câmera da babá eletrônica. Para sua surpresa, ela vê uma desconhecida estava sentada no sofá… Ao lado das crianças!

Leia também: Por essa ninguém esperava! Menina de 3 anos reage mal a ‘pedido de casamento

Mãe toma susto ao ver arrow-options
Reprodução/Facebook

Mãe toma susto ao ver “fantasma” com os filhos




Isso aconteceu com a norte-americana Leila Livingston, mãe de quatro filhos. A mulher, que mora no norte da Califórnia, compartilhou a história e os momentos de pânico em um post no Facebook. 

“Essa foi a coisa mais assustadora que vivi em toda a minha vida”, escreve a mãe. Leila diz que, ao ver a tal estranha na imagem, sentiu que seu coração parou. Ela conta que logo desceu correndo as escadas para salvar seus filhos, mas que quando chegou ao quarto deles, a moça havia desaparecido. “Mas eu tinha visto a pessoa há 10 segundos!”, continua a mãe. 

Leia Também:  Você sabe dizer se está na hora ou não de reformar sua casa?

Bom, se não havia ninguém com as crianças – que estavam todas sentadas do mesmo jeito a mãe as havia deixado e estavam, de fato, assistindo ao filme do “Rei Leão” – Leila deduziu que só poderia se tratar de um fantasma. “Subi correndo as escadas para tentar ver o fantasma na câmera de novo”, detalha. 

Leia também: Como fazer o bebê dormir? Temperatura da água do banho pode ajudar; entenda

A norte-americana fala ainda que estava prestes a ligar para a mãe dela pedindo por socorro quando conseguiu entender o que estava acontecendo. 


Mistério da “moça fantasma” resolvido

Leila notou que as imagens estavam estáticas na câmera, ou seja, que o iPad, usando para transmitir as imagens como uma babá eletrônica, havia travado. O que estava sendo mostrado não era ao vivo, mas uma gravação de momentos antes. 

Com isso, a mãe se reconheceu nas imagens.  “Era eu. Eu era o fantasma no sofá”, conclui no post. 

Leia também: Bebê cabeludo de quatro meses chama atenção: “As pessoas nos param na rua”

Leia Também:  Panela elétrica, Instant Pot é revolução na cozinha para leigos e veteranos

Passado todo o susto, a família ganhou uma história hilária para contar. “Eu ri tão alto que quase estava chorando”, disse a mãe ao portal Kidspot. E o post no Facebook fez sucesso, ultrapassando 29 mil compartilhamentos. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana