conecte-se conosco


Policial

Homem confessa que ejaculou em menina de 10 anos dentro do shopping de Várzea Grande e é liberado pela polícia

Publicado

Criminoso foi liberado por que não havia mais flagrante. Ele foi autuado por importunação sexual

O homem que ejaculou em uma menina de 10 anos dentro de uma loja do Várzea Grande Shopping no último sábado (10) foi identificado e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso. Ele prestou depoimento a delegada Mariell Antonini Dias quarta-feira (14) e foi liberado em seguida, pois não estava mais em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Civil, o agressor trabalha como auxiliar em um frigorifico de Várzea Grande, tem 30 anos de idade e foi identificado com ajuda das câmaras de segurança. Apesar de ter confessado o crime, ele foi liberado por falta do flagrante e autuado por crime de importunação sexual.

O crime ocorreu na tarde do último sábado, no momento em que a menina estava olhando bonecas em uma loja de brinquedos com a mãe. A mãe e a criança se separaram de gôndolas e, minutos depois, a menina apareceu chorando, e contou que estava vendo os brinquedos quando o agressor se aproximou e se masturbou ao lado dela. Os braços, a roupa e os sapatos da menina estavam sujos de esperma. O criminoso fugiu em seguida.

A mãe informou que a criança é portadora de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e faz uso de medicamentos. Disse ainda que a pressão da menina subiu após a agressão.

Ainda conforme a mulher, ela e a filha não receberam nenhuma ajuda da direção do shopping.  “Nem se quer foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e nem policiais”.

 

 

 

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil recupera Corolla roubado em residência utilizada para ocultação de veículos

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um veículo Toyota Corolla com restrição de roubo/furto foi recuperado pela Polícia Civil, na terça-feira (24.11), durante investigações realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O veículo foi localizado em uma residência no bairro Santa Rosa II, supostamente utilizada por um grupo criminoso para esconder automóveis de origem ilícita.

O imóvel já era investigado por policiais da DERRFVA em razão de operações anteriores e na terça-feira (24), os investigadores visualizaram o Corolla branca no interior da residência com várias placas de outros veículos jogadas pelo chão, possivelmente de outros carros roubados.

Com fundadas suspeitas de que o imóvel era utilizado por um grupo especializado em roubo e furto para ocultação de veículos, os investigadores entraram na residência, confirmando que o Toyota Corolla que estava na casa era roubado. Os policiais ficaram em monitoramento do endereço, esperando que algum suspeito retornasse ao local, porém ninguém apareceu.

Os investigadores realizaram diligências na vizinha para obter informações sobre os responsáveis pelo imóvel. O veículo foi apreendido e encaminhado a DERRFVA para as providências cabíveis.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF apreende 42kg de pasta base de cocaína em Mato Grosso

Publicado


Droga seria entregue em Primavera do Leste/MT

Na manhã do dia 25 de novembro de 2020, os agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam mais de 42 Kg de Pasta Base de Cocaína e 3 kg de insumos para produção da droga.

A equipe que fiscalizava próximo a cidade de Campo Verde, Km 382 da BR 070, abordou um veículo (uma a caminhonete GM/S10) através de policiamento orientado por inteligência; durante a abordagem o condutor (Homem, 29 anos) mostrou-se muito nervoso e agitado com diversas informações desencontradas.

Na realização de busca no interior do veículo, a equipe descobriu um compartimento oculto, onde nele foram encontrados 40 tabletes de pasta base de cocaína e 3 pacotes de substância análoga a Fenacetina (substância comumente utilizada na produção de cocaína).

Diante dos fatos obtidos foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas, o condutor do veículo foi conduzido, na qualificação de AUTOR de Tráfico de drogas, e entregue à Delegacia da Polícia Civil de Mato Grosso, no município de Campo Verde.

NUCOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt.oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana