Policial
Homem que descumpriu medida protetiva e mandou foto de arma para vítima é preso em Cuiabá

A vítima havia solicitado medidas protetivas de urgências contra o seu ex-companheiro, porém mesmo diante da ordem judicial, ele continuava a persegui-la e a ameaçá-la. Em uma das ameaças, o investigado chegou mandar a foto de uma arma de fogo para amedrontar a ex-companheira.
Diante do iminente risco à integridade física da vítima e para evitar uma possível situação de feminicídio, o delegado Luiz Henrique de Oliveira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pela equipe de policiais da DEDM.
A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, destacou que a especializada vem empreendendo esforços para reprimir casos de descumprimentos de medidas protetivas e evitar feminicídios.
“É importante que a vítima que possui medidas protetivas, em qualquer situação que se sinta ameaçada ou perseguida, procure a delegacia para denunciar os casos de descumprimento”, destacou a delegada.
Fonte: Policia Civil MT – MT


-
NO COMANDO GERAL/ TV CUIABÁ22/11/2023 - 13:35
PC prende um dos autores de duplo homicídio de irmãos em festa após discussão por cadeira
-
Geral26/11/2023 - 13:15
Mato Grosso tem 10 praias apropriadas para o banho e duas consideradas impróprias
-
Esportes26/11/2023 - 09:10
Com campanhas semelhantes, SP e Cuiabá se enfrentam neste domingo no Morumbi
-
Política MT21/11/2023 - 15:30
Governador cita armadilhas na Reforma Tributária e alerta que “MT vai perder boa parte da arrecadação”
-
Agro News21/11/2023 - 18:45
Cadeia de custódia da madeira de MT é apresentada ao mercado asiático em Fórum Global
-
Mato Grosso25/11/2023 - 18:20
Moradores comemoram entrega de 50 casas pelo Estado através do SER Família Habitação
-
Política MT25/11/2023 - 18:40
Tensão para definir candidato em Cuiabá pode levar a debandada de deputados do União, diz Júlio Campos
-
Política MT23/11/2023 - 18:40
Justiça condena ex-governador e mais três por desvio de R$ 7 milhões; seis pessoas são absolvidas