conecte-se conosco


Curiosidades

Homem “mutante” tem rosto e olhos tatuados de preto, piercings e chifres

Publicado


source
.
Reprodução

Nicoló Saverino, o “homem mutante”, tem 70% do corpo tatuado e língua e orelhas cortadas


“Sou contorcionista, extravagante, louco e apaixonado por mudanças corporais”. É assim que o ” homem mutante “, que tem grande parte do corpo tatuado, implantes e outros procedimentos realizados , se identifica nas redes sociais.


O italiano Nicolò Saverino passou por várias mudanças em seu corpo desde os 18 anos. Hoje, seu rosto está coberto de tinta preta , assim como seus dois olhos, sua língua dividida ao meio, vários piercings espalhados pelo rosto e chifres implantados na testa.

Aos 27 anos, o “mutante” já cobriu 70% do corpo com tatuagens e até cortou parte das orelhas . “Estou progredindo para deixar todo o meu corpo negro”, disse Saverino recentemente em uma entrevista.

“Só gasto dinheiro com isso porque gosto de fazer mudanças no meu corpo e adoro aceitar novos desafios. Eu vejo a beleza no horror . Prefiro ser original para não copiar os outros”, continuou.

Nicolò diz que enfrentou muitos problemas ao longo da vida e que os obstáculos também o levaram a mudar sua aparênci a. “Meus avós me criaram, minha mãe não estava presente na minha vida”, disse ele. “Muitas pessoas me elogiam pela minha aparência. Também há comentários muito ofensivos que são verdadeiros insultos, mas aprendi a me controlar e a deixar fluir “, concluiu.


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Confusão no safári: elefanta se assusta e quase pisoteia veículo; veja

Publicado


source
Cena foi registrada pelo fotógrafo de vida selvagem Mwangi Kirubi.
Reprodução/Instagram/mwarv

Cena foi registrada pelo fotógrafo de vida selvagem Mwangi Kirubi.

O fotógrafo Mwangi Kirubi, 43, estava acompanhado de amigos tirando fotos no Parque Nacional Amboseli, no Quênia, quando uma elefanta quase pisoteou um dos veículos que estava no local. As informações foram dadas pelo UOL .

O caso foi compartilhado por Kirubi em julho no Instagram, mas ganhou destaque recentemente ao ser divulgado pelo site britânico Daily Mail.

Kirubi conta que a elefanta se assustou quando dois carros desconhecidos buzinaram e passaram pela região acima dos limites de velocidade.

Agitado, o animal acabou se aproximou de um dos veículos dos amigos de Kirubi e quase esmagou o carro . O grupo conseguiu fugir e ninguém ficou ferido.

“Foi uma escapada de sorte”, comenta Kirubi. “Próxima vez que você estiver no parque, por favor, observe os limites de velocidade e esteja atento à vida selvagem e aos outros visitantes. Obrigado”, alertou o fotógrafo.

Continue lendo

Curiosidades

Homem captura cobra altamente venenosa com as mãos; assista o vídeo

Publicado


source
homem capturando a cobra
Reprodução/Facebook

O vídeo viralizou nas redes sociais pelo fato da cobra ser altamente venenosa

O vídeo de um homem capturando uma grande cobra marrom com as mãos viralizou nas redes sociais. De acordo com o IBT Tumes, o animal foi capturado após ter sido encontrado lutando contra outro réptil macho na Austrália . As informações são do jornal Metro.

O que mais impressionou os internautas foi o fato desta ser a espécie com o segundo veneno mais poderoso entre as cobras terrestres e, segundo o portal CPT, uma única gota do seu veneno já é suficiente para matar uma pessoa.

De acordo com o IBT Times, assim que a cobra foi encontrada, Jack Hogan, que trabalha como capturador de animais selvagens foi acionado para fazer o resgate em uma casa no país.

“Uma cobra macho foi vista lutando contra outra na frente da piscina do dono da casa, mas infelizmente só encontramos uma”, escreveu Hogan em rede social. Depois de apanhada, a cobra foi solta novamente na selva.


Cobra marrom

De acordo com o profissional, a cobra marrom pode ser bastante agressiva quando se sente ameaçada. “Ela é responsável pela maioria das mordidas na Austrália. Se você for mordido e não for ao hospital, provavelmente resultará em morte. Esse comportamento não é típico. Ela foi perseguido por cães, por mim, depois agarrada por mim, por isso ficou muito chateada. (…) Isso é defesa, não agressão, porque estamos removendo cobras que não querem ser tocadas”, explicou.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana